Ir para conteúdo

[APROVADO]Carretilha Shimano Scorpion DC


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

testei esses dias a minha.

e não gostei muito.

Achei ela muito travada (realmente não faz nenhuma cabeleira).

Eu só testei com iscas mais leves de 7 a 10 gramas. Para iscas mais pesadas não sei qual vai ser o desempenho.

Lançamentos mais longos, com esse peso de isca, pode esquecer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E aí pessoal, to pensando em comprar uma dessa pra levar pra SIRN, será que cabe Power Pro 65lbs em quantidade suficiente? Oq vcs acharam da carreta? As outras opções seriam uma metanium mg7 ou uma exo, vcs tem alguma comparação? Onde compraram?!! Obrigado!!!

Marcão na Mg7 esquece a PP65 Lb, vai zerar no arremesso... :gorfei:

Se for com a Mg7 vai de varivas 50 Lb (azul) ou samurai, porém nestes casos usar leader é fundamental, ou conferir a cada peixe e se precisar cortar a oarte puída...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera este ano em Sirn tive uma de minhas carretas ( curado 200 com uma linha podre ( winplast berkley) )e acabei por boa parte do dia pescando com uma scorpion dc de parceiro. e tive a mesma impressao que ele,

da a impressao que no final do arremesso ela da uma amarradinha incurtando uns 3 metros no arremesso.

Na minha opiniao esta é uma carreta otima para iscas levinhas e para ser usadas em más condicoes de vento.

porque esta travadinha no final te salva na ventania com iscas leves, mas para arremessos mais longos, com linha pe 5 que acredito ser maximo que da pra usar com ela, e isca joao pepino que tambem que é o maximo de peso pra nao judiar da bichinha, ainda fico com as carretas mg7. Porem no sudeste é o bicho .

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Scorpion a uns meses já e vejo como o Celso, com iscas artificiais ela arremessa muito. Esse negocio dela dar uma amarradinha é só questão de regulagem.

Com iscas naturais, quando você usa chumbo - empate - anzol com isca, acho que pelo desequilíbrio do peso da isca ela não fica tão boa pra arremessar... neste caso preferi as normais que tenho aqui...

Mas pra artificiais ela é um canhão VIOLENTO!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei q minha em Barcelos, pela primeira vez.No primeiro dia não achei nada demais, comecei a me arrepender, já no segundo dia percebi que ela tava soltando graxa no devanador, depois disso virou uma Ferrari.....kkkkk

Recomendo sem medo, mqs tm que amaciar primeiro....rsrsrs

Uma semana de pesca e zero de cabeleira!!!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...