Ir para conteúdo

Primeiríssima mão!!! Abu Revo MGX e LTX!!!


Junos

Posts Recomendados

alegre:: alegre:: alegre:: Pessoal, não sou de ficar especulando lançamento de materiais de pesca, até porque a cada dia aparece uma coisa nova :gorfei: :gorfei: , mas esse lançamento da Abu, que descobri por acaso no Google, impressionou-me muito: Abu Garcia Revo MGX (http://depredators.wordpress.com/catego ... ft/page/3/)!!!

Simplesmente 154g, drag de 5,5kgs e ratio de incríveis 7.9:1!!!!!!!!!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: doeu:: doeu:: doeu:: Acreditam nisso???!!! alegre:: alegre:: alegre:: Aí está "A CARRETA" para meus amerelos e, quem sabe, para os tucunões amazônicos, por que não???!!! joia::: joia:::

Confiram lá!!! joia:::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chic a informação, Junos!

A Pesca & Cia de abril reportando ao Osaka 2011, destaca a ScorpionDC 7:1 com 205g e a Daiwa Pixy 6,8:1 e 150g, mas passa ao largo das Abus... e esta, com estas características, NÃO poderia ser esquecida. Lamentável!

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser uma baita carreta... mas fazendo uma avaliação rápida, mais no achômetro, uma relação de 7,9:1 e 82 cm por manivelada podem indicar um carretel menor, com pequena capacidade de linha, aí eu acho que para a AM nao serve. Mas uma beleza de carreta para os tucunas do CO ou douradoes para uso de linhas mais finas... mas vou aguardar as confirmações...

minha smoke acaba de chegar danca:: e os fabricantes cada vez mais lançam carretas mais rapidas e leves... muito bom! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser uma baita carreta... mas fazendo uma avaliação rápida, mais no achômetro, uma relação de 7,9:1 e 82 cm por manivelada podem indicar um carretel menor, com pequena capacidade de linha, aí eu acho que para a AM nao serve. Mas uma beleza de carreta para os tucunas do CO ou douradoes para uso de linhas mais finas... mas vou aguardar as confirmações...

minha smoke acaba de chegar danca:: e os fabricantes cada vez mais lançam carretas mais rapidas e leves... muito bom! joia:::

Observação perfeita, Eduardo ...

Até agora, a smoke 7.3, toda em alumínio, com 86 cm de IPT e grande capacidade de linha (coloquei 150 m de linha 50 lb e ainda tinha espaço), além do drag de 15 lb, na minha humilde opinião, é a melhor para os Amazônicos ...

Mas esperemos ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser uma baita carreta... mas fazendo uma avaliação rápida, mais no achômetro, uma relação de 7,9:1 e 82 cm por manivelada podem indicar um carretel menor, com pequena capacidade de linha, aí eu acho que para a AM nao serve. Mas uma beleza de carreta para os tucunas do CO ou douradoes para uso de linhas mais finas... mas vou aguardar as confirmações...

minha smoke acaba de chegar danca:: e os fabricantes cada vez mais lançam carretas mais rapidas e leves... muito bom! joia:::

Pois é. Tá lá na foto 8lb - 100m. Não cabe muita linha não.

Mas que é linda, sem dúvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cada dia mais impressionado com as carretilhas da abu. A premier já uso a algum tempo e estou muito satisfeito, pretendo trocar minha zillion prata por uma STX (na categoria das parrudas) e agora me vem essa...

Abraço a todos e viva a evolução tecnológica e o fim do monopólio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser uma baita carreta... mas fazendo uma avaliação rápida, mais no achômetro, uma relação de 7,9:1 e 82 cm por manivelada podem indicar um carretel menor, com pequena capacidade de linha, aí eu acho que para a AM nao serve. Mas uma beleza de carreta para os tucunas do CO ou douradoes para uso de linhas mais finas... mas vou aguardar as confirmações...

minha smoke acaba de chegar danca:: e os fabricantes cada vez mais lançam carretas mais rapidas e leves... muito bom! joia:::

Pois é. Tá lá na foto 8lb - 100m. Não cabe muita linha não.

Mas que é linda, sem dúvida!!

Naonao:: Naonao:: Naonao:: Fala Eduardo!!! Em verdade, a 100m - 8lb é a LTX, com spool muito diferenciado, próprio para finesse, num primeiro momento. A MGX é para bem mais quantidade de linha!!! joia:::

Fica a observação!!! joia:::

Grande abraço! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Só que, infelizmente, para nossos tucunarés-açu amazônicos não dá... Cabem 100 m de linha 8 lbs. Isso daria menos de 50 m de uma linha como a PP 65 lbs. Se der para trocar o carretel, pode ser uma boa!

Fala Gustavão!!! joia::: Seguinte, como já alertei o Eduardo Sone, vou alertá-lo também: não confundas a LTX (essa sim 100m de 8lbs) com a MGX (capacidade muito maior com mesmo peso e drag)!!! joia:::

Fica a observação!!! joia:::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Só que, infelizmente, para nossos tucunarés-açu amazônicos não dá... Cabem 100 m de linha 8 lbs. Isso daria menos de 50 m de uma linha como a PP 65 lbs. Se der para trocar o carretel, pode ser uma boa!

Fala Gustavão!!! joia::: Seguinte, como já alertei o Eduardo Sone, vou alertá-lo também: não confundas a LTX (essa sim 100m de 8lbs) com a MGX (capacidade muito maior com mesmo peso e drag)!!! joia:::

Fica a observação!!! joia:::

Abração :amigo:

Pessoal,

pesquisando na net, encontrei mais algumas infos, mas ainda são raras:

LTX drag de 5,5kg e carretel de 8lb/100m com um opção futura de um carretel avulso de 8lb/50m.

A MGX tem carretel de 16lb/100m.

A previsao para o mercado japones da LTX é julho.. a MGX não vi previsao de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Só que, infelizmente, para nossos tucunarés-açu amazônicos não dá... Cabem 100 m de linha 8 lbs. Isso daria menos de 50 m de uma linha como a PP 65 lbs. Se der para trocar o carretel, pode ser uma boa!

Fala Gustavão!!! joia::: Seguinte, como já alertei o Eduardo Sone, vou alertá-lo também: não confundas a LTX (essa sim 100m de 8lbs) com a MGX (capacidade muito maior com mesmo peso e drag)!!! joia:::

Fica a observação!!! joia:::

Abração :amigo:

Assim sendo, a MGX vai ser uma bela máquina para a Amazônia!!! Vai competir com as carretas rápidas e de drag forte (Quantum Smoke 150, Daixa Zillion Type R). Valeu pela informação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...