Ir para conteúdo

Primeiro relato - Rio Cocó-CE (janeiro 2011)


Posts Recomendados

Boa noite galera,

to aqui postando meu primeiro relato na turma do biguá, e queria agradecer a galera pela receptividade!

isso aqui é uma família mesmo!!!

Bom,

o relato que se segue se passou no final de dezembro e começo de janeiro, no parque do Cocó , bem no meio de Fortaleza, ao lado do maior shopping da cidade(iguatemi). esse rio sofre forte ação de agentes poluentes e a única espécie que ainda sobrevive no local são os resistentes Baby tarpons ou camurupins, como são conhecidos por aqui!

Vale lembrar que por ser um parque, o trânsito de barcos movidos à motor é PROIBIDO.

1o dia

Fomos eu e meu e não demorou pras ações aparecerem.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

SEMPRE SOLTANDO , CLARO

Imagem Postada

Meu primo também tirou os dele!

Imagem Postada

Imagem Postada

SEMPRE SOLTANDOImagem Postada

2o dia

Esse dia foi menos produtivo, mas me deu uma grande alegria, um belo camurupin de 2,5 kg! Sei que não é gigante, mas foi boa a briga!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Na hora de soltar, quase que o bicho vai embora com o alicate, ai cheguei muito perto da margem, e sabe como é né??

http://i1120.photobucket.com/albums/l495/Luis_Eduardo/OgAAAH0Ke05WKdfecEzn8gA8q9MXXp_l0jj1yTeHnG56x8UP43rpv3NUveYD8W4OdUo9toBJxMbgOgGORCxi_KnQgkAAm1T1ULvOBk9wqg-fQxjPtZiPO9igFOXw.jpg

Depois ainda tirei esse menorzinho

http://i1120.photobucket.com/albums/l495/Luis_Eduardo/OgAAABhE3Ufi5K6pHqwfGIklSS3aH29E9vdkTuRteg6dQdxV3yuotHUGjj3eWLAPFs-pLwKg8BuTP5-Avg2JcgV8s-8Am1T1UGUgSb4Ox9qLfJYlJdCLY_1nYhrR.jpg

É isso ai galera, espero que gostem do relato!

grande abraço à todos e boas pescarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana em Eduardo, não sabia que no Cocó tinha peixe assim, lembrado da gui falando que ele é o maior parque dentro da cidade não sei de qual região, mas enfim, bacana e alem do mais é quase no seu quintal. E tem uns peixinhos grandes.

Bração e belas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana em Eduardo, não sabia que no Cocó tinha peixe assim, lembrado da gui falando que ele é o maior parque dentro da cidade não sei de qual região, mas enfim, bacana e alem do mais é quase no seu quintal. E tem uns peixinhos grandes.

Bração e belas imagens.

Valeu popper! cocó sempre ta ali pra relaxar depois de um dia pesado!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Xará!!!

Gostei do point!! Vc larga sua mulher no shopping (sem o cartão de crédito!!) e vai pescar do lado rs!!

Parabéns pela pescaria e pelo 1o relato!!

Abraxxxx

Valeu , xará!!

a intenção é essa, se bem que eu to incentivando-a a começar no melhor esporte de todos!!

hehee

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e relato! ::tudo::

Como faz para ter acesso a este rio?? Tem que pagar entrada ou algo do tipo ou é um espaço aberto pra população?

Já tive nesse Iguatemi mais foi a noite, e não percebi nem um rio por perto!

Abraço... joia:::

ae ,joão paulo

o acesso é gratuito, é um parque ecológico que funciona das 6 as 17, porém voce pode entrar a qualquer hora! só não vai ter nenhum policial por perto!

quando voce foi pro iguatemi, se você foi pela engenheiro santana júnior ou pela sebastião de abreu, você passou por cima do rio cocó!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caramba Edu!

Já ouvi falar de baby tarpons no Cocó. Mas não achava que era tão produtivo.

Atolar nessa lama ai deve ser f... né não?

Abraços e parabéns pelo relato.

Produtivo e de vez em quando saem uns grandinhos! olha esse que um colega pegou em outubro, quando as aguas estão mais salgadas e mais baixas!

Pesou 4 kg!

Imagem Postada

Agora na época de chuva não dá quase nada, nesse domingo passei a manha inteira com meu velho e não saiu nada.

Rapaz essa lama fede tanto, passei 2 horas no banho e só faltou passar ácido muriático. Nojo da Puts!

hahahahahaa

Depois desse dia, só fico de longe, chego mais pertinho da margem não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Legal demais, Eduardo! E mais legal ainda ver que mesmo atolando, tu ainda soltou os peixes... :gorfei: abraço!

Lindos peixes, pescaria divertida, e... mais divertida a atolada!!!

Pescaria é isso mesmo... Quando não se cai do barco, tem que se arranjar um jeito de fazer os companheiros dar uma risada! Ashaushuahsuahsuah :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9TgLQDTIloYx8PpPz6lM15akaiHChKUpTaEvgyg7M7dqgSNCkm9RGK75F

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns pela pescaria e pelo relato! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...