Ir para conteúdo

Acidente com embarcação LUTO


Posts Recomendados

Acidente com lancha no araguaia em Bandeirantes causa a morte do empresário Deocleciano, que foi velado hoje aqui em anápolis.

Deocleciano era meu vizinho de condominio lá no Bandeirantes, e é com muito tristeza que recebi essa noticia, pois eu o conhecia lá do araguaia e foi lá que ele faleceu por causa de um descuido que lhe causou a vida.

Então fica o alerta, cuidado com o "excesso de confiança", medidas simples de segurança como prender a chave na roupa para que o motor desligue no caso de ser jogado fora do barco e permanecer sentado em posição segura quando o barco tiver em movivento evitaria esse tipo de tragedia.

Mas fica aqui os meu pesames e que seus familiares tenham força e que Deus lhes de conforto nesse momento tão difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal...

http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal...

http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401

Deocleciano sabia sim nadar e tinha muita familiaridade com lanchas, barcos, jetski. E o problema maior é a chave do motor que sempre deve estar presa ao piloto para que o motor seja desligado no caso de ser lançado para fora da embarcação isso é mais importante até que o uso de colete, pois no caso deste acidente provavelmente nem se estivesse com colete adiantaria sendo que ele foi atingido na cabeça pela helice.

E é uma simples medida de segurança e a mais importante de todas, fica um alerta para todos qd for pilotar um barco ou lancha SEMPRE prender a chave do motor na bermuda, no colete no braço onde for mais pratico mas nunca esquecer disso, pois pode salvar sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

triste mesmo..pelo relato nesta noticia além de não saber nadar....estava sem colete...e provavelmente os irmãos perderam o controle quando trocavam de pilotos com a lancha em movimento...uma pena...colete sempre pessoal...

http://www.aparecidanet.com.br/?pg=noticia&id=12401

Deocleciano sabia sim nadar e tinha muita familiaridade com lanchas, barcos, jetski. E o problema maior é a chave do motor que sempre deve estar presa ao piloto para que o motor seja desligado no caso de ser lançado para fora da embarcação isso é mais importante até que o uso de colete, pois no caso deste acidente provavelmente nem se estivesse com colete adiantaria sendo que ele foi atingido na cabeça pela helice.

E é uma simples medida de segurança e a mais importante de todas, fica um alerta para todos qd for pilotar um barco ou lancha SEMPRE prender a chave do motor na bermuda, no colete no braço onde for mais pratico mas nunca esquecer disso, pois pode salvar sua vida.

Realmente é fundamental prender a chave de segurança ao corpo. A segurança tem que vir sempre em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu infelizmente estava no dia, vi os bombeiros por la só depois quando chegamos a pousada vinhemos a descobrir o motivo... o cara que morreu e conhecido de um amigo meu :/ . O indice de mortes no araguaia e muito grande, nao sei qual o motivo :/ Como Bravel citou, cuidado nunca e demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...