Ir para conteúdo

Pescar em 3 Ranchos vale a pena? Alguém conhece?


Posts Recomendados

Estou indo para Itaú de Minas na Pantanáutica semana que vem buscar meu novo barco e na volta gostaria de arrumar um lugar para inaugurar o danado. Então me veio em mente 3 Ranchos que fica na metade do caminho de volta á Brasília. Se alguém já foi e conhece me responda as seguintes perguntas se possível:

Tem lugar barato para ficar? Pode ser camping.

Piloteiro?

Pega-se tucunaré?

Tem ceveiro?

Telefones para contato?

Obrigado e se alguém tiver alguma outra sugestão no caminho de Itaú a Brasília serve também. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra pescar e exelente, mais so se for pra pescar as loiras e as morenas que tem la! kkk la tem muito jety ski, muita lancha bonita, peixe que e bom, naaada! Tem o Marinas la um exelente hotel.. Uma vez fui pescar em tres ranchos com um dos caras mais persistentes que eu conheci na minha vida Nelson Nakamura, no terceiro dia de pesca tivemos que abordar a pescaria, definitivamente la nao e lugar de peixe! Mais quem sabe voce nao da sorte?! Acho que nao vale a pena gastar dinheiro pescando em Tres Ranchos. Porem o carnaval em tres ranchos e dos miiiiiiiio do brasil! ::tudo:: danca::

O lago Paranoá ai de brasilia tem mais peixe que em trem ranchos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, a região e o lago são TOP, só não tem mais tucunaré!!! É extremamente dificil achar o danado lá. Vc acha muito é redes pelo lago, mais tucunaré e traira não é fácil cara, às vezes alguem dá a sorte de pegar um lá, e existem grandes exemplares, mais não é fácil. Bater isca lá um dia inteiro e não ver um peixe não é anormal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá em dezembro, foi um dia totalmente perdido em relação a pescaria, se tem peixe eu não vi. Se for passar por araguari, vire a esquerda e vá para tupaciguara, ou então siga sentido catalão e procure uma entrada a sua direita (entrada de um clube) e pesque na emborcação que apesar de ser a mesma represa de três ranchos a piscosidade é melhor...esqueça três ranchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...