Ir para conteúdo

"Regua" IGFA !


Posts Recomendados

Bom pessoal, a temporada de piraibas no araguaia está querendo comecar.. e esse ano quero pegar meu recorde! Por isso quero adquirir a regua, porem existe um problema... eu nao tenho cartao de crédito internacional.Alguem ai está interessado em também adquirir a "regua"? Podemos rachar o frete...

Outra opcao e eu mandar o dinheiro pra alguem que tenha cartao internacional encomendar para mim!

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, a temporada de piraibas no araguaia está querendo comecar.. e esse ano quero pegar meu recorde! Por isso quero adquirir a regua, porem existe um problema... eu nao tenho cartao de crédito internacional.Alguem ai está interessado em também adquirir a "regua"? Podemos rachar o frete...

Outra opcao e eu mandar o dinheiro pra alguem que tenha cartao internacional encomendar para mim!

Obrigado galera!

Caro Carocinho,

Como funciona essa régua, seria uma régua portátil aceita pela IGFA para que os récords de peixes impossíveis de serem pesados como as piraíbas possam ser registrados? Qual é o tamanho dela? ocupa muito espaço? se for isso eu tenho muito interesse, tem mais informações?

Abraço,

Giovanni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, a temporada de piraibas no araguaia está querendo comecar.. e esse ano quero pegar meu recorde! Por isso quero adquirir a regua, porem existe um problema... eu nao tenho cartao de crédito internacional.Alguem ai está interessado em também adquirir a "regua"? Podemos rachar o frete...

Outra opcao e eu mandar o dinheiro pra alguem que tenha cartao internacional encomendar para mim!

Obrigado galera!

Caro Carocinho,

Como funciona essa régua, seria uma régua portátil aceita pela IGFA para que os récords de peixes impossíveis de serem pesados como as piraíbas possam ser registrados? Qual é o tamanho dela? ocupa muito espaço? se for isso eu tenho muito interesse, tem mais informações?

Abraço,

Giovanni

Caro amigo Giovanni, se não me engano, o Fabricio Biguá fez um post sobre essa régua aqui no fórum ::tudo:: Dá uma olhada por lá blz !!!

viewtopic.php?f=9&t=16879&p=182960&hilit=igfa#p182960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, a temporada de piraibas no araguaia está querendo comecar.. e esse ano quero pegar meu recorde! Por isso quero adquirir a regua, porem existe um problema... eu nao tenho cartao de crédito internacional.Alguem ai está interessado em também adquirir a "regua"? Podemos rachar o frete...

Outra opcao e eu mandar o dinheiro pra alguem que tenha cartao internacional encomendar para mim!

Obrigado galera!

Caro Carocinho,

Como funciona essa régua, seria uma régua portátil aceita pela IGFA para que os récords de peixes impossíveis de serem pesados como as piraíbas possam ser registrados? Qual é o tamanho dela? ocupa muito espaço? se for isso eu tenho muito interesse, tem mais informações?

Abraço,

Giovanni

Caro amigo Giovanni, se não me engano, o Fabricio Biguá fez um post sobre essa régua aqui no fórum ::tudo:: Dá uma olhada por lá blz !!!

viewtopic.php?f=9&t=16879&p=182960&hilit=igfa#p182960

Obrigado Tiago..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...