Ir para conteúdo

Montagem de Barco


Posts Recomendados

Bom dia a Todos!!

Preciso muito que me ajudem a identificar em Brasília quais são os locais ou empresas que posso contatar para a montagem de um barco ceifador. Infelizmente, ainda não tenho as dimensões finais do barco, mas preciso de um local para poder fazer esta montagem. Se for próximo do Lago Paranoá, melhor.

Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, obrigada pela receptividade!!

É isto mesmo, este barco ceifador é para fazer a limpesa nos rios, eliminando algas e impuresas. Com certeza trará muitos benefícios a todos da região.

Por esta razão, para que eu possa concluir o projeto, preciso ter um local adequado para que este barco seja montado. Eu não conheço a sua região, não sei se há alguma "marina" que possa ser locada para este tipo de operação.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo, este é um projeto bem interessante sim, que queremos divulgar. Porém esta primeira etapa é muito importante, a logística tem que fluir perfeita, pois estamos tratando de uma carga de dimensões grandes, importada, por isso precisamos ter um local adequado para a montagem deste barco em Brasília. Se tiver informação de estaleiro, marina, ou até mesmo galpão particular, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cíntia,

Nas marinas e clubes em torno do Lago Paranoá, dificilmente vc vai achar um espaço disponível para a montagem deste equipamento. Mas, sempre tem um "mas", até 2 anos atraz, quando vim de mudança para MG, tinha um mecânico náutico chamado Jorge, que ficava em um terreno bem grande na orla do lago, numa região chamada Setor de Mansões do Lago Norte (SML). Acho que é perfeito para o que vc pretende.

Tenho o telefone dele gravado no celular que usava em BsB, vou procurar e te informo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá existe sim e um projeto muito interessante e que beneficia a todos nós. A limpeza dos rios, principalmente para rios que servem de abastecimento em cidades, nos dias de hoje é de suma importância, pois reflete diretamente na qualidade de vida.

Estou correndo contra o tempo, pois queremos otimizar toda a logística, por isto nossa preferência em fazer toda a finalização do processo em Brasília, até mesmo para poder movimentar o local. Não está fácil, mas vamos conseguir.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este projeto é governamental ou ONG? Realmente é importante esta limpesa, tem uma parte no Lago Corumbá IV, logo depois da 7 curvas, que está tomada de algas e matando muito peixe. Vi vários mortos um dia e não entendi porque, mas só pode ser intoxicação por causa destas algas ou falta de oxigênio... Sei lá, sei que matou muita papa terra e outros peixes...

Tem vários condomínios na beira do lago Corumbá IV e fazendas que talvez podem fornecer este espaço, uma vez que é para o bem de todos.

1 - Qual a área necessária para a montagem do barco?

2 - Quanto tempo para montar?

Posso ver com um amigo que tem uma fazenda na beira do lago. Dependendo das respostas, talvez ele não importe de montar este barco lá.

Abraços.

Aislan Calazans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este projeto é governamental ou ONG? Realmente é importante esta limpesa, tem uma parte no Lago Corumbá IV, logo depois da 7 curvas, que está tomada de algas e matando muito peixe. Vi vários mortos um dia e não entendi porque, mas só pode ser intoxicação por causa destas algas ou falta de oxigênio... Sei lá, sei que matou muita papa terra e outros peixes...

Tem vários condomínios na beira do lago Corumbá IV e fazendas que talvez podem fornecer este espaço, uma vez que é para o bem de todos.

1 - Qual a área necessária para a montagem do barco?

2 - Quanto tempo para montar?

Posso ver com um amigo que tem uma fazenda na beira do lago. Dependendo das respostas, talvez ele não importe de montar este barco lá.

Abraços.

Aislan Calazans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aislan,

Obrigada por seu email!

A responsabilidade de compra deste barco é de uma empresa mista de Brasília. Os idealizadores do projeto tem interesse em divulgar a funcionalidade deste barco para outras empresas no Brasil.

O barco chegará desmontado em 03 containers : 01 container flat rack + 02 containers de 40'. Num total de aproximadamente 8 toneladas por container.

Desmontado, o barco tem aproximadamente 8 x 4 x 3,5m. Montado, o barco passará a ter 12 x 5 x 3,5 m (mais a esteira que irá separada e acoplada a um cais no lago).

Nossa intensão era de poder montar o barco o mais próximo possível do Lago Paranoá, pois será lá que o barco será inaugurado.

A empresa tem programação de levar em torno de 07 / 10 dias para concluir a montagem, trabalhando com uma equipa de 8 a 10 pessoas.

Por favor, se puder me ajudar com algum contato, eu te agradeço. Minha empresa fica em Florianópolis e não conheço a região de Brasília e estamos tendo dificuldade de encontrar um local adequado para isto.

Se preferir, pode me responder no email cintia@maplogistics.com.br

Obrigada por sua atenção.

Cíntia Grasiela Alves.

Grupo Map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aislan,

Obrigada por seu email!

A responsabilidade de compra deste barco é de uma empresa mista de Brasília. Os idealizadores do projeto tem interesse em divulgar a funcionalidade deste barco para outras empresas no Brasil.

O barco chegará desmontado em 03 containers : 01 container flat rack + 02 containers de 40'. Num total de aproximadamente 8 toneladas por container.

Desmontado, o barco tem aproximadamente 8 x 4 x 3,5m. Montado, o barco passará a ter 12 x 5 x 3,5 m (mais a esteira que irá separada e acoplada a um cais no lago).

Nossa intensão era de poder montar o barco o mais próximo possível do Lago Paranoá, pois será lá que o barco será inaugurado.

A empresa tem programação de levar em torno de 07 / 10 dias para concluir a montagem, trabalhando com uma equipa de 8 a 10 pessoas.

Por favor, se puder me ajudar com algum contato, eu te agradeço. Minha empresa fica em Florianópolis e não conheço a região de Brasília e estamos tendo dificuldade de encontrar um local adequado para isto.

Se preferir, pode me responder no email cintia@maplogistics.com.br

Obrigada por sua atenção.

Cíntia Grasiela Alves.

Grupo Map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...