Ir para conteúdo

FURTO NA ESTANCIA SERRA DA MESA - GO


kleber

Posts Recomendados

NÃO CONFUNDIR COM A POUSADA SERRA DA MESA! São Locais diferentes!

A todos os amigos do fórum, serve o presente como alerta, em 21 de Julho do corrente, estive com meu Pai para uma pescaria na Estância Serra da Mesa. Estância esta, indicada por um amigo, proprietário de uma loja de pesca em São Paulo.

Pescaria agradável, alguns peixes fisgados, mas para minha decepção, ao retornar de um dia de pesca, 23/07/2007, notei a falta de uma carretilha, das quatro que levei e da minha carteira, com todos os meus documentos e uma pequena quantia em espécie, não costumo andar com muito dinheiro.

De imediato, comuniquei o fato ao proprietário e responsável pela pousada o Sr. Peninha, o qual, imediatamente chamou a Policia, neste caso Rural, a qual nos causou muito constrangimento, tanto a mim quanto ao meu Pai, pensei em um determinado momento, que eu era o Bandido. Tratamento esse, qualificado como procedimento normal pela Policia Rural.

Eu queria prestar queixa de Furto, uma vez que o quarto da pousada se quer foi arrombado.

Na constatação do Fato, o Sr. Peninha informou-me imediatamente que eu seria ressarcido do meu prejuízo. Chegou a me encontrar em Uruaçu, para me propor um acordo. Acordo esse que eu não aceitei, 5 dias de pesca em sua pousada. O ditado é certo: Gato escaldado tem medo de água fria.

Em nosso último contato, o Sr. Peninha informou-me que iria ressarcir minha carretilha, porém solicitou no máximo 45 dias de prazo, alegando ainda, que eu tinha outras carretilhas, não havendo necessidade de pressa para me ressarcir. PODE!

Não chegando a nenhum acordo, Solicitei minha conta para o gerente da pousada, efetuei o pagamento, vale lembrar que meu Pai deixou seus pertences no Carro e os meu ficaram na minha mala. Saí da pousada no dia 24/04/2007 e vim para São Paulo, sem documento algum, correndo o risco de ser parado por um Guarda Rodoviário.

Para minha estranheza, após inúmeros contatos com o Sr. Peninha, o mesmo informou que encontraram minha carteira, por funcionários de uma outra pessoa, próximo à pista de pouso da Estância Serra da Mesa, obviamente vazia, e remeteu a mesma por Sedex para minha residência, após exatos 4 meses do ocorrido.

O Sr. Peninha aproveitou a ocasião, para informar-me que a Estância não me ressarciria dos meus prejuízos, pois o ocorrido estava muito mal contado (CARA DE PAU).

Desta forma, deixo aqui como ALERTA a todos os amigos, pois até agora não tive meu dinheiro reembolsado, tampouco pagaram a carretilha que foi furtada de dentro do quarto.

Todos os fatos acima podem ser comprovados pela cópia do Boletim de Ocorrência que tomei a liberdade de anexar ao presente post para não deixar dúvidas.

Aguardo ainda, sabendo e ciente de que nada posso esperar da ESTÂNCIA SERRA DA MESA, uma solução e atualizarei este post assim que este desagradável assunto for resolvido.

Aqui fica o meu alerta a todos os amigos pescadores: TOMEM O MAIOR CUIDADO POSSÍVEL, ASSIM VOCÊ EVITA CONSTRANGIMENTOS, PRINCIPALMENTE PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES, VOCÊ NÂO ESTÁ NO SEU ESTADO!

Obrigado,

Klebão

ABAIXO AS FOTOS DOS B.Os. COMPROVANDO

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um situação extremamente infeliz e comportamento lastimável do dono da pousada. Enquanto vc está hospedado ele se mostra atencioso. Depois que vocÊ paga a conta e vai embora. praticamente esquece de você.

Conheci relatos, na Serra da Mesa também, de pessoas que foram e se hospedaram em alguma pousada (Não sei qual). Beberam muito a noite e foram dormir. No dia seguinte, acordaram e não encontram as varas de pesca e nem os molinetes. Todos foram roubado por alguem que entrou no quarto e levou tudo, enquanto estavam dormindo.

Eu sou meio noiado com essas coisas e deixo carteira e varas e carretilhas dentro do quarto quando eu vou lá!

Espero que vocÊ consiga resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, já estive nesta Pousada e fui muito bem tratado. Claro que não houve nenhum problema. Atitudes como a do Peniha prejudicam muito mais a ele que aos outros. Posso afirmar após seu relato e a postura da Pousada, que não volto mais lá.

Esse pessoal não faz idéia de como as notícias correm.

Abração,

Walther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kleber,

Embora evidente que dificilmente irás recuperar o que de ti foi roubado é certeza que a punição à Pousada já é irreversível.

De minha parte vou informar ao pessoal da APEGO aqui de Goiânia o ocorrido de forma a alertá-los sobre os riscos que correm se forem se hospedar lá.

Essas notícias correm e não será surpresa se o assunto for discutido aqui nas lojas de pesca de Goiânia, assim como em Brasília. Só isso já será um prejuízo considerável, uma vez que grande parte do pessoal que vai à Serra da Mesa são destas cidades.

É lamentável!

Um abração

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente lastimavel essa situação, ´muito mais q o bem, é o fato de vc ir descansar e relaxar e passar por uma situação como essa sua!!! fica aqui tb minha indignação, a proposito estive em outra pousada na pousada serra da mesa recetentemente e o piloteiro de lá me disse q poucos dias antes de minha hospedagem entraram na pousada e roubaram todos os motores de popa da pousada, por isso amigos, fica a dica coloquem toda tralha dentro do quarto e fechem a porta, infelizmente não exite mais lugar seguro nesse pais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faço sempre na pousada é deixar as coisas valiosas trancadas com cadeado quando vou pescar.

Que chato ler esse relato. A atitude do dono da pousada vai sair muito caro pra ele pois a Internet é uma ferramenta poderosa e no nosso meio da pesca a gente vai muito pelas dicas que recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

CAROS AMIGOS ESTOU AQUI PARA DEFENDER A ESTANCIA SERRA DA MESA , NÃO SEI O QUE REALMENTE ACONTECEU POIS NA EPOCA AINDA NÃO TRABALHAVA AQUI ,DEPOIS DESSE LAMENTAVEL FATO QUE PASSEI A TRABALHAR NA ESTANCIA , GOSTARIA PEDIR DESCULPA PARA TODOS NOSSOS CLIENTES QUE LÊ ESTA MENS. POIS DE 5 ANOS QUE TRABALHO AQUI ISSO NUNCA ACONTECEU NA MINHA GERENCIA GRAÇA A DEUS .GOSTARIA DE ESTA INFORMANDO QUE A ESTANCIA SERRA DA MESA ESTA COM NOVA DIREÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS ESTOU AQUI PARA DEFENDER A ESTANCIA SERRA DA MESA , NÃO SEI O QUE REALMENTE ACONTECEU POIS NA EPOCA AINDA NÃO TRABALHAVA AQUI ,DEPOIS DESSE LAMENTAVEL FATO QUE PASSEI A TRABALHAR NA ESTANCIA , GOSTARIA PEDIR DESCULPA PARA TODOS NOSSOS CLIENTES QUE LÊ ESTA MENS. POIS DE 5 ANOS QUE TRABALHO AQUI ISSO NUNCA ACONTECEU NA MINHA GERENCIA GRAÇA A DEUS .GOSTARIA DE ESTA INFORMANDO QUE A ESTANCIA SERRA DA MESA ESTA COM NOVA DIREÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pescador e consumidor de serviços, gostaria de saber ser a Pousada entrou em acordo com o Pescador Kleber.

Que erros acontecem... infelizmente, ninguém é infalível.

Mas que sejam corrigidos os erros.... isso, sim, me interessa saber.

Já fui a esta pousada e, sinceramente, aguardo saber o desfecho dessa questão para eventual retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOS DEMAIS MEMBROS DESTE FORUM:

NÃO ME SENTIRIA CONFORTÁVEL AO LER ESTE TÓPICO SEM COLOCAR UMA MENSAGEM DE RESPOSTA. NOS ÚLTIMOS 3 ANOS FUI NADA MENOS QUE 20 VEZES PESCAR EM SERRA DA MESA. EM TODAS AS VEZES ME HOSPEDEI NA ESTANCIA SERRA DA MESA, INICIALMENTE SOB A DIREÇÃO DO PENINHA E MAIS RECENTEMENTE SOB A DIREÇÃO DA JORDANA. CONTANDO OS DIAS DE PESCARIA MAIS OS DIAS DA CHEGADA E DA PARTIDA FIQUEI LÁ HOSPEDADO POR CERCA DE 150 DIAS OU MAIS OU MENOS 5 MESES, O QUE É UM PERÍODO BASTANTE DILATADO. NESTE TEMPO TODO NUNCA ACONTECEU COMIGO, OU QUE EU TENHA OUVIDO RELATO DE QUALQUER OUTRO HÓSPEDE, E TENHO CONTATO COM MUITOS, QUALQUER FATO QUE ENVOLVESSE ALGUM TIPO DE ILÍCITO DE FUNCIONÁRIOS OU MESMO DE PILOTEIROS QUE PRESTAM SERVIÇO NO LOCAL. PELO CONTRÁRIO, POR MAIS DE UMA VEZ PERDI OU ESQUECI ALGUM OBJETO OU TRALHA DE PESCA QUE ME FORAM PRONTAMENTE DEVOLVIDOS, INCLUSIVE CERTA VEZ UMA CARRETILHA CARA. POR UM FATO ISOLADO, QUE MESMO ATRAVÉS DO RELATO QUE OBTIVE DE PESSOAS QUE NÃO TEM ENVOLVIMENTO DIRETO COM A POUSADA, TEM VERSÕES CONTROVERSAS, NÃO SE PODE MACULAR A IMAGEM E A HONESTIDADE DO ESTABELECIMENTO E DAS PESSOAS LÁ TRABALHAM. PELO QUE SEI O FATO SE ENCONTRA NA ESFERA JUDICIAL, MAS SUA DIVULGAÇÃO DESTA FORMA, PREJUDICA MORAL E COMERCIALMENTE A IMAGEM DA ESTANCIA. NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE , PAGO COMO QUALQUER FREQUENTADOR E VOU CONTINUAR INDO LÁ . À BEM DA VERDADE, GOSTARIA QUE SE ALGUM OUTRO MEMBRO DESTE FORUM TEVE ALGUM PROBLEMA DESTE TIPO HOSPEDADO LÁ, QUE SE MANIFESTE NESTE ESPAÇO. GRATO. SERGIO PALHARES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na Estância Serra da Mesa com meu parceiro de pesca e me surpreendi com o que vi!

Quartos limpos e bem arrumados, funcionários bem educados e prestativos ao extremo, orientados de perto pela Jordana...inclusive nosso quarto e inclusive o veículo, ficaram abertos com nossos pertences e não tivemos nenhum problema!

Por mim a Jordana, sua equipe e a estrutura da pousada estão de parabéns!

Uma pena esse fato "isolado" antes da Jordana trabalhar na gerência!

Não tenho receio em recomendar e voltar com a minha família na Estância! joia:::

Abraços e espero que o problema seja resolvido da melhor forma possível! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pescador e consumidor de serviços, gostaria de saber ser a Pousada entrou em acordo com o Pescador Kleber.

Que erros acontecem... infelizmente, ninguém é infalível.

Mas que sejam corrigidos os erros.... isso, sim, me interessa saber.

Já fui a esta pousada e, sinceramente, aguardo saber o desfecho dessa questão para eventual retorno!

PREZADO SR. ÁRLEN.

SOU GERENTE ADMINISTRATIVA DA ESTANCIA SERRA DA MESA E INICIALMENTE QUERO ALERTÁ-LO QUE O TÓPICO "FURTO NA ESTANCIA SERRA DA MESA" SE ENCONTRAVA SEM ACESSOS NESTE FORUM HÁ QUASE 5 ANOS, DESDE NOVEMBRODE 2007, E PORTANTO PRATICAMENTE ESQUECIDO. FOI INICIATIVA MINHA COLOCAR UMA MENSAGEM DE RESPOSTA, MESMO SABENDO QUE PROCEDENDO ASSIM ESTE ASSUNTO SERIA REATIVADO. QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME, E É DO MEU TOTAL INTERESSE PRESTAR TODO E QUALQUER ESCLARECIMENTO SOBRE ESTE DESAGRADÁVEL EPISÓDIO. TRABALHO AQUI HÁ 5 ANOS E MEU INGRESSO SE DEU APÓS O FATO OCORRIDO, MAS, MESMO ASSIM ME VEJO NA OBRIGAÇÃO DE DEFENDER AS PESSOAS ENVOLVIDAS EM NOME DA ESTANCIA. ESTE FATO SE ENCONTRA NA ESFERA JUDICIAL, À ESPERA DE UMA DEFINIÇÃO. POSSO LHE GARANTIR QUE DESDE QUE TRABALHO AQUI, NUNCA HOUVE NENHUM EPISÓDIO DESTE TIPO, E MESMO ANTERIORMENTE, INFORMAÇÕES POR MIM COLHIDAS COM FUNCIONÁRIOS, PILOTEIROS E CLIENTES, INDICAM SER ESTE FATO INÉDITO E ÚNICO. NÃO QUE NÃO POSSA OCORRER, POIS É IMPOSSÍVEL EVITAR QUE OCORRA ALGUM DESLIZE ONDE TRABALHAM DEZENAS DE PESSOAS. MAS SÓ TEMOS CONHECIMENTO DE UMA ÚNICA QUEIXA, E DESTA REFERIDA PESSOA. O DANO CAUSADO À IMAGEM DA ESTANCIA É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE A ALEGADA PERDA DE UMA SIMPLES CARRETILHA E UMA PEQUENA IMPORTANCIA EM DINHEIRO, E ISTO VAI SER OBJETO DE SENTENÇA JUDICIAL. SERIA MUITO MAIS FÁCIL E COMERCIALMENTE VANTAJOSO, INDENIZAR O AUTOR DA DENÚNCIA PELOS SUPOSTOS PREJUIZOS ALEGADOS. O QUE POSSO LHE ASSEGURAR É QUE O DEPOIMENTO DE MILHARES DE CLIENTES SATISFEITOS, CONTRA UMA ÚNICA QUEIXA, FALA MAIS ALTO QUE A MINHA DEFESA. SE O SR. PRETENDER VOLTAR A SE HOSPEDAR AQUI, POSSO LHE GARANTIR QUE ALÉM DO TRATAMENTO ATENCIOSO QUE É DISPENSADO A TODOS QUE NOS PROCURAM, DOU-LHE A GARANTIA DE RESSARCIMENTO DE QUALQUER PREJUÍZO QUE POR ACASO VENHA À TER AQUI. SERIA MUITO MAIS FÁCIL LHE DIZER QUE LAMENTAVA O OCORRIDO E QUE O SR. PENINHA NÃO TEM MAIS NADA À VER COM A ESTANCIA SERRA DA MESA. MAS NÃO É O CASO, HOJE ME ENCONTRO NA DIREÇÃO DESTE EMPREENDIMENTO E NÃO É DO NOSSO FEITIO EMPURRAR SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE, MAS MUITO PELO CONTRÁRIO. QUEREMOS QUE APURAÇÃO DAS CIRCUNSTANCIAS QUE ENVOLVEM ESTE EPISÓDIO TENHA UMA SENTENÇA DEFINITIVA E SE POSSÍVEL COM A PUNIÇÃO DO(S) CULPADO(S). ESTAMOS AGUARDANDO DE BRAÇOS ABERTOS A SUA VISITA, ASSIM COMO DE QUALQUER OUTRO MEMBRO DESTE FORUM COM O MAIOR PRAZER. ATENCIOSAMENTE.

JORDANA MERCES BONFIM - ESTANCIA SERRA DA MESA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PROBLEMA QUE O FATO OCORREU, NÃO IMPORTA SE COM O RESTO DOS PESCADORES QUE ALI ESTIVERAM NADA FOI LEVADO. A POUSADA É RESPONSÁVEL E DEVE ARCAR COM OS PREJUÍZOS.

PREZADO SR. RENAN NINO.

POSSO LHE GARANTIR QUE SE FICAR COMPROVADO NO PROCESSO QUE ESTÁ TRAMITANDO, ATRAVÉS DE SENTENÇA JUDICIAL, QUE OS FATOS REALMENTE OCORRERAM DA MANEIRA COMO FOI DENUNCIADO, A ESTANCIA SERRA DA MESA NÃO SE FURTARÁ A ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES E ARCAR COM OS SUPOSTOS PREJUÍZOS ALEGADOS. GOSTARIA QUE O SR. VISSE A RESPOSTA ACIMA DADA À MENSAGEM DO SR. ÁRLEN. GRATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei em Serra da Mesa uma única vez, em Janeiro de 2006 e me hospedei na Estância Serra da Mesa.

Não tive qualquer problema e voltei muito satisfeito.

1 abraço.

Marcos.

FICO MUITO GRATA E AGUARDANDO SUA NOVA VISITA, PARA QUE POSSA CONSTATAR AS MELHORIAS POR NÓS IMPLEMENTADAS. ABÇ. JORDANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na Estância Serra da Mesa com meu parceiro de pesca e me surpreendi com o que vi!

Quartos limpos e bem arrumados, funcionários bem educados e prestativos ao extremo, orientados de perto pela Jordana...inclusive nosso quarto e inclusive o veículo, ficaram abertos com nossos pertences e não tivemos nenhum problema!

Por mim a Jordana, sua equipe e a estrutura da pousada estão de parabéns!

Uma pena esse fato "isolado" antes da Jordana trabalhar na gerência!

Não tenho receio em recomendar e voltar com a minha família na Estância! joia:::

Abraços e espero que o problema seja resolvido da melhor forma possível! :amigo:

CARO SR. NILTON OKADA E FAMILIA.

AGRADEÇO OS ELOGIOS E ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA. ABÇ. JORDANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOS DEMAIS MEMBROS DESTE FORUM:

NÃO ME SENTIRIA CONFORTÁVEL AO LER ESTE TÓPICO SEM COLOCAR UMA MENSAGEM DE RESPOSTA. NOS ÚLTIMOS 3 ANOS FUI NADA MENOS QUE 20 VEZES PESCAR EM SERRA DA MESA. EM TODAS AS VEZES ME HOSPEDEI NA ESTANCIA SERRA DA MESA, INICIALMENTE SOB A DIREÇÃO DO PENINHA E MAIS RECENTEMENTE SOB A DIREÇÃO DA JORDANA. CONTANDO OS DIAS DE PESCARIA MAIS OS DIAS DA CHEGADA E DA PARTIDA FIQUEI LÁ HOSPEDADO POR CERCA DE 150 DIAS OU MAIS OU MENOS 5 MESES, O QUE É UM PERÍODO BASTANTE DILATADO. NESTE TEMPO TODO NUNCA ACONTECEU COMIGO, OU QUE EU TENHA OUVIDO RELATO DE QUALQUER OUTRO HÓSPEDE, E TENHO CONTATO COM MUITOS, QUALQUER FATO QUE ENVOLVESSE ALGUM TIPO DE ILÍCITO DE FUNCIONÁRIOS OU MESMO DE PILOTEIROS QUE PRESTAM SERVIÇO NO LOCAL. PELO CONTRÁRIO, POR MAIS DE UMA VEZ PERDI OU ESQUECI ALGUM OBJETO OU TRALHA DE PESCA QUE ME FORAM PRONTAMENTE DEVOLVIDOS, INCLUSIVE CERTA VEZ UMA CARRETILHA CARA. POR UM FATO ISOLADO, QUE MESMO ATRAVÉS DO RELATO QUE OBTIVE DE PESSOAS QUE NÃO TEM ENVOLVIMENTO DIRETO COM A POUSADA, TEM VERSÕES CONTROVERSAS, NÃO SE PODE MACULAR A IMAGEM E A HONESTIDADE DO ESTABELECIMENTO E DAS PESSOAS LÁ TRABALHAM. PELO QUE SEI O FATO SE ENCONTRA NA ESFERA JUDICIAL, MAS SUA DIVULGAÇÃO DESTA FORMA, PREJUDICA MORAL E COMERCIALMENTE A IMAGEM DA ESTANCIA. NÃO TENHO QUALQUER INTERESSE , PAGO COMO QUALQUER FREQUENTADOR E VOU CONTINUAR INDO LÁ . À BEM DA VERDADE, GOSTARIA QUE SE ALGUM OUTRO MEMBRO DESTE FORUM TEVE ALGUM PROBLEMA DESTE TIPO HOSPEDADO LÁ, QUE SE MANIFESTE NESTE ESPAÇO. GRATO. SERGIO PALHARES

PREZADO SR. SERGIO PALHARES.

MANIFESTAÇÕES COMO A SUA, SÃO A RECOMPENSA PELOS NOSSOS ESFORÇOS E NOS ESTIMULAM A CADA VEZ PROCURAR APRIMORAR MAIS OS NOSSOS SERVIÇOS.

ESTAMOS AGUARDANDO NOVAS VISITAS SUAS. GRATA. ABÇ. JORDANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JORDANA,

NUNCA É TARDE PARA REPARAR OS ERROS, MESMO NÃO TRABALHANDO NA ÉPOCA NA POUSADA, E APESAR DA DIREÇÃO TER SIDO TROCADA, ISTO NÃO ISENTA AS OBRIGAÇÕES DO PASSADO PARA COM SEU CLINTES.

SÓ ISENTARIA SE NA MUDANÇA DE DIREÇÃO MUDASSEM TAMBÉM A RAZÃO SOCIAL E O NOME FANTASIA DA POUSADA, O QUE SE TORNARIA UMA NOVA EMPRESA, FATO ESTE QUE NÃO ACONTECEU, NÃO É MESMO?

NÃO VEJO O PORQUÊ, NÃO RESSACIR O CLIENTE COM O VALOR FURTADO E SUA CARRETILHA, DANDO UM BASTA NO TEMA.

POIS NOTÍCIAS RUINS CORREM E AQUI NO SUL DO BRASIL, ESTA NOTÍCIA TAMBÉM ESTÁ SENDO MUITO COMENTADA.

ENTREM EM UM ACORDO, PARA O BEM DE TODOS OS PESCADORES QUE QUEREM IR CONHECER SUA POUSADA.

UM ABRAÇO

EVERSON CURITIBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pescador e consumidor de serviços, gostaria de saber ser a Pousada entrou em acordo com o Pescador Kleber.

Que erros acontecem... infelizmente, ninguém é infalível.

Mas que sejam corrigidos os erros.... isso, sim, me interessa saber.

Já fui a esta pousada e, sinceramente, aguardo saber o desfecho dessa questão para eventual retorno!

PREZADO SR. ÁRLEN.

SOU GERENTE ADMINISTRATIVA DA ESTANCIA SERRA DA MESA E INICIALMENTE QUERO ALERTÁ-LO QUE O TÓPICO "FURTO NA ESTANCIA SERRA DA MESA" SE ENCONTRAVA SEM ACESSOS NESTE FORUM HÁ QUASE 5 ANOS, DESDE NOVEMBRODE 2007, E PORTANTO PRATICAMENTE ESQUECIDO. FOI INICIATIVA MINHA COLOCAR UMA MENSAGEM DE RESPOSTA, MESMO SABENDO QUE PROCEDENDO ASSIM ESTE ASSUNTO SERIA REATIVADO. QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME, E É DO MEU TOTAL INTERESSE PRESTAR TODO E QUALQUER ESCLARECIMENTO SOBRE ESTE DESAGRADÁVEL EPISÓDIO. TRABALHO AQUI HÁ 5 ANOS E MEU INGRESSO SE DEU APÓS O FATO OCORRIDO, MAS, MESMO ASSIM ME VEJO NA OBRIGAÇÃO DE DEFENDER AS PESSOAS ENVOLVIDAS EM NOME DA ESTANCIA. ESTE FATO SE ENCONTRA NA ESFERA JUDICIAL, À ESPERA DE UMA DEFINIÇÃO. POSSO LHE GARANTIR QUE DESDE QUE TRABALHO AQUI, NUNCA HOUVE NENHUM EPISÓDIO DESTE TIPO, E MESMO ANTERIORMENTE, INFORMAÇÕES POR MIM COLHIDAS COM FUNCIONÁRIOS, PILOTEIROS E CLIENTES, INDICAM SER ESTE FATO INÉDITO E ÚNICO. NÃO QUE NÃO POSSA OCORRER, POIS É IMPOSSÍVEL EVITAR QUE OCORRA ALGUM DESLIZE ONDE TRABALHAM DEZENAS DE PESSOAS. MAS SÓ TEMOS CONHECIMENTO DE UMA ÚNICA QUEIXA, E DESTA REFERIDA PESSOA. O DANO CAUSADO À IMAGEM DA ESTANCIA É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE A ALEGADA PERDA DE UMA SIMPLES CARRETILHA E UMA PEQUENA IMPORTANCIA EM DINHEIRO, E ISTO VAI SER OBJETO DE SENTENÇA JUDICIAL. SERIA MUITO MAIS FÁCIL E COMERCIALMENTE VANTAJOSO, INDENIZAR O AUTOR DA DENÚNCIA PELOS SUPOSTOS PREJUIZOS ALEGADOS. O QUE POSSO LHE ASSEGURAR É QUE O DEPOIMENTO DE MILHARES DE CLIENTES SATISFEITOS, CONTRA UMA ÚNICA QUEIXA, FALA MAIS ALTO QUE A MINHA DEFESA. SE O SR. PRETENDER VOLTAR A SE HOSPEDAR AQUI, POSSO LHE GARANTIR QUE ALÉM DO TRATAMENTO ATENCIOSO QUE É DISPENSADO A TODOS QUE NOS PROCURAM, DOU-LHE A GARANTIA DE RESSARCIMENTO DE QUALQUER PREJUÍZO QUE POR ACASO VENHA À TER AQUI. SERIA MUITO MAIS FÁCIL LHE DIZER QUE LAMENTAVA O OCORRIDO E QUE O SR. PENINHA NÃO TEM MAIS NADA À VER COM A ESTANCIA SERRA DA MESA. MAS NÃO É O CASO, HOJE ME ENCONTRO NA DIREÇÃO DESTE EMPREENDIMENTO E NÃO É DO NOSSO FEITIO EMPURRAR SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE, MAS MUITO PELO CONTRÁRIO. QUEREMOS QUE APURAÇÃO DAS CIRCUNSTANCIAS QUE ENVOLVEM ESTE EPISÓDIO TENHA UMA SENTENÇA DEFINITIVA E SE POSSÍVEL COM A PUNIÇÃO DO(S) CULPADO(S). ESTAMOS AGUARDANDO DE BRAÇOS ABERTOS A SUA VISITA, ASSIM COMO DE QUALQUER OUTRO MEMBRO DESTE FORUM COM O MAIOR PRAZER. ATENCIOSAMENTE.

JORDANA MERCES BONFIM - ESTANCIA SERRA DA MESA.

JORDÂNIA,

Quando manifestei neste tópico, não pretendi atacar a Estância Serra da Mesa.

Também não pretendi polemizar essa questão, mesmo, porque, só tomei conhecimento agora!

Queria apenas saber se já houve algum entendimento entre as partes...

Não disse, ainda, que deveria a sua empresa indenizar o hóspede, já que não me cabe presumir fato que não conheço.

Como a questão chegou ao conhecimento do Poder Judiciário, deixamos que ele a resolva compondo o litígio estabelecido entre as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...