Ir para conteúdo

Passagem Manaus - Barcelos


Posts Recomendados

Fala senhores,

Tô indo este ano para Barcelos, pescar com o Dadá. E o que mais me preocupa agora são o raio das passagens.

A Trip tem aquela promoção "Achei!", que dizem que a passagem sai bem barato.

Liguei na compania e me disseram que essa mais barata só sai nas primeiras vagas do avião. Quando ela sai do ar, não volta mais.

Tinham me dito que essa promoção sairia em junho, então a menina estaria me "forrçando" a comprar ao preço de hoje.

Quando eu conversei com o Fabrício, ele disse que também achava que não ia abaixar mais o preço.

Alguém sabe se essa bagaça pode baixar mesmo, ou se é melhor comprar logo antes que suba mais ? O preço para o dia que eu quero já está em 550 paus só de ida... ai... doeu::

Valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, o lance é vc entrar no site todo dia e arriscar, cara ela já está legal::

O Lamana disse tudo........é olhar todo dia, várias vezes ao dia........eu mesmo já peguei várias passagens ACHEI a R$99.00 cada trecho.......lembro bem que para outubro passado peguei achei com quase um ano de antecedência doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado consegui por 99 cada trecho. comprei em janeiro para ir em novembro.

Esta ano, paguei 179 o trecho, comprei em janeiro e estou indo pescar com o Dadá novamente em outubro!

Pelo que tenho acompanhado durante esse período todo, desde janeiro do ano passado, acho praticamente impossível que o valor das passagens diminuam. Só aumentarão daqui em diante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, seguinte.

Quando fui 2 vezes para Manaus, fui pela Gol.

Agora, veja: estamos indo para Alta Floresta.

Quando abriram as vendas das passagens ida e volta eu paguei R$ 1.020,00

Já no segundo dia, subiu o preço. ..e assim foi indo até chegar a R$ 1.550,00

Eles vendem mais barato quando o voo ta vazio e vai aumentando os preços.

Tivemos um amigo que desistiu da pescaria, entrou outro e acabou comprando nova passagem e iria pagar R$ 1.650,00. Então ele resolveu ir num dia antes, de noite.

mas o resumo é o seguinte: compra pela Trip quando abrir as vendas. Depois só vai aumentar o preço

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da queda, o coice...

Não adianta tentar arranjar um esquema de embarcar no balcão, em cima de desistência ( até mesmo de alguém do próprio grupo que já tenha comprado antes a passagem ), pois a empresa segue a lista de espera...
E naturalmente com o preço cheio, sem qualquer desconto...
arrow:: Se não tiver sido feita a compra com antecedência, não tem jeito... lacou::

Aliás, jeito tem, mas é mais complicado, pois pela baixa oferta x demanda nessa época, alguns operadores trabalham com vôos fretados !
Nesses, a depender de quem sejam, pode ser que consiga se encaixar, e certamente por um preço menor do que o cobrado pela empresa regional...
arrow:: Difícil é saber quem está operando dessa forma !
arrow:: Não custa dar uma "sondada" nos operadores mais tradicionais da região de Barcelos...
arrow:: De repente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, no inicio do ano tb fui com o Dadá e aconteceu o seguinte: pagamos 370 ou 380 mais ou menos a ida e quase 600 na volta, comprado uns 3 meses antes. Tentei ligar lá, negociar e tal e me falaram que não caía mais, só subiria. Umas 3 semanas antes de ir, entrei lá de curiosidade e a volta tinha baixado para 300 e uns quebrados, o mesmo valor q paguei na ida. Tentei novamente negociar, ameacei cancelar, falei que nunca mais voaria com a Trip, etc. Mas não adiantou nada.... ::nada::

Como os amigos falaram em cima, acho dificil abaixar, mas fique esperto..

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Se você estiver com um grupo, você pode tratar com a Trip como tal. Ano passado eu comprei as passagens do meu pessoal e saiu bem mais em conta. Você pode falar diretamente com a Aline (pelo menos ano passado era a responsável da Trip pela reserva de grupos), que ela te passa uma cotação. Inclusive, deu até pra negociar a cotação que ela me passou à época.

Aline: (031) 3055-9845

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose e amigos

O Novo telefone da Aline é - 19 2139 1696

Nós vamos num voo fretado que o marlon ta ageitando la, A titulo de informação liguei pra Aline agora cedo sobre a diponibilidade de voo pro dia 06/11 e retorno 13/11 - tinha so duas vagas. Portanto, visto a demanda nesta epoca, quem demorar pra comprar daqui a pouco fica sem...

Valeu

At

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...