Ir para conteúdo

Iscas Nelson Nakamura by Lucky empresa nota 10!


Posts Recomendados

Tenho 7 iscas "Nelson Nakamura" by Lucky Moldes e gosto demais delas, pois são iscas que dão resultados na pesca e tem qualidade muito boa.

A última que comprei foi semana passada modelo Zig Zarinha 90, cor osso. Comprei 6a. feira à noite e no sábado à tarde fui usa-la. De começo foi bem e até fisgou peixes, mas derrepente senti que sua "zarada" estava estranha, pois não vinha na superfície e sim um pouco abaixo dela quando começava o recolhimento e só próxima voltava a fazer seu característico trabalho e seu barulho também estava diferente. Olhei ela bem, verifiquei se podia ter havído alguma quebra ou furo e nada. Olhei snap e linha...e de novo nada, então peguei outra do mesmo modelo de outra cor e batata; não havía erro na vara/linha/snap, deixando claro que era a isca que tinha algum problema.

Na 2a. feira peguei a embalagem e vendo o endereço eletrônico que nela constava mandei um e-mail, relatando o que descrevi acima, sem tirar nem por nada. Confesso que nem esperava resposta, afinal descaso e desrespeito - infelizmente - é o que mais acontece nestes casos. Dois dias

depois recebi resposta do Sr.Thiago Emmerick agradecendo minha escolha e me pediu que enviasse a ele - com frete à cobrar - a isca, pois ía ver o quê podía ter ocorrido. Mais 3 dias depois me mandou e-mail avisando que havía recebido a mesma e por haver etiqueta tampando meu endereço, pediu que eu lhe informasse novamente, pensava eu para depois de verificar me mandar de volta. Claro que como de praxe pensei que mandaría de volta a minha isca, dizendo que nada havía encontrado e se esquivando de qualquer responsabilidade, etc..etc...

Hoje saí de madrugada para SP, cheguei por volta das 17:00hrs e havía na minha mesa na empresa um caixa, ao abri-la estva não só uma isca nova idêntica a que comprei bem como um chaveiro de brinde!

Só pelo fato de me responderem e darem uma satisfação, já me senti assistido, mas ao ver a atitude honesta, decente e respeitosa que tiveram comigo, sem nem mesmo questionarem nada (e creio que nem todos são honestos em sua queixa - eu mesmo sofro bem isto na pele na minha empresa com gente que tem o espírito de Gerson no D.N.A), fiquei - como estou plenamente satisfeito; não com a nova isca que posso muito bem comprar várias outras delas, mas pelo respeito e profissionalismo em todas as etapas do processo e isto é sinal de gente séria e comprometida que dá vida longa à empresa e tranquilidade a quem compra seus produtos.

.....háá se tivéssemos mais empresas em nosso país com atitudes assim!

Parabéns a Lucky Moldes!

Muito obrigado!!

e porquê postei isto ?

Porque para reclamar sempre há muitos, mas para valorizar e reconhecer as pessoas e empresas de bem, poucos o fazem então me senti na obrigação de faze-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rubens! amigo tambem sou fã das iscas da Lucky M.!!!!dao muitoooo resultado! ::tudo::

Queria dizer aqui que a isca Curisco realmente arrebenta nos robalos! fui testar ela e no primeiro arremesso já tirei o primeiro! depois nao parou mais!

E realmente precisamos de mais empresas serias assim no nosso Brasil! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obs: era vc que estava tirando algumas duvidas sobre pesca com caiaque?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a empresa é séria as coisas se resolvem facilmente.....sou fã da luck moldes. Muito bom vc ter postado isso aqui companheiro....Espero qua as empresas que não levam o cliente a sério vejam essa atitude da luck e se espelhem nisso. .........E olha que tem empresa "menos seria" por ai ein.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade disso tudo é que ficamos satisfeitos e entusiasmados quando alguma empresa faz, o que na verdade seria a obrigação dela.

TODAS as empresas deveriam agir dessa forma, e isso nós deveríamos EXIGIR. Quanto mais exigirmos, mais as empresas vão melhorar seus produtos e atendimento. Eu costumo dizer que o Brasil já não atura mais a falta de profissionalismo de algumas empresas e pessoas como antes, e naturalmente essas empresas "PICARETAS" sumirão.

Parabéns pela iniciativa sua amigo, e espero que outros clientes como nós cada vez exijam mais qualidade e pós venda por parte dos fornecedores de tralha....

Um Abraço....

BANZAIIIIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu tópico Rubens.È bom saber que existem empresas competentes e que nos respeitam como consumidores. ::tudo::

Também sou fã e recomendo as iscas do Nelson ::tudo::

Apenas para acrescentar mais uma informação ao seu post, todas as iscas da Lucky Moldes/NN são testadas em piscina uma a uma antes de irem para as lojas.Esta é a primeira vez que vejo um post sobre algum defeito de fabricação deles.

Obs: A tempo...Não tenho nenhum vinculo com a marca. joia:::

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nas trocas de e-mails informei meus telefones, ontem recebi uma ligação de uma outra pessoa da Lucky, desta vez do Sr. Augusto (com ele já são 3 pessoas envolvida no processo) onde 1o. ele agradeceu-me por escolher a iscas deles e depois me perguntou;

- voce andou pescando o quê ?

- traíras!...e andei fisgando umas grandes - respondi. Ele então só me disse

- ok..tá explicado! Encontrei um micro furo que com certeza faz com que o trabalho dela mude completamente

- respondi :- olha, eu não percebi nada, deve ser algo muito, mas muito pequeno e quase imperceptível, pois eu não vi, e olhei bem, sendo assim por justiça é correto então que voce me passe uma agência/conta/banco e valor porque me deram garantia de algo que de fato não procede e eu não desejo tirar vantagem ou proveito disto, então é só me informar que eu deposito e peço desculpas pelo trabalho que dei!

- Não precisa! Está tudo bem, voce não terá que nos repor e pagar nada e agradecemos mais uma vez por escolher nossas iscas!

- etc..etc...etc...

o que eu posso dizer disto tudo? (Sic!)

Além de me retratar - visto que a isca não tem defeito algum de fabricação e sim um furo que é perfeitamente natural acontecer em nossas pescarías - só posso comprovar a qualidade dos produtos e o profissionalismo e

respeito dos mesmos com o mercado e parabeniza-los por terem atitudes tão respeitáveis.

***em tempo e que fique bem claro; não conheço NINGUÉM da empresa, não vivo de pesca, não me beneficío de nada comercialmente e tão pouco e muito menos estou ganhando ou intencionando ganhar nada com isto, apenas deixar clara minha honesta opnião a respeito desta relação de consumo entre consumidor e empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem kerer tirar o mereto das fabricantes nacionais como Deconto...Borboleta...Aicas...Etc.

mas a Lucky Moldes eh uma das melhores fabricantes nacionais...

tanto nas pinturas, trabalho das iscas...o ratlhin...

o ratlhin dessa zig zara eh animal...

voce escuta a isca de longe...e a melhor parte...a ISCA DÁ RESULTADO!!!!

nao eh uma isca para pegar somente pescadores...

minha caixa de robalos eh composta hoje por uns 70% de iscas da lucky moldes...sao as iscas mais arranhadas, e continuam pegando muito peixe...

fotos falam tudo...da uma olhada no que um peva fez na bora 7,5

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...