Ir para conteúdo

Apresentação Fernando Braga


Posts Recomendados

Olá Turma,

meu nome é Fernando Maximiliano Braga, 61 anos, brasileiro, casado, economista ... isto está parecendo currículo seila::

Trabalho e moro em Caraguá, litoral norte do Estado de São Paulo, tenho residência também em Sampa, consequentemente, fico com frequencia no "ponte rodoviária".

Comecei a pescar recentemente (6 a 7 anos), e mesmo morando na beira da praia, tenho pescado em P&P por questão de segurança (Caraguá não é mais aquela ...), conveniência e comodidade.

Meu No Secret Point aqui é o Pesqueiro Recanto do Sossego (não deixem de conhecer quando vierem para cá - é só me avisar que ..., a primeira cerveja eu pago).

Em Santa Branca, Vale do Paraíba, o meu No Secret Point é nos lagos da Casa dos Lagos, no Sítio das Montanhas.

Tenho me dedicado a pesca UL (vara de 4 a 8lb), micromolinetes com linhas nestas resistências, ...), pois já que não dá para ir sempre atras dos "grandões", vamos aos pequenos com equipamento ultra leve e que dão grande esportividade.

inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Muito obrigado Kid, não só por estas palavras, como pela sua gentileza de transferir para um local adequado a minha apresentação: ... eu estava perdido.

Como posso postar me Avatar Personalizado a partir de fotos em meu computador?

A assinatura é esta frase mesmo que aparece, ou faltaria alguma coisa?

Agradeceria muito a sua ajuda.

Grande Abraço e inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para toda a Turma.

Muito obrigado pela recepção, e como todo novato, quero me en TURMA r.

Fiquei muito contente de encontrar amigos de outros fóruns, e estou entusiasmado de fazer novos amigos aqui.

Participo de outros fóruns e aprendi que cada um tem um "espírito" próprio, a interação de seus participantes são diferentes, e se não fosse assim, porque vários fóruns?

Cadastrei-me em Fev.10, e só agora resolvi participar ativamente.

Não sei porque este lapso de tempo, e sinceramente, espero me integrar no "espírito" da Turma.

bóra pescar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fernando,

O esquema de colocar sua própria imagem como Avatar é simples !

Dê uma olhada nos tutoriais que dispomos no endereçamento abaixo :

viewforum.php?f=70

No caso da assinatura, faltaria a colocação de uma imagem ou logomarca, mas isso terá que esperar até conseguirmos superar o problema de programação nessa versão do Fórum que está dando trabalho... Por ora, deixa a frase, que tá ótima... :amigo:

Se a dificuldade persistir, me manda uma MP que lhe ajudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !! Fernando Braga

Seja bem vindo ao FTB. " ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM... "

O importante é que agora você resolveu participar ativamente, ÓTIMO...!! palmas:: e com certeza vai se integrar ao " Espirito da Turma".

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...