Ir para conteúdo

05/junho/Canal Bertioga/Festa Pró JAIMINHO


Posts Recomendados

:amigo: :amigo: AMIGOS - Em 05 de Junho de 2011 - Estaremos no Canal de Bertioga - Pescando e Comemorando a vinda do Jaime ToaToa em São Paulo

Nada melhor do que uma pescaria.

Abaixo segue uma LISTA INICIAL joia::: , confirme e seu nome será anexado. joia:::

1 - Léo - Confirmado joia:::

2 - Nicola - Confirmado joia:::

3 - Schmidt - Confirmado joia:::

4 - Silvio Riello - Confirmado joia:::

5 - Jaiminho - Confirmado joia:::

6 - Ederson Stabille - Confirmado joia:::

7 - Stabile - Confirmado joia:::

8 - Pai dos Stabille - Confirmado joia:::

9 - Paulo Santos Lambe - Confirmado joia:::

10 - Kleber J. Pereira - Confirmado joia:::

Parrillo - A confirmar mau::

Bura - A confirmar mau::

Burão - A confirmar mau::

11/12/13 - Familia Marbelle (Marco/Bete/ Leo)- Confirmado joia:::

14 - Roberto Dutra - Confirmado joia:::

15 - Claudio W - Confirmado joia:::

16 - Waltão - CONFIRMADISSIMO love:: vergonha:: joia:::

17 / 18 - Gladison c/ o irmão - Confirmados joia:::

19 - Bruno Burian da Buriman pesca & camping - Confirmado - joia::: (Esta precisando de um parceiro - MP pro Bruno)

Carlos Toa Toa - A Confirmar - mau::

Luiz Gusso - A confirmar mau::

Sena - A confirmar mau::

ESTA FALTANDO VOCE - CONFIRME NESTE TOPICO

O ORGANIZADOR É SCHMIDT - MP PARA ELE, OU A QUEM VOCE DESEJAR. love::

VAMOS PRA FESTANÇA - PESCA, AMIZADE, MUITA RISADA, MUITA BRAHMA, e poucos peixes :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

pessoal - esta não é pescaria fechada Naonao:: é acessivel para todos da turma do bigua alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Silvão, mandei MP.

MP do Waltão - Engraçado, estava já para lhe enviar uma MP perguntando se vc estará em SP por esses dias. Preciso levar meu carro ao mecânico aí em Sampa e queria aproveitar para conhece-lo e a turma. Agora leio esse tópico. Vou ver se consigo (o carro) esperar até essa data.

Me passa como vai ser o esquema.

Waltão - Vai ser o maior prazer alegre:: alegre:: alegre:: tambem estou doidinho pra te conhecer pessoalmente love:: vergonha::

Vai acompanhando este topico - que os dados serão passados - O Schimi tá com problemas na internet dele, mas já já ele posta o hotelzinho em bertioga, e como será o aluguel dos barcos.

Se não houver contra tempo, Familia Marbele confirmada! vou levar algo para sortear ( maior robalo! ) hehehehhe

Silvio qual marina?

Marcão

Marção - A Marina que o Schimi fica é aquela proxima a balsa de bertioga - depois ele escreve o nome - lá aluga barco - A que eu fico é a Daruma no Km 13,5 da estrada guaruja/bertioga - aquela estradinha que sai do Pereque e vai para a balsa de bertioga. Lá tambem alugam barcos - é menor que a frequentada pelo Schimi.

Mais para frente vamos nos posicionando.

o Roberto Dutra tambem vai levar o motor dele - sobra espaço para parceiro. O meu barco dá para pescar em 3 - sora dois espaços. Vamos se arrumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Turma...

Estou na área...Fiquei sem acesso a internet 2 dias e o problema ainda é intermitente, então se eu sumir, é culpa da minha conexão web de novo. diabo::

Pelo visto a festa será muito legal, com muita gente já confirmada, vamos torcer para os robalos aparecerem em peso também. ::tudo::...

Agora que temos a lista providenciada e revisada com a ajuda dos amigos Nicola e Silvio(respectivos responsáveis por ela ) :gorfei: :gorfei: :gorfei: vamos começar a ajustar as coisas.

O Encontro está confirmado para domingo dia 05/06 e precisamos fechar o ponto de encontro em Bertioga (Sugestão:Padaria 4 Ases ou na Marina Acquazul), hospedagem para quem chega antes do dia 05, alimentação, divisão e contratação de barcos, guias, etc...

Para quem vier de barco de outra Marina, nos encontraremos em frente a Marina Acquazul às 7:30hs.

Para quem não tem barco e não conseguir encaixe com um amigo, posso verificar a contratação de Guia/Barco.

Como sugestão para alimentação, tem o Bentô (quentinha japonesa), com isso, não nos preocupamos em fazer lanches e tals...È só uma sugestão,se quiser levar outra coisa, fique a vontade. ::tudo:: O bentô custa R$13,00 e serve bem uma pessoa.Preciso encomendá-lo 1 dia antes da pescaria.

Bebidas, acho legal cada um levar o que vai consumir no dia, senão....coitado dos parceiros do Léo e do Silvio, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Após a turma confirmar presença, por favor, colocar as informações abaixo no próprio post para que possamos providenciar tudo e vamos esclarecendo as dúvidas por aqui. ::tudo::

Quem for levar amigos ou parentes, favor preencher também joia:::

Fiquem a vontade para acrescentar outras informações que eu tenha me esquecido.

Nome:

Chego em Bertioga dia:

Preciso de Hospedagem: (sim/não)

Bentô: (sim/não)

Já está em algum barco? (sim/não)

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( )

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não)

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) Caso positivo, informe se tem lugar disponível ou quem irá contigo joia:::

Obs:

Vamos que vamos, alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Schmidt

Chego em Bertioga dia: 03/06

Preciso de Hospedagem: (não)

Bentô: (sim) 1

Já está em algum barco? (sim)

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( )

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim)

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim) Caso positivo, informe se tem lugar disponível ou quem irá contigo joia:::

Nome: Robert

Chego em Bertioga dia:

Preciso de Hospedagem: (sim/não) não

Bentô: (sim/não) Sim 1 unidades

Já está em algum barco? (sim/não) Sim

Obs:Barco fechado, estou Eu, o Nicola, o Robert e o Léo Loko. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Silvio Riello

Chego em Bertioga dia: 04/05

Preciso de Hospedagem: (sim/não) - Não

Bentô: (sim/não) - lingua2:: Carinha - prefiro meu sanduba de mortandela rindo3:: rindo3::

Já está em algum barco? (sim/não) Sim

Preciso alugar: Não

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) Sim

Tenho Barco - disponivel + 2 pescadores -

Nota - Estou na Marina Daruma - Km 13,5 da estrada Guarujá Bertioga

Coloca meu nome na turma dos "a confirmar". ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Preciso de um parceiro que conheça um pouco da pesca do robalo para me passar umas dicas pois esse peixe eu só conheço como sashimi. doeu::

Abração

COLOCADO WALTÃO - ::tudo:: ::tudo:: AGORA É SÓ CONFIRMAR mau:: mau::

Parceiro oloko:: que conheça pesca de robalo - é ruim meu amigo rindo2:: rindo2:: aqui os caras pegam na sorte :gorfei: :gorfei: aos 48 do segundo tempo raivinha:: raivinha:: Né Schimi???? anjo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Léo

Chego em Bertioga dia: 04/06 - a noite

Preciso de Hospedagem: Sim - se alguém quiser beber comigo até o dia raiar, tb tô dentro!

Bentô: (sim)

Já está em algum barco? Não - A vaga que o Schmidt falou, posso me candidatar a ela se não houver ninguém de fora a querendo-a.

Preciso alugar: Depende de com quem eu vá pescar

Tem habilitação em dia (Arrais)? Não.

Tenho Barco ou Motor de popa? Não.

Fico à disposição de convites para pescar no barco de quem já o tenha ou esteja organizando um. joia:::

Obs.: Kd os caras do Banzai????? Ei, Adriano, Douglas e equipe... se manifestem! rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Silvio Riello

Chego em Bertioga dia: 04/05

Preciso de Hospedagem: (sim/não) - Não

Bentô: (sim/não) - lingua2:: Carinha - prefiro meu sanduba de mortandela rindo3:: rindo3::

Já está em algum barco? (sim/não) Sim

Preciso alugar: Não

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) Sim

Tenho Barco - disponivel + 2 pescadores -

Nota - Estou na Marina Daruma - Km 13,5 da estrada Guarujá Bertioga

Nome: Jaiminho

Eu como sou de fora do estado e sou o beneficiário da festa rindo3:: rindo3:: não tenho nada :gorfei:

Hospedagem: não, só posso ir no domingo de manhã 05/06

Bentô: sim...... não posso ficar sem comer ::tudo::

Carona: sim, pois não tenho carro em São Paulo

Habilitação: Só se for terrestre rindo3::

Não tenho barco: vou em uma vaga do Sílvio......ele que inventou esta novela doeu::

Nota: não sei onde fica Bertioga muito menos a Marina Daruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Emerson, Ederson e Anésio Stabile

Chego em Bertioga dia: 05 mesmo

Preciso de Hospedagem: (sim/não) não

Bentô: (sim/não) Sim 3 unidades

Já está em algum barco? (sim/não) não

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco (X )

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) SIM

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) SIM MOTOR

Estamos em 3 pessoas no barco

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaiminho, :amigo:

Onde ficará hospedado em SP no dia 04 para ver o esquema de carona até Bertioga?

Abração

Nome: Jaiminho

Eu como sou de fora do estado e sou o beneficiário da festa rindo3:: rindo3:: não tenho nada :gorfei:

Hospedagem: não, só posso ir no domingo de manhã 05/06

Bentô: sim...... não posso ficar sem comer ::tudo::

Carona: sim, pois não tenho carro em São Paulo

Habilitação: Só se for terrestre rindo3::

Não tenho barco: vou em uma vaga do Sílvio......ele que inventou esta novela doeu::

Nota: não sei onde fica Bertioga muito menos a Marina Daruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Loko,

Agora a tarde o Robert me ligou confirmando que vai comigo, mas espremendo a gente se acerta, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Te coloquei no barco comigo, se não pintar vaga em outro barco vamos apertadinhos no Schmidt´s, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Nome: Léo

Chego em Bertioga dia: 04/06 - a noite

Preciso de Hospedagem: Sim - se alguém quiser beber comigo até o dia raiar, tb tô dentro!

Bentô: (sim)

Já está em algum barco? Não - A vaga que o Schmidt falou, posso me candidatar a ela se não houver ninguém de fora a querendo-a.

Preciso alugar: Depende de com quem eu vá pescar

Tem habilitação em dia (Arrais)? Não.

Tenho Barco ou Motor de popa? Não.

Fico à disposição de convites para pescar no barco de quem já o tenha ou esteja organizando um. joia:::

Obs.: Kd os caras do Banzai????? Ei, Adriano, Douglas e equipe... se manifestem! rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaiminho, :amigo:

Onde ficará hospedado em SP no dia 04 para ver o esquema de carona até Bertioga?

Abração

Nome: Jaiminho

Eu como sou de fora do estado e sou o beneficiário da festa rindo3:: rindo3:: não tenho nada :gorfei:

Hospedagem: não, só posso ir no domingo de manhã 05/06

Bentô: sim...... não posso ficar sem comer ::tudo::

Carona: sim, pois não tenho carro em São Paulo

Habilitação: Só se for terrestre rindo3::

Não tenho barco: vou em uma vaga do Sílvio......ele que inventou esta novela doeu::

Nota: não sei onde fica Bertioga muito menos a Marina Daruma

Meu amigo Schmidt já está sendo providenciado........ joia::: ........agora me diz qual material de pesca para os robalos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser traga só as carretilhas que providenciamos o resto, mas em todo caso, segue...

Equipamentos utilizados:

Varas- Tamanho de 5,0´ a 5,6´ com ação média de 12 a 14 lbs e varas de ação média rápida ou rápida de 17 lbs.

Carretilhas ou Molinetes abastecidos com linhas multifilamento de 20 a 40 lbs com líder de fluorcarbono.

A pescaria pode ser realizada com iscas artificiais (plug´s plásticos) de meia água e de superfície, com jumping jigs e camarões ou shad´s de silicone, dependendo da condição da maré e visibilidade da água.

As iscas mais produtivas são: 3D minow da Yo-zure, Smith Saruna 90, NN Borá 7,5, Flat Peper, Jackal Bonnie 85, NN Magic Stick 8,etc... nas cores transparente, verde limão, amarelo e laranja.

Os jigs devem ter no máximo 30 gramas e os mais produtivos são os conhecidos popularmente como "sapinhos" das marcas NS, LDK ou Dinâmica nas cores dourado, prata, verde limão, laranja e holográfico.

Camarões de silicone das marcas D.O.A ou Maré nas cores Natural, verde limão e chá com Jig Head de no máximo 15 gramas (os melhores são os da marca Gamaktsu 2/0).

O que levar além das tralhas:

Licensa de pesca amadora (www.mpa.gov.br), Protetor solar fator 20 ou superior, Repelente, Òculos de Sol, Máquina fotográfica, shorts para banho, roupas leves e capa de chuva.(Schmidt)

Meu amigo Schmidt já está sendo providenciado........ joia::: ........agora me diz qual material de pesca para os robalos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego em Sampa no sábado a tarde/noite.

Vou ficar na casa de parentes em Baruerí. Posso descer a serra de carro ou ir de carona com alguém.

Quantos KM até Bertioga? Quanto tempo de viagem? Me mandem uma referência para botar no GPS do carro. Vou levar uma tralha básica de pesca de tucuna e o resto eu pego emprestado.

O Léo sabe que não bebo muito. vergonha::

Nome: Walther

Chego em Bertioga dia: 05/06

Preciso de Hospedagem: (não)

Bentô: (sim) 1

Já está em algum barco? (não) Aêêê Seu Silvo!!!!

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( )

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim)

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim) Mas NÃO vou levar. Água salgada no meu lindo barquinho, nem pensar!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Roberto, joia:::

O que não vai faltar é parceiro para você no barco,hehehe. ::tudo::

Vc quer um barco de 5 ou 6 mts borda alta?

Abração

Nome : Roberto Dutra

Chego em Bertioga dia 05 de manhã

Hospedagem : não

Bentô : 1

Barco : tenho que locar

Habilitação: sim arrais

Tenho Motor de popa e elétrico

Se tiver alguem para pescar comigo é só engatar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Walther,

Blz. joia:::

A distância entre SP e Bertioga é de +ou- 130km. 1:45hs de carro.

Acqua Azul - Pousada Náutica e Restaurante

(http://www.acquaazul.com.br)

Av. Vicente de Carvalho, 102

Centro, Bertioga, SP

Latitude/Longitude GPS:

23º51'19''S/46º84'20''W

Veja as corordenadas da marina e também pode tentar usar a Balsa de Bertioga como referência, que fica há 200 mts da Marina Acquazul.

Não foi isso que o Léo me disse, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos que vamos,

Abração

Chego em Sampa no sábado a tarde/noite.

Vou ficar na casa de parentes em Baruerí. Posso descer a serra de carro ou ir de carona com alguém.

Quantos KM até Bertioga? Quanto tempo de viagem? Me mandem uma referência para botar no GPS do carro. Vou levar uma tralha básica de pesca de tucuna e o resto eu pego emprestado.

O Léo sabe que não bebo muito. vergonha::

Nome: Walther

Chego em Bertioga dia: 05/06

Preciso de Hospedagem: (não)

Bentô: (sim) 1

Já está em algum barco? (não) Aêêê Seu Silvo!!!!

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( )

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim)

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim) Mas NÃO vou levar. Água salgada no meu lindo barquinho, nem pensar!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Roberto, joia:::

O que não vai faltar é parceiro para você no barco,hehehe. ::tudo::

Vc quer um barco de 5 ou 6 mts borda alta?

Abração

Nome : Roberto Dutra

Chego em Bertioga dia 05 de manhã

Hospedagem : não

Bentô : 1

Barco : tenho que locar

Habilitação: sim arrais

Tenho Motor de popa e elétrico

Se tiver alguem para pescar comigo é só engatar!!!!

Schmidt

Seria um barco de 5 m pode ser de borda alta (com estrado).

O Claudião W vai comigo!!!!!

É so me informar qual é a Marina que este barco estará!!!!

Grande abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...