Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Entrando... degarinho...sorrateiro...sem fazer muito barulho...

O amigo Kid convidou e eu aceitei com muito gosto!

Aqui por Portugal pesco uns achigãs (bass) pequenitos ulltimamente porque os grandes andam arredios... Entretanto agora aqui começou o frio a apertar e os bichos afundaram... Agora só depois do Inverno a diversão continuará com a alegria habitual...

Há muitos anos frequento a Intrépida (ali já faço parte dos velhos móveis da casa) mas isso em nada me impede de acrescentar ao meu já vasto números de amigos brazucas mais alguns daqui, se assim quiserem.

Fica um abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Victor,

seja muitíssimo bem vindo, além de fazer novos amigos tenho certeza que sua presença vai enriquecer muito nosso espaço com experiências de pescarias em terreno tão distante do nosso.

Se possível poste fotos e ralatos sobre suas últimas empreitadas achigãs...

Um abraço e fique a vontade,

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Portuga ( Victor Azevedo )!

Que prazer imenso vê-lo por aqui também...

Seja mais que bem vindo a esse nosso pequeno espaço de diversões !

Seu histórico de presença e participações já lhe credenciam ( e como ) a ir postando logo seus sempre bem humorados comentários...

A propósito, lembrei-me muito de você nessa nossa última viagem para o Alto Amazonas ( que ainda estou postando os relatos por "capítulos"... ), pois com a presença e participação do Capt JP, encontramos uma forte inspiração diária em aproveitar os mais diversos "tintinhos" ( sempre de ótimas procedências ) à beira d'água, numa "happy hour" sempre muito valorizada por todos os Mocorongos ! Mas, sobre isso, deveremos falar mais adiante...

O importante ( nesse momento ) é celebrar sua chegada ! SAUDE ! :wink:

Providencie logo seu Avatar, pois o "síndico" aqui "pega no pé"... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...