Ir para conteúdo

Team Adventure - Robalos em Cunhaú RN


Posts Recomendados

Aproveitando que teria que ir buscar meu novo barco em Natal, combineu com uns parceiros de aproveitarmos e dar uma pulo na volta para João Pessoa na Barra de Cunhaú RN, na ocasião fomos eu o Marcello Gurjão de Jampa, o Robson veio de São Jose do Egito PE, de Natal veio o Nilton Mattos e lá encontramos com o guia Gilson.

No primeiro dia pescamos em dois barcos, eu fiquei com o meu acompanhado do Gilson que é um guia experiente lá de Cunhaú, no barco do Nilton ficaram ele o Marcello e o Robson, já no segundo dia o Marcello teve que voltar para jampa e levou meu barco, enquanto eu fiquei com o Robson para pescar com o Nilton.

Foram dois dias muito produtivo, pegamos belos robalos com destaque para um de 4 kg pego pelo Robson no segundo dia, vejam os videos que editei:

Apresentando meu novo brinquedinho, ele estava na Iate Clube de Natal RN.

O primeiro dia:

O Segundo dia:

É isso ai pessoal, quando quiserem aparecer aqui pelo NE estamos a disposição.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza Eduardo, você vai se surprender com Cunhaú, lá é local dos grandes tarpons também, alem de várias outras espécies de peixes em breve postarei outras aventuras vividas pelo Team Adventure naquele paraíso da pesca amadora.

Fica aqui o convite a todos que quiserem conhecer a Barra de Cunhaú RN, apesar de morar no estado vizinho onde também temos muitos pesqueiros fantásticos, eu sempre vou a Cunhaú, fica a apenas 120 da minha casa, é um pulo.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...