Ir para conteúdo

Levefort Marfim 5.5 + Mercury 40Hp + Carreta Odne!!!


Posts Recomendados

Aê galera...segue o conjunto que acabei de adquirir:

Barco Levefort Marfim 5.5 TR (5,50 metros) plataformado

Motor Mercury 40 HP - 3 cilindros (manual-manche)

Carreta Odne

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Sistema de popa fechada...a água das marolas não entram no barco pela parte de traz.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, mas eu não entendo porque a Levefort fabrica um baita barco desse e não tem a sensibilidade de colocar um suporte para cadeira giratória na proa e na popa, eu acho que eles pensam que todo mundo tem coluna vertebral de aço. Qual é o peso desse barco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, mas eu não entendo porque a Levefort fabrica um baita barco desse e não tem a sensibilidade de colocar um suporte para cadeira giratória na proa e na popa, eu acho que eles pensam que todo mundo tem coluna vertebral de aço. Qual é o peso desse barco?

Olá João,

Se vc pedir p/ colocar o suporte e quiser tbem a cadeira giratória a levefort põe...é só pedir quando vc encomenda o barco, mas vai pagar um pouco á mais por estes acessórios...eu não quiz pois só pesco em pé na proa, não gosto de trabalhar iscas sentado.

No meu barco antigo tinha o suporte e cadeira giratória, e eu nem levava a cadeira nas pescarias, como eu não usava, aquilo só me atrapalhava...e desta vez resolvi não pagar por um acessório que eu certamente não ia usar.

O peso do barco é aproximadamente 150 KG.

Tem maiores informações sobre este modelo neste link:

http://www.motooeste.com.br/produto-112 ... fim_tr_5.5

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou top o barquinho Renato, Parabéns!!!

estava acompanhando um tôpico seu sobre a compra do motor, e com certeza vc fez a melhor escolha...

abraços...

Valeu Maicon e e tbem os outros amigos.

Tambem acho que fiz a melhor escolha do motor, apesar do Yamaha 40 tbem ser uma boa opção...mas o que pesou mais msm foi a economia e o desempenho desse motor.

Na minha última pescaria em Serra da Mesa, na Pousada Serra da Mesa, pegamos um barco com um motor Mercury 40 HP 3 cil. e nos 4 dias de pesca esse motor gastou pouca gasolina, alem de ser mto silencioso.

Eu tenho um companheiro de pesca que tem um Yamaha 40 HP...inclusive já pilotei algumas vezes com ele...o motor anda bem...mas é bem beberrão, e mais barulhento tbem...é esse da foto abaixo e uma pescaria de tucunas em Pereira Barreto:

Imagem Postada

Imagem Postada

.

...Então posso lhes garantir que a escolha não foi sem parâmetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, pelo conjunto

Deixa eu te falar tava decido a comprar um motor 25 hp mercury., fui hoje em um cara q tinha acaba do comprar um moto 40 igual o seu.

Ele falou q desistiu de um 25 pra comprar um 40.

Qual o consumo dele.

Tava pensando em comprar um barco de 6 metros pra usar com esse 40 hp.

valeu desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, pelo conjunto

Deixa eu te falar tava decido a comprar um motor 25 hp mercury., fui hoje em um cara q tinha acaba do comprar um motor 40 igual o seu.

Ele falou q desistiu de um 25 pra comprar um 40.

Qual o consumo dele.

Tava pensando em comprar um barco de 6 metros pra usar com esse 40 hp.

valeu desde já agradeço

Olá Evandro,

Como eu montei há poucos dias este conjunto, e ainda tou amaciando este motor...não sei exatamente o consumo dele...mas tive antes desse por 3 anos, um Mercury 25 Sea pro que éra mto...mas mto econômico msm!...e foi o quê me motivou a pegar esse 40, que segundo quem possui é bastante economico tbem...e eu já comprovei isso na Pousada do Gil em Serra da Mesa, onde pescamos com um conjunto com um 40 da Mercury e gastamos pouca gasolina nos 4 dias, msm indo em pontos distantes.

Quem daki do forum tbem possui um Mercury 40 manual há mais tempo e poderia falar com mais propriedade sobre o consumo deste motor, é o Lamana:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=489

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai Renato tudo bem,,

E ai já deu pra ter uma noção com o barco e motor..

O barco que estou querendo pesa 136, e to querendo um motor 40 tambem...

Abraços e valeu

Então Evandro! neste último domingo eu coloquei o barco na agua...andei bastante com o barco p/ ir amaciando o motor, só não dei a velocidade máxima porque no periodo do amaciamento não é recomendado.

Mas deu pra perceber que msm com metade da aceleração ele anda mto, além de ser bem silencioso...bem mais do 25 sea pro que eu tinha e tbem mto mais silencioso do 40 Yamaha que o parceiro meu de pesca possui...e a economia dele eu tbem gostei.

Amanhã tou indo p/ Pereira Barreto...vou pescar com ele 2 dias inteiros, já vai dar p/ acelerar um pouco mais...mas até agora tou satisfeito com o conjunto.

Se ainda vc tiver em dúvida, pode comprar tranquilamente que o motor é 10 !

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...