Ir para conteúdo

Spinner Laser - MS


Posts Recomendados

eu tenho esses spinners tbm, não peguei nenhum peixe monstro pra estragar as garateiras, mas os saicangas com mais de um palmo, pequenas trairinhas, tilapias medianas e jacundás que peguei, essas garateias aguentaram bem. É oque posso lhe falar sobre esses spinners. Espero ter ajudado. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses spinners são para peixes menores, mas se no local onde voce costuma pescar tem peixes maiores que poderão atacar a isca, voce pode trocar as garateias por algumas de mesmo tamanho só que mais reforçadas, para fazer basta voce adiquirir as garateis em alguma loja de pesca e troca-las com o alicate proprio para isso aquele para abrir os split rings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esses spinners tbm, não peguei nenhum peixe monstro pra estragar as garateiras, mas os saicangas com mais de um palmo, pequenas trairinhas, tilapias medianas e jacundás que peguei, essas garateias aguentaram bem. É oque posso lhe falar sobre esses spinners. Espero ter ajudado. Um abraço

Até tilápia? Eu sei que tilápia de pesqueiro é um pouco mais sem vergonha, mas não é muito grande para elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses spinners são para peixes menores, mas se no local onde voce costuma pescar tem peixes maiores que poderão atacar a isca, voce pode trocar as garateias por algumas de mesmo tamanho só que mais reforçadas, para fazer basta voce adiquirir as garateis em alguma loja de pesca e troca-las com o alicate proprio para isso aquele para abrir os split rings.

Vou levá-los para tentar algumas matrinxãs do São Francisco, além de outras iscas.

O alicate eu tenho, mas a minha dúvida é em relação à retirada da garatéia original, que fica presa no arame do corpo do spinner. Devo quebrar o olho da garatéia e depois usar uma argola para colocar a nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esses spinners tbm, não peguei nenhum peixe monstro pra estragar as garateiras, mas os saicangas com mais de um palmo, pequenas trairinhas, tilapias medianas e jacundás que peguei, essas garateias aguentaram bem. É oque posso lhe falar sobre esses spinners. Espero ter ajudado. Um abraço

Até tilápia? Eu sei que tilápia de pesqueiro é um pouco mais sem vergonha, mas não é muito grande para elas?

Já embarquei várias tilápias, algumas de 40cm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei traíras pequenas e médias com estas iscas sem problemas, porém se for uma dentuça grande as garateias podem abrir. Não fiz a troca das gatrateias das minhas... Afinal, o peixe tem que ter sua chance rindo2::

Mas eu vou amassar as farpas. rindo3::

Eu amasso, tanto das garatéias quanto dos anzóis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...