Ir para conteúdo

ajuda/oculos polarizado


Posts Recomendados

Marly, comprei um da Marine Sports, que tem o desenho de um peixe na lateral e vem com uma alça. Ele não é dos melhores, mas atende a função polarizada por algum tempo. Por ser barato, pode-se trocar com maior freqüência e dispensa grandes cuitdados.

Também quero encontrar um bom óculos, portanto estarei atento às respostas a sua consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ilustres pescadores, to precisando de uma dica sobre onde achar um bom par de óculos óculos polarizado em Brasília. abçs marly bat

Não conheço as lojas de Brasília, mas tente encontrar o polarizado da Excalibur espelhado com armação cor laranja, pois trata-se de um excelente produto, muito confortável e ótimo custo benefício

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marly,

Vai depender muito de quanto vc quer gastar, pois, podemos encontrar óculos polarizados de 15 reais até 600 reias, claro que tem vários fatores, tanto quanto a estética, qualidade e durabilidade.

Eu comprei um óculos polarizado antes de começar a pescar forte, pois tenho problemas com locais claros e ele me ajudou bastante, principalmente para dirigir de manhã e final da tarde, que tira o reflexo do asfalto por conta do sol.

Porém, já vi em vários sites e lojas, alguns óculos polarizados muito bons e com bons preços tb...

http://www.jet.com.br/juninhopesca/categoria.asp?idcategoria=8347&nivel=12&categoria=Óculos%20Polarizados%20e%20Acessórios

Uma dica é o site do juninho pesca, que tem uma variedade legal..agora lá na estácio tb tem vários modelos.

Em várias óticas em Brasília tem vários modelos polarizados, mas valem a pena comprar se caso for utilizar para dirigir e sair durante o dia, que é meu caso. Somente para pesca vale a pena comprar um mais barato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Marly

Tenho miopia e uso óculos.

Ultimamente, tenho comprado somente os clips polarizados (Marca Rapala) que uso prendendo sobre o óculos. Tenho dois, sendo um de reserva.

É um ótima pedida para que usa óculos.

O preço dele é em torno de R$70,00 e comprei na Brasília Naútica.

Qualquer dúvida é só entrar em contato

Edson Kurokawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, quero agradecer as sugestões, todas foram de grande valia. Na Central Náutica só tinha dois óculos rapala cujos designers não me agradaram muito, além disso o preço estava superior aos mesmos produtos encontrados na Estácio da Feira dos Importados. Mas, por uma tremenda coincidência, retornando pra minha casa, resolvi entrar numa ótica pertinho e tinha um Representante de vendas dos óculos polarizados Express, grande pescador, fazendo uso de um par desses da cor preta. Trata-se de um produto com o designer muito bonito (eu achei), armação quadrada para retangular, lentes pretas curvadas até os cantos externos dos olhos, astes largas, e eu não titubeei, comprei o par de óculos que a figura estava usando pela metade do preço (R$ 110,00.Não quis esperar a encomenda da loja. A ótica (na 103 sul) está aceitando pedido de encomenda desse produto. O preço real é R$ 220,00. Muito grata.abçs Marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, quero agradecer as sugestões, todas foram de grande valia. Na Central Náutica só tinha dois óculos rapala cujos designers não me agradaram muito, além disso o preço estava superior aos mesmos produtos encontrados na Estácio da Feira dos Importados. Mas, por uma tremenda coincidência, retornando pra minha casa, resolvi entrar numa ótica pertinho e tinha um Representante de vendas dos óculos polarizados Express, grande pescador, fazendo uso de um par desses da cor preta. Trata-se de um produto com o designer muito bonito (eu achei), armação quadrada para retangular, lentes pretas curvadas até os cantos externos dos olhos, astes largas, e eu não titubeei, comprei o par de óculos que a figura estava usando pela metade do preço (R$ 110,00.Não quis esperar a encomenda da loja. A ótica (na 103 sul) está aceitando pedido de encomenda desse produto. O preço real é R$ 220,00. Muito grata.abçs Marly bat

É ISSO AI MARLY, ESBANJANDO POLARIDADE EM, ACREDITO QUE TENHA FEITO UMA OTIMA AQUISIÇÃO, E PREPARA-SE PARA O DIA 01/12, POIS VAI PRECISAR DELES PARA O ENCONTRO, ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo. porque para ficar olhando para a cara do Ferreira só mesmo com oculos polarizado. Porque ninguem aguenta olhar para aquela cara cheia de fumaça. hehehehhehehe

obrigado BIGAO, eu sabia que vc iria se manisfestar um dia desses, o amor é lindo, só toma cuidado com o Adhemar, ciumento que só, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo. porque para ficar olhando para a cara do Ferreira só mesmo com oculos polarizado. Porque ninguem aguenta olhar para aquela cara cheia de fumaça. hehehehhehehe

obrigado BIGAO, eu sabia que vc iria se manisfestar um dia desses, o amor é lindo, só toma cuidado com o Adhemar, ciumento que só, hehehe

para de jogar agua fora da bacia, eu não tenho nada com a briguinha das meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marly é a Bete da Custom By Marco, os óculos da Marine realmente são legais vende muito pelo preço e todo mundo que comprou aqui na loja nunca reclamou

A Rapala também tem alguns na faixa de R$ 100,00, e são bem bonitosos.

O melhores óculos polarizado é o Oakly / tem também o Costa del Mar (não lembro se é assim que escreve)

Sabe que nós ganhamos uma armação maravilhosa e mandamos colocar uma lente polarizada, ficou muito legal.

Mas por ex. eu não consigo me acostumar com óculos polarizado, me da tontura, e já testei vários, talvez porque uso óculos.

É uma pena estarmos tão longe, pois temos diversos modelos aqui na loja.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Marly, desculpe não vi que você já tinha comprado, e fez uma bela aquisição.

Muito obrigada pela dica, bete. Como vc pode ver eu comprei o que estava sendo usado pelo Representante do Espress pois fiquei receiosa de não receber a encomenda a tempo pro dia do Encontro no Porto do Vale. Depois vou procurar com mais calma um bem legal. To de olho num da Oakley, tá em torno de R4 790 em Brasília, mas na internet já o encontrei por uns 350.. Agora é esperar o Natal pra ganhar de presente dos filhos hehehehhe. Um abç marlybat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera ia citar os oculos da Oakley, vamos as razões:

Lente Brow Polarizada => Depois que vc. usa este tipo de lente nunca mais usará outro oculos. Na praia na areia branca vc. vê bem a diferença, sem falar no reflexo da água.

Garantia eterna => Em caso de quebra, vc. manda para SP paga uma quantia pequena e eles te mandam um zero km.

Tive um o "Five" ficou comigo 7 anos, depois de cinco anos quebrou em Porto de Galinhas, mandei pra Sampa, paguei 70 pilas e me mandaram um zero, durou mais dois e so não durou mais porque perdi ele em alguma gandaia. Agora comprei o "Monster Dog".

Vende na Limaribu no Gilberto Salomão e na Free Corno, ops Free Corner.

Lembre-se, vale a pena testar a lente Borw, coloque e vá para o sol, olhe para as nuvens, para a água e vai ver o que é qualidade.

NÃO SOU VENDEDOR E NEM PATROCINADO,,, é pq é bão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera ia citar os oculos da Oakley, vamos as razões:

Lente Brow Polarizada => Depois que vc. usa este tipo de lente nunca mais usará outro oculos. Na praia na areia branca vc. vê bem a diferença, sem falar no reflexo da água.

Vende na Limaribu no Gilberto Salomão e na Free Corno, ops Free Corner.

Lembre-se, vale a pena testar a lente Borw, coloque e vá para o sol, olhe para as nuvens, para a água e vai ver o que é qualidade.

NÃO SOU VENDEDOR E NEM PATROCINADO,,, é pq é bão mesmo!

Legal, ilustre pescador, acabei de imprimir e vou dar uma passada lá. Se bem que esse que eu comprei provisoriamente tbm é muito bom (Expresss). tão bom que só agora eu me dei conta que tinha usado um polarizado no Encontro. Da vez anterior eu sofri muito com o meu escuro comum , embora seja um Prada. Um grd abç... marly bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O melhores óculos polarizado é o Oakley / tem também o Costa del Mar .

Polarizado é Oakley e ponto final.

No meu acabei pagando um preço rasuálvel por se tratar de um Oakley.rs...

Comprei o meu nos EUA por U$ 165 dolares. O mesmo do avatar por sinal.

Aqui no Brasil em lojas, é uma facada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera ia citar os oculos da Oakley, vamos as razões:

Lente Brow Polarizada => Depois que vc. usa este tipo de lente nunca mais usará outro oculos. Na praia na areia branca vc. vê bem a diferença, sem falar no reflexo da água.

Garantia eterna => Em caso de quebra, vc. manda para SP paga uma quantia pequena e eles te mandam um zero km.

Tive um o "Five" ficou comigo 7 anos, depois de cinco anos quebrou em Porto de Galinhas, mandei pra Sampa, paguei 70 pilas e me mandaram um zero, durou mais dois e so não durou mais porque perdi ele em alguma gandaia. Agora comprei o "Monster Dog".

Vende na Limaribu no Gilberto Salomão e na Free Corno, ops Free Corner.

Lembre-se, vale a pena testar a lente Brow, coloque e vá para o sol, olhe para as nuvens, para a água e vai ver o que é qualidade.

NÃO SOU VENDEDOR E NEM PATROCINADO,,, é pq é bão mesmo!

Fala Flávio!

Concordo plenamente com vc. rs...

Tenho lentes na cor ''Black iridiun'' e ''Gold iridiun'' ambas polarizadas.

Não troco Oakley por nenhum outro oculos no mundo!!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Siceramente:

arrow:: O da Marine Sports tá passando de bão... é o verdadeiro BBB bom, bonito e barato... levei o meu à um conhecido oftalmologista pra ele analisar as lentes, depois de um breve exame ele me disse que as lentes são de exelente qualidade... ele ficou assustado foi quando eu disse o preço que normalmente se compra ele por ai... (de 30,00 a 40,00) realmente é muito barato... a qualidade das lentes é ÓTIMA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui olhar o Oakley Nanowire e ele e levissimo!

Pena que nao encaixou no meu rosto redondo...

Ai eu comprei um Oakley Breathless; nao apenas encaixa no meu rosto como se tivesse sido feito para mim, mas tambem e a prova de embacamento, pode soltar o bafo em cima da lente que ele nao embaca nunca! To totalmente satisfeito com o meu!

Sem querer ser chato vergonha:: , eu ja usei oculos polarizado da MS e fiquei com os olhos ardendo ao final do dia. Isso indica que o oculos nao possuia protecao UV, sendo lesivo aos olhos... Pode ate ser que aquele oculos fosse falsificado, e isso tem muitos anos...; mas nao voltei a comprar ou usar estes oculos. O ideal seria testar para ver se eles tem ou nao essa protecao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...