Ir para conteúdo

pedido de socorro ao colega pescador


Posts Recomendados

love:: Caro amigo pescador se voce tiver material velho ,aquele material que so enche espaço sem utilidade que normalmente vai pro lixo manda pra min pois posso tentar recuperalos molinetes, carretilhas, varas de todo tipo, sem uso ou ate quebradas anzois enferrujados,iscas artificiais quebradas, nao jogue fora mande pra min vou tentar recuperalos pois estou passando ploblemas nao posso andar e este material me faria ocupar o tempo fazendo algo que sei so pesso a voces a chance de reconquistar o que a doença me tirou quero produzir algo de concreto me ajudem, sei que, sou novo no forum mais so peço que leiao meu relato so quero uma chance de produzir algo me perdoe o incomodo so peço um pouco de apoio o que peço normalmente e jogado fora como lixo ,sei que muita gente tem tralha abandonada as vezes ate joga no licho em ves disto mandem pra min, apenas uma gota para quem nada tem uma gota se torna um oceano me ajudem por favor. So estou entrando em contato pois todas as opçoes possiveis forao tentadas quero produzir trabalhar me ajudem. Caros amigos sou mecanico de refrigeraçao e um aficionado em pesca sempre trabalhei a minha clientela e grande mais tive toda a minha tralha roubada assim como todas as minhas ferramentas isto ja faz algun tempo , tive minha oficina arrombada e me levarao tudo parte das ferramentas ja consegui pois varias firmas enclusive a embraco,gedore,tramontina,belzer ,responderao ao meu pedido de ajuda e consegui começar a trabalhar de novo o queria pedir a voces se puderem me ajudar um quit basico pra que eu possa manufaturar iscas artificiais e se possivel um guia pratico , pois sofri uma cirurgia no dia 18 passado com a retirada de parte do osso retrocalcaneo e a inplantaçao de uma ancora metal pois apareceul uma tal doença de raglung (deformaçao do osso do calcanhar) que so pode ser sanada com cirurgia. nao posso andar por mais ou menos 2 meses, o que peço e apenas uma ajuda pra que eu nao fique parado e com esta atividade conseguiria algum sustento e me manteria ocupado, pois gosto de tirar o meu e da minha famili do meu suor, para nao ficar dependendo de outros por favor me ajuden so peço uma chance de produzir algo sei que nao e o correto pedir mais nao tenho outra opçao.Quero ocupar meu tempo com uma coisa que gosto de fazer espero nao estar incomodando vcs Meu nome e joao carlos louzada escobarmoro na rua uranio 661 parque alian sao joao de meriti rj cep brasil 25550340 desde de ja lhes agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...