Ir para conteúdo

Duraboat + Mariner 40Hp (4 cilindros).


Posts Recomendados

Segue as fotos do nosso barco... Esse barco passará por uma reforma em julho daí posto o antes e o depois, tipo lata velha!!!ehehehe, mas enfim barco navega bem vou postar um video dele tambéM(na época do video estávamos querendo trocar o motor) segue fotos e video!!!

Casco: duraboat

motor: mariner 96 40hp 4cil trim e partida

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ZAz6waUEX7c

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posé possoal não sei o que está acontecendo não estou conseguindo postar as fotos direto no post vou mandar o link. Poisé Walter alguns meses atrás te questionei sobre o consumo do seu mariner, pois bem mandamos fazer uma revisão trocamos tudo que o mecânico disse que era preciso mesmo que só para prevenção, fato que a 100% da aceleração (55 a 59 km/h) não melhora de jeito algum, mas a 80% da aceleração (25milhas no velocímetro não sei se é terrestre ou naútica) como pesquisei aqui no fórum foi batata ainda não fiz a medição mas a diferença no bolso foi imediata!!!!

CONSEGUI ARRUMAR AS FOTOS!!!

E o casco se deus quiser em julho vai ser reformado, tá meio caidinho mas é mt estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posé possoal não sei o que está acontecendo não estou conseguindo postar as fotos direto no post vou mandar o link. Poisé Walter alguns meses atrás te questionei sobre o consumo do seu mariner, pois bem mandamos fazer uma revisão trocamos tudo que o mecânico disse que era preciso mesmo que só para prevenção, fato que a 100% da aceleração (55 a 59 km/h) não melhora de jeito algum, mas a 80% da aceleração (25milhas no velocímetro não sei se é terrestre ou naútica) como pesquisei aqui no fórum foi batata ainda não fiz a medição mas a diferença no bolso foi imediata!!!!

CONSEGUI ARRUMAR AS FOTOS!!!

E o casco se deus quiser em julho vai ser reformado, tá meio caidinho mas é mt estável.

Pô Gustavo, 55/59 km/h e você achando pouco? Tá é andando muito!!!

Esse motor Magnum deve ser um canhão.

Quanto ao casco, não sei o tipo de pescaria que você faz, mas dá para fazer uma tremenda plataforma de popa.

Mande umas fotos do passo-a-passo da reforma.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disse vamos começar no final de junho ou em julho, a grana vai sair neste meio tempo, estou pensando em um cara que faz a reforma em sobradinho, não conheço, ainda vamos lá, preferiria que fosse com a paranã mas pelo que estou sabendo eles não fazem mais reformas(procede?), então na verdade estou procurando alguém para fazer o serviço aqui no entorno de Brasilia de preferência quem souber..., e qnt as sugestões eu agradeço afinal vamos reformar para ficar mais um bom tempo com este companheiro!

Adiantando, estava pensando em mudar o tanque e a bateria para a proa, pq está ficando mt pesado na popa, fechar a popa, pintar, e plataformar do cock-pit cobrindo toda a proa.

agora tem que ver também o $$$ alguém já fez alguma destas alterações e tem uma idéia de qnt ficaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posé possoal não sei o que está acontecendo não estou conseguindo postar as fotos direto no post vou mandar o link. Poisé Walter alguns meses atrás te questionei sobre o consumo do seu mariner, pois bem mandamos fazer uma revisão trocamos tudo que o mecânico disse que era preciso mesmo que só para prevenção, fato que a 100% da aceleração (55 a 59 km/h) não melhora de jeito algum, mas a 80% da aceleração (25milhas no velocímetro não sei se é terrestre ou naútica) como pesquisei aqui no fórum foi batata ainda não fiz a medição mas a diferença no bolso foi imediata!!!!

CONSEGUI ARRUMAR AS FOTOS!!!

E o casco se deus quiser em julho vai ser reformado, tá meio caidinho mas é mt estável.

Pô Gustavo, 55/59 km/h e você achando pouco? Tá é andando muito!!!

Esse motor Magnum deve ser um canhão.

Quanto ao casco, não sei o tipo de pescaria que você faz, mas dá para fazer uma tremenda plataforma de popa.

Mande umas fotos do passo-a-passo da reforma.

Abração

Walter é como disse a esta aceleração ele parece um opala 6 boca!!! próxima pescaria vou filmar o gps, mas agora temos que comprar uma hélice nova, inventamos de colocar na carretinha acelerando e bateu no parachoque dela, quebrou as três pontas da hélice, nunca medi a rotação mas compramos o kit assim e esta andando bem acho que por agora não vou trocar o passo! ela é 13 (aproveitando o gancho) sabe onde encontrar num bom preço e entrega rápida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo, vi vc falando em reformar em sobradinho, pois bem eu to reformando um marreco de goias la, estava totalmente detonado, pois ando no pequeno rio Preto que faz divisa DF/GO, o rio é cheio de pau no meio, galhada pra todo lado e nao tenho muito dó de barco nao!! resumindo pra trocar o fundo do barco, colocando uma chapa de 2 mm, trocar as tampas dos viveiros, porta tanque , etc, colocar as secretarias, arrumar ali onde vai o motor que nem a madeira tava prstando mais, pintar e fazer todos os ajustes necessarios ele cobrou R$ 1.800,00, lembrando eh um barco de 5m ou 5,5 m nao sei ao certo!! hehe... quando ficar pronto posto aqui o que achei da reforma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo, vi vc falando em reformar em sobradinho, pois bem eu to reformando um marreco de goias la, estava totalmente detonado, pois ando no pequeno rio Preto que faz divisa DF/GO, o rio é cheio de pau no meio, galhada pra todo lado e nao tenho muito dó de barco nao!! resumindo pra trocar o fundo do barco, colocando uma chapa de 2 mm, trocar as tampas dos viveiros, porta tanque , etc, colocar as secretarias, arrumar ali onde vai o motor que nem a madeira tava prstando mais, pintar e fazer todos os ajustes necessarios ele cobrou R$ 1.800,00, lembrando eh um barco de 5m ou 5,5 m nao sei ao certo!! hehe... quando ficar pronto posto aqui o que achei da reforma...

Pô legal carlos posta as fotos do antes e o depois pra gente ter uma noção... Pelo preço que vc informou aí o meu vai ficar mais caro eu acho, pow será q compensa??? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe fotos do antes eu acho que nao tenho, mas posso afirmar que se tratava de uma lata velha, pra vc ter uma ideia o fundo sera totalmente trocado, nao tinha mais tampas de viveiros, aquela mateira que coloca o motor tava toda esbagaçada e podre tinha uns furos concertados com durepoxi por mim mesmo

haiuhaoiahoai e por ai vai.... mas foram 10 anos de intensa luta nas pauleiras do RIo preto pra deixar ele assim.. Segundo o Jair o barco ira ficar novo... achei que compensa pq um zero bala ta na faixa de 4 mil, e no seu caso, deve ficar sim ou nao mais caro, pq apesar de ser maior talvez nao necessite trocar chapas inteiras como no caso do meu ( 600 R$ só o fundo do barco), acho que vale a pena pq só um barco = o seu deve ser mais de 8 mil... qdo ficar pronto te digo se gostei ou nao do trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...