Ir para conteúdo

Meu primeiro ROBALO.


Posts Recomendados

Opa pescador :amigo:

Este flecha eu ví ao vivo e a cores,hehehe.Ficou muito legal, desenho bem feito e bem tatuado.

Agora você não pode engordar, senão seu flecha vira um peva, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha e pela coragem,hehehe. ::tudo:: Show de bola!

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala, Loko!!!! Dahora as duas tatuagens!

Não sei se eu estava “meio” alto, mas não me lembro dela estar colorida akele dia no bar.

Vendo direitinho com os detalhes das fotos, fiquei mais feliz de vc ter feito as duas! Estão muuito boas!

Parabéns!

*meu sonho ainda não morreu! Ainda vou arranjar dinheiro para fechar as costas com peixes! Rsrsrs

Abraço!

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pescador :amigo:

Este flecha eu ví ao vivo e a cores,hehehe.Ficou muito legal, desenho bem feito e bem tatuado.

Agora você não pode engordar, senão seu flecha vira um peva, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha e pela coragem,hehehe. ::tudo:: Show de bola!

Um forte abraço

Valeo parceiro, obrigado, ate mais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Loko!!!! Dahora as duas tatuagens!

Não sei se eu estava “meio” alto, mas não me lembro dela estar colorida akele dia no bar.

Vendo direitinho com os detalhes das fotos, fiquei mais feliz de vc ter feito as duas! Estão muuito boas!

Parabéns!

*meu sonho ainda não morreu! Ainda vou arranjar dinheiro para fechar as costas com peixes! Rsrsrs

Abraço!

Fica com Deus!

Fala ai LOKO, blz, fiz o robalo um dia antes do encontro lá no bar, muito obrigado pelo elogio, vc deveria estar bem alto para não notar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , abraços.

O sonho nunca acaba, se um dia resolver fazer, faça sem arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: Pô Léo...só agora vc acordou do transe sono:: :gorfei: ... esse encontro no "Lapinha" foi o mês passado caraaaaa seila:: . Olha que eu tê machucooooooo heinnnn! :gorfei:

É isso ai parceiro Paulo, faz tempo heim, precisamos marcar outros encontros, o LÉO devia estar meio alto para não notar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...