Ir para conteúdo

Saudações a todos apaixonados.........pela pesca!!!


Posts Recomendados

Saudações a todos!!!!

Me chamo Fabrício tenho 32 anos, casado e minha mulher não gosta de pescar (ela não entende como posso ter esse gosto de ficar tão feliz e relaxado na beira de um barranco ou dentro de um barco.....vai entender as mulheres), sou zootecnista, formado a 8 anos. Não sei com que idade começei a pescar.....mas lembro que foi com meu avô, me ensinando a amarrar anzóis....aonde achar as melhores minhocas......fazer silencio no barranco.......so pescar oque podia comer....etc. Enfim, esse negócio de pescar vicia. De 2 anos para cá estou me dedicando mais a esta paixão comprando equipamentos, acessorios etc. Alguns me perguntam se pratico o pesque solte......Minha resposta é: Detesto peixe congelado!

Abçs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Fabrício... estamos na mesma então!!!

A patroa também não gosta de pescar e, igual a sua... não vê graça nenhuma, principalmente nos gastos que envolvem pescarias e materiais!!!

Só tem uma coisa que ela adora das pescarias... são os peixes, preferencialmente fritos!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fique a vontade para relatar suas pescarias, postar suas dúvidas e experiências!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Fabricio Barros

Seja bem vindo ao FTB pescador joia:::

Fabricio não Naonao:: fique triste, porque sua mulher não gosta de pescar, com o tempo você acostuma, alegre:: tem que insistir, não desista, não de pescar. ::tudo::

Veja só meu amigo, tenho 40 anos de casado e minha mulher também não gosta de pescar, mas com o tempo passou a entender e respeitar o meu hoby.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...