Ir para conteúdo

05/junho/Canal Bertioga/Festa Pró JAIMINHO


Posts Recomendados

Saudações Amigos

Frio::Infelizmente a pessoa que iria comigo informou que não poderá participar do evento e consequentmente eu me fu.. Não nego que fiquei chateado, mas quem sabe aparece uma vaga aí de última hora.

Léo, muito obrigado mesmo pela correria que tu fizeste.

Pessoal se por acaso aparecer uma vaga estamos aí, joia:::

Abração!!!!

Uai Seninha, tá precisando vaga de que?

Se for em barco, tenho certeza que alguém já já se habilita. Se for carona, liga pro Léo e se não der certo, posso ir de carro e te levo.

SÓ NÃO DEIXE DE IR!!!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Tô levando uma pinga aqui da região que é o puro néctar dos deuses e mais uma boa porção de torresminho que é para comer de joelhos e agradecendo aos céus. (depois o médico conserta o estrago) danca::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Saudações Amigos

Frio::Infelizmente a pessoa que iria comigo informou que não poderá participar do evento e consequentmente eu me fu.. Não nego que fiquei chateado, mas quem sabe aparece uma vaga aí de última hora.

Léo, muito obrigado mesmo pela correria que tu fizeste.

Pessoal se por acaso aparecer uma vaga estamos aí, joia:::

Abração!!!!

Uai Seninha, tá precisando vaga de que?

Se for em barco, tenho certeza que alguém já já se habilita. Se for carona, liga pro Léo e se não der certo, posso ir de carro e te levo.

SÓ NÃO DEIXE DE IR!!!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Tô levando uma pinga aqui da região que é o puro néctar dos deuses e mais uma boa porção de torresminho que é para comer de joelhos e agradecendo aos céus. (depois o médico conserta o estrago) danca::

Abração

Caranga sem problemas, agora a zica é o barco. Maior friaca!!!!! aos 45 do segundo tempo melou o esquema. doeu::

O Léo falou que ia ver um esquema para mim, no Sábado de manha vou ligar para ele.

Abraço galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a duas horas devo estar me preparando para descer a serra danca:: danca:: danca:: danca::

amanhã as 07:00 horas tô na aguazul ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

mantenho informados pelo radio e celular ::tudo:: ::tudo::

só não falem meu nome no canal Naonao:: Naonao:: senão os peixes ::fish2 ::fish2 se escondem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Foi um encontro muito divertido mesmo, como bem lembrou o Cláudio..."Saiu até peixe"...Nesta foto aí em cima está só uma parte da turma, imaginem quando juntou todo mundo, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estou aguardando as fotos da turma e em breve faremos o relato do ToaToa Team e amigos do FTB em Bertioga. ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que frio hein...

Walthao ampliando os horizontes e o Mega Sena dando as caras...rsrsrsrss

Grande evento turma, esperamos as fotos...

Opa!!! estamos na áre Léo, consegui o meu alvará :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!!

Aproveitando a minha ligeira passagem neste tópico seila:: Deixo uma pergunta para os senhores matutarem

- Quem foi que fisgou o maior robalo da turma, hein, hein, hein???????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que venham as fotos e o relato deste fantástico evento

Abração parceiros :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que frio hein...

Walthao ampliando os horizontes e o Mega Sena dando as caras...rsrsrsrss

Grande evento turma, esperamos as fotos...

Opa!!! estamos na áre Léo, consegui o meu alvará :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!!

Aproveitando a minha ligeira passagem neste tópico seila:: Deixo uma pergunta para os senhores matutarem

- Quem foi que fisgou o maior robalo da turma, hein, hein, hein???????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que venham as fotos e o relato deste fantástico evento

Abração parceiros :amigo:

Sena

ja ta virando sacanagem, toda pescaria o maior peixe e dos membros do TUCUNAS DO CERRADO!!!! ::fishing alegre:: ::fisherman ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que frio hein...

Walthao ampliando os horizontes e o Mega Sena dando as caras...rsrsrsrss

Grande evento turma, esperamos as fotos...

Opa!!! estamos na áre Léo, consegui o meu alvará :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: !!!

Aproveitando a minha ligeira passagem neste tópico seila:: Deixo uma pergunta para os senhores matutarem

- Quem foi que fisgou o maior robalo da turma, hein, hein, hein???????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que venham as fotos e o relato deste fantástico evento

Abração parceiros :amigo:

Sena

ja ta virando sacanagem, toda pescaria o maior peixe e dos membros do TUCUNAS DO CERRADO!!!! ::fishing alegre:: ::fisherman ::fish2

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dhema!!!! O que os Tucunas do Cerrado podem fazer? Está no sangue, esta é a nossa sina :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração Dhema :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rasgação de seda!!!

Parece que a Turma do Tucunas do Cerrado estão se achando!!!!

O Dutra, estão perdidos, precisam se achar.

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas que a turma foi 10 foi.

Foi um prazer conhecer você, Walter, jaiminho, Claudio, Sena, Cladyson e rever os amigos, estarmos todos juntos :amigo: foi o principal, o peixe mesmo foi secundario. (sempre é quando não os pegamos) :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rasgação de seda!!!

Parece que a Turma do Tucunas do Cerrado estão se achando!!!!

O Dutra, estão perdidos, precisam se achar.

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas que a turma foi 10 foi.

Foi um prazer conhecer você, Walter, jaiminho, Claudio, Sena, Cladyson e rever os amigos, estarmos todos juntos :amigo: foi o principal, o peixe mesmo foi secundario. (sempre é quando não os pegamos) :gorfei: :gorfei:

Sabias palavras!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...