Ir para conteúdo

Açude de Boqueirão PB - Em busca dos amarelos


Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de um mês da pescaria que fizemos com o Eribert em SM, eu e o Luiz fomos até a cidade de Boqueirão distante 160 KM de João Pessoa PB em busca dos amarelos que habitam aquele açude, mesmo com muita chuva durante a semana não desistimos, saimos ás 4:30 da manhã e encaramos a estrada no inicio de baixo de muuita chuva, e para nossa surpresa ao chegarmos em Campina Grande a chuva deunos uma trégua, viajamos mais 44 KM e chegamos emfim a Boqueirão em baixo de um sol animador.

O destaque dessa pescaria foi as birutas que o Eriba deu ao Luiz durante nossa pescaira com ele, impressionante como a isca funcionou naquelas condições, o açude encontra-se com sua capacidade maxima de armazenamento, a sangria era um destaque a parte, inclusive uma cahoeira que se forma só em anos muitos chuvosos deunos a graça de aparecer, a água invadiu as margens e escondeu alguns de nossos pesqueiros favoritos, fomos até então as águas novas que se formaram em locais antes secos, e a com a vegetação bastante abundante não consegui trabalhar as iscas de meia água que tanto fazem sucesso por lá, já o Luiz com sua super biruta 90 não deu mole, arremessava no meio das plantas e tirava os amarelos que ali se escondiam.

Vejam o video que editei dessa bela pescaria.

Valeu pessoal, grande abraço. paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos o video ficou top rsrsrsrsrs agora perder o boga Grip com o peixe foi uma pegadinha legalll. parabéns para dupla..

Abraços..

Pois é João Neto, o fato lamentavel é que o peixe não consiguirá tirar o alicate de sua boca e fatalmente morrerar, é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo ... meus parabéns ! Lugar ajeitado hein ? Bonito demais !

::tudo:: ::tudo::

Traira de respeito joia:::

Obrigado Felipe, esse lugar realmente é um paraíso, e é responsavel pelo abastecimento dágua da cidade de Campina Grande onde acontece o maior São João do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...