Ir para conteúdo

Reconhecimento internacional ( Capa e meio da RODMAKER)


Posts Recomendados

Foi um imenso orgulho e alegria que quando postei este trabalho criado pelo Léo em vara de pesca em um site EUA de Rod Building, foi-me solicitado na hora permissão pelo Sr Tom Kirkman editor da revista RodMaker Magazine para publicar na capa da mesma, este trabalho.

Solicitou também, educadamente e meio que sem graça se eu poderia montar um tipo de tutorial de como realizar o craquele em varas de pesca, pois tinha achado muito interessante, bonito e uma novidade, disse nunca ter visto em varas de pesca, somente em Reel Seat, este criado pelo mestre Mamouro da Matagi Japão.

Bem, fiquei imaginando como vou escrever um tutorial em inglês perfeito para os RB do mundo entenderem, principalmente termos técnicos? Lembrei na hora de um cliente amigo e membro dos fóruns de pesca “Fabio de Felice” que poderia traduzir meu texto para não fazer besteira. Pedi a ele e sem pestanejar falou... Manda para mim, mas me de um tempo! E o tempo foi curtíssimo hehehe

Quero aqui em aberto agradecer imensamente ao Fabio pelo trabalho de tradução, e aos clientes da CBM por confiarem e permitirem criarmos algo novo e bonito em seus caniços e principalmente a meu Filho Leonardo e minha esposa e parceira Bete por me ajudar e fazerem a Custom by Marco varas personalizadas alcançar mais esta honra, que para mim acredito eu, que será um legado deixado, como muitos antes de nós atuais RB tambem deixaram suas marcas, pois tudo e todos têm o seu momento.

Muito obrigado!

Família MARBELE

Imagem Postada

Imagem Postada

Este trabalho junto com o do meu amigo Nuno Paulino de Portugal também foi escolhido em outra edição

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Meus sinceros parabéns Mestre Marcão e amigos da CBM mestre::

Isso é o que diferencia vcs do restante, tem que ter muita capacidade e qualidade pra um rodbuilder brasileiro publicar um artigo na Rodmaker ::tudo:: ::tudo:: Só a CBM mesmo pra alcançar este patamar ::tudo::

Vcs estão se superando a cada trabalho ::tudo::

Um abração de um fã incondicional ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão e famiília Marbele,

Parabéns pelo reconhecimento merecido. Ações como esta, de ensinar uma técnica que você criou e desenvolveu, elevam cada vez mais o nome do "rod building" brasileiro no exterior.

A capa e a publicação do artigo recompensam sua criatividade, e estimulam a criação de novas técnicas de acabamento e construção por parte de todos os customizadores

Agradeço seus comentários, pela tradução, mas não há o que agradecer. Vamos deixar claro que minha ajuda foi pífia. O alto nível do conteúdo é o que importa, e isto tinha de sobra no texto.

Parabéns mais uma vez, e continue usando sua criatividade para criar obras-primas como as que tenho em casa. São peças únicas que me deram e vão me dar muitas alegrias ainda.

Mais uma coisa: tenho um orgulho danado de ter contribuído com 0,001% nesta sua empreitada do tutorial. Fiquei muito feliz quando vcs me ligaram e me disseram do que se tratava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, conheces muito bem minha maneira de pensar com respeito a isto.

Toda vez que um rodbuilder brasileiro é, de alguma maneira, homenageado ou reconhecido, atinge a todos nós, pois eleva a qualidade do rodbuilding brasileiro já, há bom tempo reconhecido lá fora. Ainda bem que hoje já está sendo reconhecido aqui dentro.

E, uma coisa que os americanos admiram é a criatividade, porque eles se bitolaram tanto em seguir cartilhas, que quando estão fazendo um trabalho e faltar pedaço da página eles não conseguem terminar.

Me lembro quando o Leo fez esse craquelê, o Ibope aqui foi apenas razoável (deveria ser bem maior), mas lá fora dão valor à criação e, é por isso que muitas vezes temos que postar lá fora, conseguir o reconhecimento de lá para ter mais crédito aqui. Me lembro ainda, quando comecei e você acompanhou, passei 7 meses só postando lá fora, para depois ter coragem de postar por aqui.

Parabéns em particular ao Leo ( como disse no outro fórum, quando crescer quero ter um filho assim) e à estrutura familiar que trabalha unida e, todos devem estar orgulhosos do feito e de alguma maneira também me sinto orgulhoso, por sermos amigos e pelo grande respeito que temos com relação aos nossos trabalhos tanto da parte de vocês quanto da minha parte.

Grande abraço à familia.

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,

Quem acredita e faz de coração, acertamente é reconhecido. Meus parabéns pela publicação internacional a você, ao Leo e a Dora Bete!

Eu só fui conhecer melhor o trabalho de um customizar de varas aqui no fórum. E hoje já estou com as minhas CBM pescando.

Novamente, parabéns pelo reconhecimento (mais uma vez rs).

Um forte abraço.

Att

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre tantos, mais um merecido reconhecimento...parabéns.

Obrigado Adão!

Pode não trazer dinheiro esse feito, mas afofa o ego, e faz com que busquemos melhorar cada dia.

Abr.

Marcão

Quem pode pode............mostrar e ter seu trabalho reconhecido mundialmente, parabéns meus amigos aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Obrigado Jaiminho!

É bom ter tantos amigos conquistados ao longo dos anos e você faz parte desse grupo, que tem apreciado nosso trabalho.

Valeu!

Abr.

Marcão

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Meus sinceros parabéns Mestre Marcão e amigos da CBM mestre::

Isso é o que diferencia vcs do restante, tem que ter muita capacidade e qualidade pra um rodbuilder brasileiro publicar um artigo na Rodmaker ::tudo:: ::tudo:: Só a CBM mesmo pra alcançar este patamar ::tudo::

Vcs estão se superando a cada trabalho ::tudo::

Um abração de um fã incondicional ::tudo::

Meu amigo João Lusardo, é bom ler suas palavras.

:amigo:

Abr.

Marcão

Aê Marcão...meus parabéns! Nós sabemos que é mais do que merecido! ::tudo::

Valeu Osvaldo! Você tem acompanhado nosso trabalho em suas visitas. :amigo:

ABr.

Marcão

Pra mim o Léo já está entre os melhores do mundo. palmas::

Parabéns a toda família... joia:::

Obrigado Fabrício!

Ele tem buscado melhorar a cada dia em sua parte na CBM, e juntos buscamos a excelência.

O legal nesse conhecimento do Léo, são os olhos para as cores, essa parte é muito importante.

Valeu!

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigos por este conquista

Obrigado Joelson pelas palavras.

Abr. Marcão

Parabéns Marcão!! Com seu profissionalismo e dedicação irão muito mais longe....

Abraços a família Marbele.

Valeu pelas Palavras Cabral!

Abr. Marcão

Família Marbele não ta fraca nao hein? Meus parabéns a bela equipe

Valeu Felipe!

Abr. Marcão

Grande Marcão e famiília Marbele,

Parabéns pelo reconhecimento merecido. Ações como esta, de ensinar uma técnica que você criou e desenvolveu, elevam cada vez mais o nome do "rod building" brasileiro no exterior.

A capa e a publicação do artigo recompensam sua criatividade, e estimulam a criação de novas técnicas de acabamento e construção por parte de todos os customizadores

Agradeço seus comentários, pela tradução, mas não há o que agradecer. Vamos deixar claro que minha ajuda foi pífia. O alto nível do conteúdo é o que importa, e isto tinha de sobra no texto.

Parabéns mais uma vez, e continue usando sua criatividade para criar obras-primas como as que tenho em casa. São peças únicas que me deram e vão me dar muitas alegrias ainda.

Mais uma coisa: tenho um orgulho danado de ter contribuído com 0,001% nesta sua empreitada do tutorial. Fiquei muito feliz quando vcs me ligaram e me disseram do que se tratava.

Fabio, você sabe o quanto somos agradecidos por essa gentileza, e até recebermos a Revista que o Léo pegou lá, não sabíamos que era capa, e ainda mais uma alegria, que na edição após a feira, também saiu mais um trabalho nosso.

Valeu, se você for vir com o Graal buscar as varas, vai ver pessoalmente.

Abr.

Marcão

Parabéns Marcos, seu trabalho realmente é show de bola, muito sucesso. palmas::

Obrigado Renan!

Abr.

Marcão

Marcão, conheces muito bem minha maneira de pensar com respeito a isto.

Toda vez que um rodbuilder brasileiro é, de alguma maneira, homenageado ou reconhecido, atinge a todos nós, pois eleva a qualidade do rodbuilding brasileiro já, há bom tempo reconhecido lá fora. Ainda bem que hoje já está sendo reconhecido aqui dentro.

E, uma coisa que os americanos admiram é a criatividade, porque eles se bitolaram tanto em seguir cartilhas, que quando estão fazendo um trabalho e faltar pedaço da página eles não conseguem terminar.

Me lembro quando o Leo fez esse craquelê, o Ibope aqui foi apenas razoável (deveria ser bem maior), mas lá fora dão valor à criação e, é por isso que muitas vezes temos que postar lá fora, conseguir o reconhecimento de lá para ter mais crédito aqui. Me lembro ainda, quando comecei e você acompanhou, passei 7 meses só postando lá fora, para depois ter coragem de postar por aqui.

Parabéns em particular ao Leo ( como disse no outro fórum, quando crescer quero ter um filho assim) e à estrutura familiar que trabalha unida e, todos devem estar orgulhosos do feito e de alguma maneira também me sinto orgulhoso, por sermos amigos e pelo grande respeito que temos com relação aos nossos trabalhos tanto da parte de vocês quanto da minha parte.

Grande abraço à familia.

Jorge

Jorge, obrigado pelas palavras, você sabe o caminho de pedras por qual passamos em nosso País, com a dificuldade em conseguir material.

A dificuldade em ter reconhecimento, e também ter que matar um leão a cada dia, pois dentro de nossa própria atividade, são poucos que entendem o grau de dificuldade desse tipo de trabalho.

E ver o que acontece na customização aqui, pois ainda muitos não estão familiarizados com o que se necessita para tal atividade.

Hoje nosso mercado existe ainda uma confusão no que diz respeito à customização e personalização, ainda somos um pequeno grupo, pois a classificação e a qualificação necessária para ser um Rod Building, não é simplesmente, colocar um cabo e reposicionar os passadores.

Rod Building é aquele que cria, faz a vara ficar balanceada, e o mais importante faz a diferença nessa vara, ser única, feita para o pescador que a adquiriu.

Marcão,

Quem acredita e faz de coração, acertamente é reconhecido. Meus parabéns pela publicação internacional a você, ao Leo e a Dora Bete!

Eu só fui conhecer melhor o trabalho de um customizar de varas aqui no fórum. E hoje já estou com as minhas CBM pescando.

Novamente, parabéns pelo reconhecimento (mais uma vez rs).

Um forte abraço.

Att

Edu

Obrigado Edu pelas palavras, sempre agradáveis e sempre nos incentivando.

Abr.

Marcão

Meus parabéns Marcão, um show de trabalho, merece mesmo todo reconhecimento. SHOW! SHOW! SHOW!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Obrigado Fialho!

Abr.

Marcão

Reconhecimento merecido. Parabéns a familias Marbele. palmas::

Obrigado Cachara!

Abr.

Marcão

::tudo:: ::tudo:: PARABENS MARCÃO - VOCE E A FAMILIA QUE TE CERCA - MERECEM MAIS ESTA CONQUISTA mestre:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Silvio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...