Ir para conteúdo

Apresentação... Júlio Ballico ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Como é o meu primeiro post gostaria de primeiramente parabenizar os criadores do Fórum pela grande idéia e iniciativa. ::tudo:: mestre::

Bem meu nome é Júlio Ballico sou de Nova Aurora - Pr, mais ultimamente resido em Cascavel - Pr onde trabalho e estudo. A paixão pela pesca surgio logo aos 9 anos quando pescava lambaris em uma "sanguinha" na propriedade de meu pai, por ter crescido no meio rural sempre estava pescando, quando chovia então era o máximo pois com a chuva a água da sanguinha surjava e aí pegava os famosos bagres, tinha dias que ficava o dia todo até que a mãe ía buscar com uma varinha de marmelo, aiaiaiii!!!! hehehehe... rindo3::

Com o passar do tempo fui me apaixonando ainda mais, principalmente porque não perdia um programa do Pesque & Cia ficava louco de ver aqueles peixes enormes que pegavam! E as pescarias com isca artificial então, pra mim aquilo era incrível!

Agora a pouco tempo comecei a me arriscar com carretilha e isca artificial, e olha que perdi algum metro de linha com as famosas cabeleiras!!! kkkkk... :gorfei:

Mais agora já estou me virando, sempre estou buscando informações de equipamentos, linhas, varas, etc. Por isso que resolvi me inscrever no Fórum achei muito interresante e com certeza irrei aprender muito e quem sabe até ensinar !!! hehehe... E o principal fazer novos amigos e quem sabe novos parceiros de pesca!

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...