Ir para conteúdo

Canal de Santos-abril-11-Carlos Dini


Posts Recomendados

Amigos, agora em abril voltei a pescar robalos e mandei refazer meu barco o ZIZI II joia::: . Foi um mês de bastante ação, principalmente de tricks, chegando algumas vezes a pegar mais de 50 por dia, mas também pintaram alguns flechas de mais de 50 cm. Pescaria variada de plugs a jighead e jumps de fundo Como o maior sempre escapa, agora na sexta feira pescando de jighead no inicio da enchente em um drop, engatei um belo flecha, que correu dos 6mts de profundidade e já saltou, bela briga, só que na hora de colocar no boga sacudiu a cabeça e arremessou o jig na minha cara, obvio que não pesei, mas passava dos 4kgs facilmente.

Vou colocar as fotos de alguns peixinhos do mês de abril.

O barco em homenagem a minha esposa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img838.imageshack.us/img838/7183/dsc00382je.jpg

http://img841.imageshack.us/img841/8149/dsc00381up.jpg

http://img861.imageshack.us/img861/1742/dsc00379fl.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/2996/dsc00378ll.jpg

Espero que tenham gostado

Agradeço a Deus e a minha familia, principalmente a minha esposa Graziela, que me permite e ainda incentiva que eu vá pescar. Agradeço tb aos dono da Marina Nautica Brasil, o Toninho e o Ivan pelo ambiente familiar e ao mesmo tempo profissional que trabalham. Abs aos colegas de mangue Rogerio Stick, Rafael, Schimdt, Bruno Oliveira, Aurelio Lucas, Adilson, Galego, Grilo, Willian, e tantos outros.

Material utilizado- varas MH 5'6" 10-20lbs

Linha multi 20lbs

Lider 1,5mts de fluor 0,5

Iscas-Bonnie 85, Magic stick 80, Cultiva, Flat, Bora 7,5, Jump sapinho e Camarões com jighead.

Abs aos amigos do forum

Aguardando e ansioso esperando as aguás do Negrão baixar alegre:: . Se der esta temporada serão 4 viagens. Comprando helices para passar o tempo doeu:: .

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Legal parabens Dini,pra gente que mora perto do mangue o jeito é ir passando o tempo com os robalos enquanto não chega a temporada dos tucunas.Robalo é sempre um desafio,e a emoção é que o grandão pode entrar em qualquer momento,temos que estar preparados.Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...o mês foi divertido...não consegui passar pelo litoral pra divertir um pouco estes meses mas os relatos de Santos e Bertioga tem sido bem legais...parabéns e grande abraço!

Estive também fora por 4 meses, mas o mês de abril foi muito produtivo, de peixes de médio porte.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Legal parabens Dini,pra gente que mora perto do mangue o jeito é ir passando o tempo com os robalos enquanto não chega a temporada dos tucunas.Robalo é sempre um desafio,e a emoção é que o grandão pode entrar em qualquer momento,temos que estar preparados.Abç.

Claudião, como não temos os tucunas por perto temos que ir atras do seu irmão do mangue, mas que ir atras do bocão de 3 listras não tem igual... doeu::

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dini...

Linda pescaria de bocudos....

Grande abraço irmão... :amigo:

Gde francisco, muito obrigado, esta chegando a hora de voltarmos ao Rio negro...

Abs :amigo:

Dini

Se Deus quiser parceiro.....

vamos arrebentar alegre:: ....

Gde abrass :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini

Demais o barco hein ! show ! parabéns pela pescaria e pelos robalos !!

Abraço joia:::

Gde Renato, como estão as coisas pros lado do sul de Minas?

Preparando as helices para novembro?

Gde abraço a vc e seus familiares . E tb ao Otavio; :amigo:

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...