Ir para conteúdo

Primeiríssima mão!!! Abu Revo MGX e LTX!!!


Junos

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Comprei no Mercado Livre, chegou à poucos minutos, to aqui babando, e não aguentei, tive que contar prá alguem... :gorfei: danca:: danca:: danca::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí Paulo.... que que vc achou?

To usando. Ela pesa inacreditáveis 156 gramas. Drag perfeito. Muito rápida! Quando pego um tucuna ou uma matrinchã, noto que eles estão suadíssimos e ofegantes, exaustos mesmo, de tanto correr atraz de minhas colheres johnson, cor gold... As vezes tenho que reduzir a velocidade de recolhimento, senão o peixe não consegue alcançar a isca... :gorfei: :gorfei: É quase 100 gramas mais leve que qualquer daiwa... ::tudo:: ::tudo:: É a melhor que já tive, e este mes to comprando outra. Recomendo com louvores !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmo o que diz o Paulo Roberto.... tenho uma MGX esquerda e posso dizer q das q eu tenho, a MGX esta se tornando meu xodo. Gosto tanto da danada, q esta quase pau a pau com a minha Aldebaran para determinar a minha titular.

Ela e' mega leve e tem um arremesso simplesmente fantastico. Estou pensando em adiquirir o carretel para finesse e turbinar ainda mais a dita cuja.

As abus perfil redondo ja sao espetaculares, agora as perfil baixo seguem o mesmo perfil e estao sensacional, a ver pelas novas geracao 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com Tejota e o Paulo Roberto... foi presente de Natal do ano passado.

A MGX é uma baita carreta, pra mim está tomando (ou já tomou?) o lugar da Metanium: rápida, leve, arremessa muito, cabe uma boa quantia de linha (82m YGK 65lb) e um drag bem forte. Por enquanto está aprovada, vamos ver a resistencia e durabilidade com o tempo de uso.

Só não consegui fazer como o Paulo Roberto e ver um tucuna "suando" ...rsrsrssr :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaa..... eu tava planejando comprar uma aldebaran ou uma scorpion xt1000 no mes de setembro...

mas estou mudando de ideia viu... eu gosto da ideia de ter uma carretilha multi uso, e essa parece servir tanto para os tucunas aqui do sudeste quanto para os açus ( que um dia ainda distante) pretendo realizar este sonho.

Abu garcia Revo MGX fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...