Ir para conteúdo

Maior Dourado do Mundo


Posts Recomendados

Queridos Amigos,

O recorde não é meu, mas vale a postagem. Ele foi pego no rio Uruguai (La Zona Lodge) em 2006 pelo Sr. Andre Button, tinha exatos 25,3 Kg.

Confiram outras fotos de dourados em http://www.lazonaadventure.com.br/galeria/galeria.asp

Na minha opinião La Zona Lodge é o melhor lugar para pesca do Dourado do Mundo, pena ser tão caro.

Grande Abraço,

Marcelo Pons

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso .. acessei o site e vi uns dourados MONSTROS !!!!

Só por curiosidade, qnt sai um pacote lá ?

Abraços

hehe , não conhecia este lugar... mas tenho interesse no preço também, estou planejando para o fim do ano ir pra Argentina.. dependendo do preço dá pra arriscar ai! legal::

abrass! ::excl::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso .. acessei o site e vi uns dourados MONSTROS !!!!

Só por curiosidade, qnt sai um pacote lá ?

Abraços

Felipe...o custo de uma pescaria por lá ultrapassa US$ 1.000/dia...puxadinho... doeu::

US$ 1.000/dia ??????? doeu:: doeu:: doeu:: OLOKOOO bem puxadinho :gorfei:

Vlw pela informação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosa, que show de Dourado!

mas tiveram que matar para homolgar?, porque na maioria das vezes isso acontece, se sim uma pena! Conada

abrass

Thiago,

Provavelmente o dourado foi solto.

Lá é obrigátoria a soltura. Se pesca 4 dias na semana somente, no máximo 4 pescadores por vez. Um biólogo acompanha os pescadores no barco para etiquetar os peixes.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso .. acessei o site e vi uns dourados MONSTROS !!!!

Só por curiosidade, qnt sai um pacote lá ?

Abraços

Felipe,

Dependendo da época tem certo preço, mas o mais barato é U$S 2.500,00. São 6 dias de pesca, com quase tudo incluido neste preço.

Eu vou começar a juntar para ir...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosa, que show de Dourado!

mas tiveram que matar para homolgar?, porque na maioria das vezes isso acontece, se sim uma pena! Conada

abrass

Thiago,

Provavelmente o dourado foi solto.

Lá é obrigátoria a soltura. Se pesca 4 dias na semana somente, no máximo 4 pescadores por vez. Um biólogo acompanha os pescadores no barco para etiquetar os peixes.

Grande Abraço

Nossos Hermanos tem muito mais consciência ecológica.....lá é PROIBIDO matar dourados.....nem para comer. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosa, que show de Dourado!

mas tiveram que matar para homolgar?, porque na maioria das vezes isso acontece, se sim uma pena! Conada

abrass

Thiago,

Provavelmente o dourado foi solto.

Lá é obrigátoria a soltura. Se pesca 4 dias na semana somente, no máximo 4 pescadores por vez. Um biólogo acompanha os pescadores no barco para etiquetar os peixes.

Grande Abraço

Nossos Hermanos tem muito mais consciência ecológica.....lá é PROIBIDO matar dourados.....nem para comer. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

è isso da cota zero eu sabia faz tempo..., sem contar a eficiência, pois lá funciona de verdade!

::tudo::

msa ainda bem que não tiveram qeu matar, porque na maioria das vezes , os homologados são mortos..!

os Hermanos dão show de bola em nós neste aspecto! alegre::

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, a pescaria em La Zona é feita como nosso amigo Marcelo disse 4 dias na semana somente (quinta, sexta, sabado e domingo) e somente em dois barcos. nos outros tres dias nao se pesca.

Alem disso somente é permitido a pesca no Fly e no Bait com anzol sem farpa, corrico e pesca com iscas naturais sao proibidos e só se pratica o pesque fotografe e solte.

Um biologo acompanha a dupla ou trio de pescadores juntamente com o guia, para medir, pesar e taguear o peixe.

La ja foram homologados 12 recordes mundiais pela igfa e ja foram pegos mais de duzentos peixes com 40lb ou mais nos ultimos tres anos.

A temporada por la é dividida em tres:

Alta: De 01/12 a 15/05, excelente para pesca na superficie.

normal: De 15/08 a 30/11, epoca onde se encontram os grandes cardumes, pesca-se mais com meia agua, mas é a epoca onde se pega a maior quantidade de peixes e os maiores exemplares.

baixa:15/05 a 15/08. Se pega bastante peixe, mas nao com a qualidade ou quantidade dos meses anteriores.

Os preços sao 2500 dollares baixa temporada, 4000 dollares temporada normal e 5000 dollares a alta temporada.

isso a partir de Buennos aires.

Qualquer duvida é só mandar uma MP que eu coloco em contato com Rannyelle que é quem organiza os pacotes para la.

Esse mes eles estao com promoção para a baixa temporada de 2500 dollares por 2200 para dois pescadores por barco ou 1850 para tres pescadores por barco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...