Ir para conteúdo

05/junho/Canal Bertioga/Festa Pró JAIMINHO


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ô Whalter eu geralmente "pégo" o Léo em/com Perus... love:: :gorfei: . Posso "pegá" vc também... love:: :gorfei: , sem problemas.

Vamos combinar os detalhes mais adiante.

Abraço,

Pô Paulo, só não gostei muito foi desse tal de Perus (ui!!!) mas aceito a oferta da carona. E vamos nos comunicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Carlão joia:::

Vem sim, convence a turma aí, vamos pescar e dar risada. ::tudo::

Vamos que vamos,

Abração

Grande Silvio

Farei o máximo possível para comparecer. Vou falar com o Gusso e o Maurício para, se der, irmos juntos ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel.

Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar?

Assim facilita para quem vai sair no domingo

abraços.

Já amigo Nicola é o lado da Estação Paraíso do Metrô

ENDEREÇO:

Rua Vergueiro 1571

04101000 SAO PAULO

BRAZIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel.

Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar?

Assim facilita para quem vai sair no domingo

abraços.

Já amigo Nicola é o lado da Estação Paraíso do Metrô

ENDEREÇO:

Rua Vergueiro 1571

04101000 SAO PAULO

BRAZIL

Amigos, já me acertei com o nosso amigo Roberto Dutra ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Jaiminho ::tudo::

Vamos que vamos,

Abração

Pessoal quem tá indo no domingo pela manhã 05/06.........e pode fazer a caridade seila:: seila:: de me pegar no hotel.

Jaime, você já sabe em que hotel vai ficar?

Assim facilita para quem vai sair no domingo

abraços.

Já amigo Nicola é o lado da Estação Paraíso do Metrô

ENDEREÇO:

Rua Vergueiro 1571

04101000 SAO PAULO

BRAZIL

Amigos, já me acertei com o nosso amigo Roberto Dutra ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Whalter eu geralmente "pégo" o Léo em/com Perus... love:: :gorfei: . Posso "pegá" vc também... love:: :gorfei: , sem problemas.

Vamos combinar os detalhes mais adiante.

Abraço,

Pô Paulo, só não gostei muito foi desse tal de Perus (ui!!!) mas aceito a oferta da carona. E vamos nos comunicando.

Ei, Waltão... Perus é o nome do meu bairro. rsrsrs bem sugestivo, né?????? sUSHUshuHSUhusHUHU

E... Teremos de fazer uma logística certinha para deixar o Véio Loko (silvio), eu e vc bem distantes um dos outros... caso não, haverá gente bebendo até repelente com Boazinha! sagsausguagsuags surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Whalter eu geralmente "pégo" o Léo em/com Perus... love:: :gorfei: . Posso "pegá" vc também... love:: :gorfei: , sem problemas.

Vamos combinar os detalhes mais adiante.

Abraço,

Pô Paulo, só não gostei muito foi desse tal de Perus (ui!!!) mas aceito a oferta da carona. E vamos nos comunicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal:

Infelizmente, não poderei etar presente.

Abraço a todos.

Fala Parceiro...tudo em ordem?? ::tudo:: ::tudo::

veja se consegue liberar o fim de semana e venha para tomarmos umas cervejas e por o papo em dia... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abraços :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=

Ei' date=' Waltão... Perus é o nome do meu bairro. rsrsrs bem sugestivo, né?????? sUSHUshuHSUhusHUHU

E... Teremos de fazer uma logística certinha para deixar o Véio Loko (silvio), eu e vc bem distantes um dos outros... caso não, haverá gente bebendo até repelente com Boazinha! sagsausguagsuags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.. joia:::

Léo - Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - 1 Diária

Nicola - Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - 1 Diária

Schmidt - Confirmado joia:::1 Bentô -B.Schmidt - S/ Diária

Robert -Confirmado joia::: 1 Bentô -B.Schmidt - S/ Diária

Silvio Riello - Confirmado joia::: S/Bentô - Barco Silvio -S/Diária

Jaiminho - Confirmado joia::: 1Bentô - Barco Silvio -S/Diária

Ederson Stabille - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Stabile( 5 mts) -S/Diária

Stabile - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Stabile -S/Diária

Pai dos Stabille - Confirmado joia:::1Bentô - B. Stabile -S/Diária

Paulo Santos Lambe - Confirmado joia:::

Kleber J. Pereira - Confirmado joia:::

Parrillo - A confirmar mau::

Bura - A confirmar mau::

Burão - A confirmar mau::

Familia Marbelle (Marco/Bete/ Leo)- Confirmado joia::: Bentô??? B.? - S/ Diária

Roberto Dutra - Confirmado joia::: 1Bentô - B. Dutra (5 mts)-S/Diária

Claudio W - Confirmado joia::: 1Bentô- B.Dutra - 1 Diária

Waltão - CONFIRMADISSIMO joia::: 1Bentô - Barco Silvio -S/Diária

Carlos Toa Toa - A Confirmar - mau::

Luiz Gusso - A confirmar mau::

Gladson c/ o irmão - Confirmados joia::: S/ Bentô -B.Gladson - 2 diárias para cada

SENA - A confirmar - - mau::

Bruno Burian - Confirmado joia::: - 1 Bentô - Pousada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHEH

Aí Seu Silvoooo!!!

Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia::

tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa

Waltão.... Lemra dessa????

Imagem Postada

Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHEH

Aí Seu Silvoooo!!!

Tô garrado no seu barco que nem craca. :gorfei: :amigo: praia::

tras colete e uma corda paara te amarrar no barco. O Véio Loko zara o barco como se fosse uma Z-90! sahushauhsuahsuahusaaa

Waltão.... Lemra dessa????

Imagem Postada

Como eu não lembro muito, vou levar uma para ver como é! rsrsrs ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Misericórdia chorei:: chorei:: eu não sabia que ele fazia zig....zag com o barco doeu:: doeu:: tô lascado......imagina depois que ele tomar 200 latas de cerveja e fumar 100 carteiras de cigarro buaa:: buaa:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh Jaimão,

Então você se enrolou pois também bebo minhas 200 latas e fumo outras 100 carteiras de cigarro. caveira::

Faz o seguinte, traz uma mascara de gás.

Me lasquei geral caveira:: caveira:: caveira:: pense no lado bom surtei:: vocês dois não com o que se preocupar comigo, pois não tem concorrência na cerveja nem no cigarro...... diabo:: diabo:: diabo:: agora na coca cola o assunto é outro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abraços,amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria de robalo eu não manjo nada doeu:: doeu:: , aliás que tipo de pescaria eu manjo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Bom primeiramente meus parabéns os senhores pela elaboração deste evento e em segundo fiquei empolgado para participar desta empreita. Por enquanto vou confirmar nada, vou fazer alguns contatos e conforme for fico envolvido no "esquema", blz? ::tudo::

Abração :amigo:

Amigo Sena venha para festa conosco, garanto a você que não vai faltar...........bebida....... comida..........muita conversa duvidosa........afinal tudo é pescador.....kkkkkk já o robalo sei lá........eu também nunca pesquei robalo na vida e pior em Pernambuco e no Nordeste, Robalo se chama CAMURIN...........aí é que lascou mais ainda rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...