Ir para conteúdo

Apresentação Fábio Galindo


Posts Recomendados

Olá pescadores do grupo...

Sou Fábio Galindo.

Paulista, nascido em Presidente Prudente, passei em concurso público e vim morar em Minas Gerais.

Aqui nas Minas Gerais, morei em Belo Horizonte, no Norte (Teófilo Otoni) e Noroeste (João Pinheiro - onde pescava no Rio Paracatu - pescaria de dourados, e fazenda de amigo onde aprendi a me encantar com os tucunarés). Hoje moro em Itaúna - 80 km de BH.

Como minha família mora no Mato Grosso, Cuiabá e Tangará da Serra, tenho maior formação na pescaria de dourados e pintados, basicamente no Pantanal norte (Cáceres - Rio Paraguai), rios Sepotuba, Manso e Cuiabá. Além disso, já fiz algumas pescarias de peixe de couro pelas bandas de Alta Floresta-MT (especialmente Rio Teles Pires). É aquele sistema tradicional, uma pescaria mais de rodada, ou apoitado, com iscas vivas...

Mas o que tem mais me encantado atualmente são essas pescarias de tucunarés-açus, de SIRN e Barcelos, que pressupõe o domínio da arte das iscas artificiais. Por isso me interessei pelo grupo e, desde já, cumprimento todos os membros ativos, especialmente, pelo profundo conhecimento do assunto (Fabrício Biguá, KID M, Luiz Gusso, Luzardo...) e pela solidariedade em dividir esses conhecimentos de forma tão aberta (sem frescuras). Todo final de semana separo uma ou duas horinhas para passear pelo grupo e tenho aprendido muito por aqui.

Como ainda nunca formei um grupo de pesca para a Amazônia, de Açus, pois minha turma não tem tanta intimidade com açus/artificiais, espero em uma oportunidade ingressar em alguma turma para conhecer a região, os peixes, e fazer novas amizades.

É isso, e grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...