Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente queria agradeçer o Antônio C Carlos ,Mestre Zuanon, O Brito, Danilo dentre outros que n ão me lembro agora...do caterva!

começei com as iscas por causa asa ajuda do pessoal do caterva!

ai via somente as fotos dos meus primeiros trabalhos....

agora tem msis coisa vindo por ai, a resinagem tá ficando muito boa, to usando olhinhos bons...

tá ficando muito bom mesmo..., pelo menos pra mim! :gorfei:

trabalho da superfície, stickão!

::tudo::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=XXAOAffpV2w

a primeira trabalho de zara superfície, foi só um teste ela, acabamento tá bem ruin, para testes, mas trabalho ficou sensacional....

Imagem Postada

Imagem Postada

depois posto o video do trabalho delas, e que já postei a cotas de videos deste mes no flickr....

segunda é uma de meia água, afunda mais ou menos 1 metro, muito equilibrada também, gostei bastante da pintura dela, mas a resinagem também foi um teste, ficou meio empelotadinha pq a resina que ganhei tava meio velha e meio seca, foi o lehor que fiz

Imagem Postada

agora seta semana ta chegadno a resina que o PARCERASSO, Antonio Carlos mandou, e os sahpes que ele enviou, to com douas meias águas feia em mogno pra dourado, usei madeira meio dura nelas,... mas ta blza, pra ferrar os bixôe tá bom d++

fiz a barbela dela em madeira mesmo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

FALTA RESINAR E COLOCAR OLHINHOS...

Imagem Postada

Imagem Postada

fotos extras das duas primeiras

http://farm6.static.flickr.com/5063/5633313278_2df14f67f7.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5027/5633316404_3c03168c06.jpg

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=W9CCs9fVYp8

pessoal, estes são minhas primeiras experiências, agora to ficando melhor cada vez mais, mais queria agradeçe a todos lure makers, que me servirão de inspiração... ::tudo::

abrasss depois posto outras iscas com resinagem![/b]

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

PESSOAL TEM MAIS TRES LÁ FORA SECANDO A RESINA, NO GIRADOR...

SEMANA QUE VEM POSTO AS OUTRAS!

ACEITO SUGESTÕES E CRÍTICAS TAMBÉM, ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela perseverança TT !

Aos poucos os "macetes" vão aparecendo e suas iscas irão lhe trazer ainda mais satisfação !

Quase todos os que "fazem iscas" vão melhorando e evoluindo nos seus conceitos através de tentativas e erros !

Nessa fase, muito mais importante do que aparência, é a funcionalidade de fazer com que a isca trabalhe da forma pretendida... Depois chegam os aprimoramentos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela perseverança TT !

Aos poucos os "macetes" vão aparecendo e suas iscas irão lhe trazer ainda mais satisfação !

Quase todos os que "fazem iscas" vão melhorando e evoluindo nos seus conceitos através de tentativas e erros !

Nessa fase, muito mais importante do que aparência, é a funcionalidade de fazer com que a isca trabalhe da forma pretendida... Depois chegam os aprimoramentos... joia:::

Vlw Kid!

abrass, to tentando evoluir ai, de aniversário ganhie da vovo, uma micro retifica, agora já to com o acabamento e impermeabilização bem melhor, semana que vem posto os outros trabalhos, com uma evolução bem melhor!

abrass KID! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masi três

e outras 4 falta impermeabilizar... só sabado

mas lá pra sexzta da semana que vem tá pronto!!

tem duas erráticas

uma meia agua

11 cm

pra dourado em mogno

uma pra tilápia, uma tipo dawia penut

!"!!!

algumas ai qeu secaram a resina

as duas menores são shapes qe eu ganhei do Antonio

feita em mogno pra dourados....

Imagem Postada

Minha oficininha.....minha mãe já brigou comigo porqeu ferei tudo com o Mármore da bancada, pingo resina, cola.....kkkkk , mas tá valendo!

Imagem Postada

amarela com dorso laranja!

Imagem Postada

meia água laranjinha qu ganhei o shape

Imagem Postada

esta dai ficou show de bola..!

Imagem Postada

uma que eu reformei, ias passar verniz vitral mas não deu certo.. dai coloquei uma fita holográfia e resinei!

Imagem Postada

Imagem Postada

ai os shapes esperando a impermeabilização, ganhos do Antonio!

vlw Antonio!!!!

[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...