Ir para conteúdo

6'6" 25 lbs carretilha - erros e acertos


Posts Recomendados

- Blank da Daiwa Tierra, muito bom, leve, ação rápida;

- Reel seat e butt cap originais da Daiwa Tierra;

- Cabo de EVA moldado pela Custom By Marco de acordo com minhas especificações. Metais do cabo tbm comprados da Custom By Marco. Obrigado Bete. ::tudo::

- Passadores de alconite, tbm muito leves.

- CP tanto no trançado qto na amarração dos passadores. Pra dar mais resistência e ficar com um acabamento mais fino, passei duas camadas de Permagloss nos passadores e depois uma camada fina de resina epoxy Pro Kote.

- No primeiro trançado eu usei um novo CP, Cason Cristal Clear, que detonou meu trançado e só deu pra ver depois de resinado. Ficou todo manchado. lacou:: Removi o trançado inteiro. É muito interessante ver como fica o verso do trançado.

- No segundo trançado eu usei CP nacional mesmo. Ficou ótimo.

No final gostei muito do resultado.

Trançado detonado por causa do CP Cason Cristal Clear

Imagem Postada

Imagem Postada

Trançado retirado, frente e verso

Imagem Postada

Imagem Postada

Novo trançado

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E o restante

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img851.imageshack.us/img851/9731/publicao7.jpg

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cleison,

O Fabricio está coberto de razão com relação à tua evolução.

E, os acertos e erros fazem parte da evolução, bom seria se a gente só aprendesse com os erros dos outros, mas faz parte também a gente aprender com os próprios erros.

Outra coisa Cleison, quando algum material funcionar bem, não é conveniente mudar, eu também já testei vários e, às vezes o que melhor funciona é o que está à nossa frente e mais barato.

Belo trabalho.

Grande abraço e conte com o amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera demais ver a sua evolução Cleison... palmas::

Parabéns por ainda estar tentando melhorar.

joia:::

Tentando melhorar, sempre!! ::tudo::

Errando e aprendendo, vamos descobrindo erros novos que não serão mais cometidos. Vez ou outra acertamos.

Obrigado Fabrício! joia:::

Muito show Cleison, o segundo trançado ficou muito melhor que o primeiro, a males que vem pra bem. Valeu. joia:::

É verdade Fialho, algumas perdas ajudam mais d q atrapalham.

Tbm não tinha gostado muito do primeiro trançado, o segundo foi mais fácil e tbm achei melhor.

Obrigado!! legal::

Parabéns pescador.... é assim mesmo!!! Depois de tentativas vem a perfeição. Parabéns

Errar ensina muito mesmo. Ainda beeemmm longe do que eu gostaria, mas já dá pra pescar. No próximo fds tá no Araguaia pra puxar uns pintados! ::tudo::

Show deamis Cleison ... gostei da evolucao ! Parabéns

Obrigado Jean!! Vamos aprendendo e melhorando, descobrindo aos poucos o q funciona e o q atrapalha. doeu::

Top demais Cleison... estão cada dia melhores!!!

Valeu Felipe, muito obrigado! legal::

Amigo Cleison,

O Fabricio está coberto de razão com relação à tua evolução.

E, os acertos e erros fazem parte da evolução, bom seria se a gente só aprendesse com os erros dos outros, mas faz parte também a gente aprender com os próprios erros.

Outra coisa Cleison, quando algum material funcionar bem, não é conveniente mudar, eu também já testei vários e, às vezes o que melhor funciona é o que está à nossa frente e mais barato.

Belo trabalho.

Grande abraço e conte com o amigo.

Grande Mestre, muito obrigado!!

Vamos aprendendo...

Muitas vezes os erros acabam custando caro, principalmente qto ao tempo dedicado. Mas não tem escola melhor, essas lições nunca mais são esquecidas!! ::tudo::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...