Ir para conteúdo

Para quem Gosta de Aventura segue mais um


Posts Recomendados

poderia ter soltado os tucunas né??? ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

sou totalmente contra esse tipo de pesca! se todos agissem assim, em questão de anos a amazonia não teria nem um tucunaré pra contar a história! Naonao:: ::nada:: caveira:: suici:: raivinha:: Conada negativo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abnel

Eu sei que cada um é cada um, que vocês tem todo direito de matar o peixe que quiserem dentro das medidas e cotas estabelecidas por lei, mas se você achou que alguém aqui do site vai achar o seus videos bacanas.... errou feio ::nada:: ::nada:: . A principal característica deste site é a pesca esportiva ::tudo:: onde se preconiza o pesque e solte ::tudo:: , pelo menos, da maioria dos peixes.

Numa boa.... não tô te malhando não, mas cê vai tomar cacetada aqui mau:: mau:: . Se eu fosse vc tirava esse tópico daqui antes que a galera mais enfezada dê sua opinião. bang:: bang::

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abnel,

Me impressiona que tenha postado este teu feito aqui, tenho certeza de que você não leu nada em nosso site. Esta matança que senhor mostra em teu vídeo vai no sentido contrário a tudo que buscamos para nosso esporte e principalmente para nossos recursos naturais.

Seu vídeo da um desgosto enorme, nessas horas é que vemos porque os pescadores amadores são tão mal vistos pela maioria dos não praticantes da pesca. Enquanto existir atitudes como estas não adianta cobrar nada de governo algum. Com o tempo vocês aprenderão, basta os peixes acabarem... ::nada:: ::nada::

É desanimador, está aí um bom exemplo de várias coisas que não devem ser feitas, cuidado com as garatéias meu caro, teu amigo passou perto de ter um grave acidente com olho ou mesmo rosto. lacou::

A propósito, estar nesta estrutura toda aí passa longe de ser uma aventura. A maior "aventura" que vi aí foi ser guiado por um rapaz aparentemente despreparado e alcoolizado. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você detonou um cardume de filhotes de tucunaré, creio eu que o maior não tinha 30 centimetros, meu amigo não se orgulhe disso...sei que ninguém sabe tudo e técnica cada um tem a sua ( ou até a falta dela), mas agradeça a sorte que o camarada deu da garateia não ter entrado no olho dele... ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu os primeiros passos tão bem... e com uma dessas agora!!! ::nada:: ::nada:: ::nada::

Pior... tem é um monte de vídeos na net semelhantes a este!!!

Você tá de gozação? Postar esse tipo de vídeo aqui, como dizem no dito popular... QUEBROU A BICICLETA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que existem muitos pescadores que ainda não adotaram a filosofia da pesca esportiva, seja por falta de conhecimento, cultura ultrapassada, dentre outros fatores.

Creio que o rapaz em questão pode um dia "cair na real" e, por meio da leitura de fóruns como este, vir a se tornar um pescador esportivo e ecologista, abandonando as tristes práticas vistas nos vídeos. Acredito que isto é, sobretudo, uma questão educacional que partiria dele, principalmente.

Agora, tem uma coisa que me deixa intrigado e perplexo neste caso: Como alguém com mais de 50 postagens no fórum (e outras, talvez, centenas de leituras) tem a falta de noção (ou ousadia explícita) de postar algo tão flagrantemente contra os princípios adotados nas comunidades de pesca esportiva? blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que existem muitos pescadores que ainda não adotaram a filosofia da pesca esportiva, seja por falta de conhecimento, cultura ultrapassada, dentre outros fatores.

Creio que o rapaz em questão pode um dia "cair na real" e, por meio da leitura de fóruns como este, vir a se tornar um pescador esportivo e ecologista, abandonando as tristes práticas vistas nos vídeos. Acredito que isto é, sobretudo, uma questão educacional que partiria dele, principalmente.

Agora, tem uma coisa que me deixa intrigado e perplexo neste caso: Como alguém com mais de 50 postagens no fórum (e outras, talvez, centenas de leituras) tem a falta de noção (ou ousadia explícita) de postar algo tão flagrantemente contra os princípios adotados nas comunidades de pesca esportiva?

Falou tudo Estêvão, tb me fiz essa mesma pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abnel....longe de nós sermos os donos da verdade.

Acredito q a turma acima já tenha demonstrado através das mensagens, q a pesca esportiva brasileira precisa mudar.

Precisamos manter nossos escassos estoques pesqueiros e, divulgando vídeos ou fotos das suas pescarias, não estaremos contribuindo em nada. Naonao::

Ao contrário do q muitos aqui solicitaram, não estarei apagando o seu tópico em respeito a vc, pois, buscamos trazer os q não tem a mesma visão de preservação para o nosso grupo, e não bani-lo.

Continue postando as suas aventuras....mas guarde os vídeos das matanças, quem sabe um dia vc esteja do nosso lado?!?!? :amigo:

Tópico trancado para evitar discussões e ofensas desnecessárias. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...