Ir para conteúdo

PitBull 500 + Sea Pro 25Hp!


Posts Recomendados

Legal seu barco... também tenho um Pit Bull 500!!!(Só que ainda não estreei!!!)

Essa carreta sua... qual marca? Onde comprou?(estou precisando comprar uma!!!)

Jean é uma carreta Lana. Ela é de Uberlandia também.

O pessoal da Uberfort pode de dar mais informações.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de barco, Edson.

E este daí é um super conjunto.

Dá pra ver o capricho q vcs tem com o barco.

E puts...este barco é show, o motor é show tb...Pra barcos sem console este é um dos melhores conjuntos. palmas::

E Jean...Vc q está procurando carreta...Veja a Odne...Depois q compramos a nossa a turma daqui de BSB já comprou outras 3...puts, só excelentes comentários.

A Lana tb é uma excelente carreta...mas não tem o berço rebaixado...ou seja, colocar um bassboat em cima de uma carreta com berço rebaixado é mais fácil q colocar um barquinho de 5m em cima de uma com berço alto. Pense nisso.

E caso queira alguma dica é só mandar MP...O pessoal da Odne tem feito bons preços pra galera.

Lembrando q não ganho nada pra indicar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande cruzeirense com bela máquina.

Por indicação dos experientes pescadores aqui do forum adquiri um motor sea pro 25 hp e estou olhando exatamente este barco Pit Bull 500 (resido em Uberlândia). Um amigo mandou fazer um destes com fundo de 2mm e laterais de 1,5mm, boca de 1,45, usou duas vezes e depois adquiriu um conjunto maior.

Estou olhando ele, mas é muito pesado, passa dos 140 quilos, estava equipado com um sea pro 25 e depois um 40 hp pelo peso.

Parabéns. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de barco, Edson.

E este daí é um super conjunto.

Dá pra ver o capricho q vcs tem com o barco.

E puts...este barco é show, o motor é show tb...Pra barcos sem console este é um dos melhores conjuntos. palmas::

E Jean...Vc q está procurando carreta...Veja a Odne...Depois q compramos a nossa a turma daqui de BSB já comprou outras 3...puts, só excelentes comentários.

A Lana tb é uma excelente carreta...mas não tem o berço rebaixado...ou seja, colocar um bassboat em cima de uma carreta com berço rebaixado é mais fácil q colocar um barquinho de 5m em cima de uma com berço alto. Pense nisso.

E caso queira alguma dica é só mandar MP...O pessoal da Odne tem feito bons preços pra galera.

Lembrando q não ganho nada pra indicar... joia:::

Perguntei sobre a carreta porque essa Lana está a venda no site www.maremansanautica.com.br e o preço está bem convidativo!!!(R$ 1700,00)

Vamos ver a quantas andam as contas... mas não estou com pressa!!!(Tenho outras prioridades ainda nesse 2011!!!)

Valeu pela dica Fabrício!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de barco, Edson.

E este daí é um super conjunto.

Dá pra ver o capricho q vcs tem com o barco.

E puts...este barco é show, o motor é show tb...Pra barcos sem console este é um dos melhores conjuntos. palmas::

E Jean...Vc q está procurando carreta...Veja a Odne...Depois q compramos a nossa a turma daqui de BSB já comprou outras 3...puts, só excelentes comentários.

A Lana tb é uma excelente carreta...mas não tem o berço rebaixado...ou seja, colocar um bassboat em cima de uma carreta com berço rebaixado é mais fácil q colocar um barquinho de 5m em cima de uma com berço alto. Pense nisso.

E caso queira alguma dica é só mandar MP...O pessoal da Odne tem feito bons preços pra galera.

Lembrando q não ganho nada pra indicar... joia:::

Perguntei sobre a carreta porque essa Lana está a venda no site http://www.maremansanautica.com.br e o preço está bem convidativo!!!(R$ 1700,00)

Vamos ver a quantas andam as contas... mas não estou com pressa!!!(Tenho outras prioridades ainda nesse 2011!!!)

Valeu pela dica Fabrício!!! joia:::

Jean, eu não tenho nada a reclamar desta carreta.

Só tive um problema com ela, que foi na hora da documentação no detran estavam exigindo para lamas e ela não tem. Mas um amigo despachante resolveu o problema pra mim.

O resto só elogios. Ando a 120km/h e nem parece que estou puxando um barco.

Agora o que o Fabricio disse é verdade. mestre::

Se ela tivesse o berço rebaixado e laternas de LED seria uma das melhores do mundo! ::tudo::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande cruzeirense com bela máquina.

Por indicação dos experientes pescadores aqui do forum adquiri um motor sea pro 25 hp e estou olhando exatamente este barco Pit Bull 500 (resido em Uberlândia). Um amigo mandou fazer um destes com fundo de 2mm e laterais de 1,5mm, boca de 1,45, usou duas vezes e depois adquiriu um conjunto maior.

Estou olhando ele, mas é muito pesado, passa dos 140 quilos, estava equipado com um sea pro 25 e depois um 40 hp pelo peso.

Parabéns. joia:::

Pois é, o meu este beirando estes 140 kg também. Já pensei em trocar o motor por um maior, pensei até em colocar um console. Vamos ver se conpensa mesmo se vai ficar bom.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson gostaria de saber como ele navega em marolas.

Estou pesquisando esse barco e um da metal fort também

valeu pelo barco

Navego sim cara. Já peguei marolas altas e o barco se comportou bem. Ele tomou altas porradas das ondas!

Mas como a gente sempre deve ter cuidado após chegar em um ponto bom para parar, parei e esperei o tempo melhorar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...