Ir para conteúdo

Apresentação Thiago Tissiano


Posts Recomendados

Olá Pessoal, meu nome é Thiago Ferrari Tissiano, sou de Londrina-PR, trabalho com meu pai por enquanto, tenho 17 até dia seis de maio. niver ..... sou office boy da empresa do meu pai, uma rede de lojas especializada em Colhões... aqui na região mesmo.

Herdei minha vontade de pescar do meu avô, Seu Antônio ferrari, que se foi a 13 anos, meu camarada de pescarias, e sempre tinha gostado de pescarias, ia com ele, sempre ganhava presentes, mas começei a gostar mesmo, depois do seu falceimento, onde tive mais oportunidade de pescaria, e quando ganhei a tralha dele, de herança, e dai começei a comprar iscas, molinete, carretilhas, agora so carretilhas shimano... agora garanto qeu sou mias um pescador esportivo viciado em bait, e iniciante no fly....amo minha cidade, onde conheçi muitos parceiros de pesca, e devido ao caterva, mantenho e conheçi muitos amigos, os maiores de pesca, e comverso muito com eles... amo pescaria de tucuna, azulão, e dourados!

ano passado prestei vestibular, fui aprovado na federal do paraná, em Eng, Ambiental, e Eng Elétrica na federal campo mourão, Eng Civil, unopar, Eng de Produção PUC, e tentei a universidade de Londrina eng civil, única qeu não passei, e por pouco, 4 questões..

mas meu pai decidiu que era melhor que eu tentasse a UEL denovo, e que não queria qeu eu fosse fazer faculdade fora de Londrina devido a minha idade, este ano curso um curso preparatório a vestibulare, e vamo passar! e dai é só pescaria e alegria! doutor::

espero encontrar mais amigos aqui neste fórum, pricipalmente da região, para fazermos pescarias, também sou mias um novo lure maker, vou postar alguns de trabalhso meus, e aliás, agora estão secadno a resinagem de algumas lá em baixo de casa....

então é isso pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo.. Também sou de pouca idade.. Voce nunca pensou fazer "Engenharia da Pesca"?

Abraco!

Pior que já pensei, ia até prestar o vestibular, masim acredito que as opções de trabalho são muito restritas, a minha paixão é engenharia civil e de produção memso,

amo pesca, mais acho que eng da pesca não seria um boa..

mas as vezes até poseria ser aushahsua!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...