Ir para conteúdo

Corumbá IV....poderiam ajudar?


Posts Recomendados

Ola companheiros!!!

Estava precisando de uma ajuda ( de quem puder é claro)......alguem sabe como faço para chegar no tal do ligeirinho...estamos querendo dar uma pescada no corumbá....até vi alguns relatos aqui, mas não sei como chegar.....e também queria saber (quem ja foi la)...como funciona....é só chegar desnbarcar a canoa?.....temos que pagar? Quanto?....essas coisas.

DEsde ja agradeço quem puder ajudar. Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 telefones de lá, mas faz tempo que peguei e não sei se mudou mas segue ai 9601-0920 e 3581-6560 era do Aluízio acho que é um dos donos. Para chegar vc pega o caminho de BSB-Goiânia e indo de BSB depois da 7 curvas vc chega ao posto Medalhão, esse posto tem dos dois lados da pista, o acesso para o Ligeirinho é atrás do posto no sentido GO-BSB. É uma estrada de chão que tem as placas indicando o ligerinho. Comentário: eu não gostei muito do lugar, faz tempo que estive lá, mas o lugar era sujo. O lago naquela região tem muito aguapé o que atrapalha a pescaria, mas tomara que tenha melhorado, se vc for até lá depois faz o relato. Abraço. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...