Ir para conteúdo

Piraiba GIGANTE!


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Tenho umas fotos de uma piraiba aqui no meu computador, infelizmente morta... O peixe e incrivelmente grande, nunca vi algo do tamanho.. Eu imagino que este peixe tenha sido pego no Araguaia, nao muito tempo atrás,uma foto recente... pelo fato de na foto um cara estar com um celular com camera,a foto ter uma boa definicao, um homem com uma maquina digital na mao... Alguem ai reconhece algum dos pescadores?Sabe o local ou o tamanho presciso desse peixe?

Infelizmente mataram ::nada::

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena amigos ::nada:: não seria tão legal ver esta mãe do rio com toda sua inponência........fazendo a alegria dos pescadores esportivos que praticam o PESQUE....FOTOGRAFE....E.....SOLTE; por muitos e muitos anos mais. Infelizmente aida temos que conviver com estas imagens...... Naonao:: Naonao:: Naonao:: mau:: mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é lamentável o abate de um espécime desses ::nada:: , mas já foi, agora não adianta chorar, e a realidade é essa mesmo, a grande maioria dos pescadores do brasil mata tudo que pega... Ainda mais um gigante como esse...

Mas alguem pode estimar o peso que essa piraíba alcançou? É impressionante o tamanho... doeu::

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Lamentável exemplares como esses mortos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fotos com essem monte de F.D.P. do lado ja rodou na net ha muito tempo

mas sempre tem hora para falar disso . .certo//? como pode um ser humano matar um animal desses???

só no Brasil mesmo . .terra sem lei . . . ..

cambada de f.d.p. matadores

meu caro, lei nós temos, e muitas, mas muitas mesmo. O que complica é que nós como cidadãos e a maioria esmagadora de todos aqueles que são pagos para faze-las serem cumpridas as ignoram . A maioria dos brasileiros sabem bem até onde devem ir, fazer, não fazer... Mas, infelizmente, a idéia de coletividade e respeito às leis do próprio país ainda não vigora na mente da população.

1000000000% das pessoas que estão fazendo algo errado e são repreendidas ou advertidas se justificam assim: "se fulano pode, porque eu não posso?"... ::nada:: ::nada:: ::nada::

Não entra na cabeça, paraíso dos ventos, do brasileiro que bonito é aquele que cumpre as leis e o não o que não cumpre. lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2::

Nos sentimos importantes e superiores praia:: praia:: quando podemos fazer algo errado. bang:: bang::

Por que você acha que o carnaval é tão louvado e adorado pelos brasileiros?

A meu ver, não é por tradição, diversão ou qualquer, mas sim pela possibilidade de fazer tudo aquilo que sempre quisemos mas não tinhamos coragem para assumir os riscos em outras épocas. Por exemplo: esses homens que se fantasiam de mulher no carnaval, nem sempre é para simples farra e diversão, mas sim para realizar seus sonhos intimos... tomam umas e pegam um "trans" depois se justificam: "ah... foi a bebida... não era eu..."

Ah! Sei...

Mas é isso. Não fazemos o certo porque nos achamos lindos paia:: paia:: e poderosos diabo:: diabo:: fazendo o contrário.

Falta mesmo é educação séria neste país. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...