Ir para conteúdo

Desenrroscador de Isca


Posts Recomendados

Eu já vi um que na ponta tem umas correntes que ficam presas a uma corda que por sua vez eh presa numa carretilha tipo de FLY... mas ainda não vi pra vender acho que era "caseira"...

Para pescar com Jumping jig na Serra da Mesa esse equipamento salva muitas iscas.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho, deste modelo eu não tenho visto mas se quiser um da Daiwa me avise que eu vejo o preço por aqui e te falo.

Eu uso um tabajara do tipo deste da Daiwa e é show de bola!

Ve pra mim entao cara, e me manda a foto ! Valew

O meu fiz assim:

Querendo é só especificar as medidas.

Amigo, quanto voce cobra? Me manda uma MP

Valew

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu pesco em SM eu engato o BOGA GRIP , claro um boga barato que eu tenho aqui, e sempre da certo! mais pode acontecer de qlqr dia eu perde-lo por isso quero adquirir esse "desenrroscador"

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu fiz o meu, mas é totalmente diferente.

Esse salva isca de cordinha não me agradou. Uma vez pescava traira de barranco e a isca enroscou no fundo. O salva isca não descia até a isca, só funciona bem se for na vertical.

Acabei vendo em algum forum um modelo com haste telescópica que acabei copiando. Tem 100% de recuperação ::tudo:: e tira até isca de macaco. ninja::

Ele tem 3 metros e a mola é do platô de embreagem colada com epoxi. Acho 3 metros suficiente, pois a maioria das iscas não afunda mais que isso, exceto os jigs!!!!Que eu pouco uso.

ítem obrigatório no barco, até pra amazonia já foi.

O funcionamento é simples, basta passar a linha pela mola e descer até enganchar na isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Carocinho...

Apesar de não nos conhecermos, tenho o mesmo sentimento de alguém que escreveu em um outro post, parece que já somos amigos há muito tempo...

É com imenso prazer que faço esse relato e espero que te ajude...

Esse salva-isca eu fiz antes de comprar aquele que vc tá querendo da loja do Juninho (ainda não usei e não sei como funciona) mas o meu modelo salvou uma Rapala e o tucuna também... alegre::

Veja:

Imagem Postada

É bem simples de fazer... peguei um mosquetão, comprei 1,5 mt de corrente não muito grossa e parti em diversos tamanhos e prendi no mosquetão. Ai comprei uns 4 mts daquela corda de seda e amarrei na outra ponta do mosquetão. Fácil né... Quando enroscar a isca é só esticar a linha, que será o guia, abrir o mosquetão e passar a linha dentro dele e fechar e soltar o bicho que com o peso da corrente vai bater lá na isca e com certeza enroscar nas garatéias.

Se ainda ainda não comprou e tiver querendo, me avise que mando umas fotos mais detalhadas "dessa preciosidade" aplauso::

Forte abraço e boas pescarias por aí... Quem sabe um dia pescamos juntos, seja em rio, lago ou pesque-pague.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caroçinho!!!

Geralmente os "tiras iscas" tanto os de marcas famosas, como os feitos em casa, são bastante eficientes. Entretanto, os de marca costumam ser mais caros. Eu por muito tempo utilizei um feito em casa e não me arrependi, principalmente na pesca com jigs. O meu era muito parecido com a idéia do amigo Silvio, a diferença era que o meu eu fiz de argolas (rings) de chaveiros que serviam para enroscar nas garatéias/anzóis, e, um chumbo pesado para descer rápido atrelados a um mosquetão em um cabo de nylon resistente.

Pena que não tenho ele aqui para lhe mandar umas fotos, mas não tem segredo a confecção desta traquitana.

Abraços Kelven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Prezado Carocinho...

Apesar de não nos conhecermos, tenho o mesmo sentimento de alguém que escreveu em um outro post, parece que já somos amigos há muito tempo...

É com imenso prazer que faço esse relato e espero que te ajude...

Esse salva-isca eu fiz antes de comprar aquele que vc tá querendo da loja do Juninho (ainda não usei e não sei como funciona) mas o meu modelo salvou uma Rapala e o tucuna também... alegre::

Veja:

Imagem Postada

É bem simples de fazer... peguei um mosquetão, comprei 1,5 mt de corrente não muito grossa e parti em diversos tamanhos e prendi no mosquetão. Ai comprei uns 4 mts daquela corda de seda e amarrei na outra ponta do mosquetão. Fácil né... Quando enroscar a isca é só esticar a linha, que será o guia, abrir o mosquetão e passar a linha dentro dele e fechar e soltar o bicho que com o peso da corrente vai bater lá na isca e com certeza enroscar nas garatéias.

Se ainda ainda não comprou e tiver querendo, me avise que mando umas fotos mais detalhadas "dessa preciosidade" aplauso::

Forte abraço e boas pescarias por aí... Quem sabe um dia pescamos juntos, seja em rio, lago ou pesque-pague.

Gostei desse.

Simples, prático e eficiente.

Vou fazer um para mim.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Carocinho...

Apesar de não nos conhecermos, tenho o mesmo sentimento de alguém que escreveu em um outro post, parece que já somos amigos há muito tempo...

É com imenso prazer que faço esse relato e espero que te ajude...

Esse salva-isca eu fiz antes de comprar aquele que vc tá querendo da loja do Juninho (ainda não usei e não sei como funciona) mas o meu modelo salvou uma Rapala e o tucuna também... alegre::

Veja:

Imagem Postada

É bem simples de fazer... peguei um mosquetão, comprei 1,5 mt de corrente não muito grossa e parti em diversos tamanhos e prendi no mosquetão. Ai comprei uns 4 mts daquela corda de seda e amarrei na outra ponta do mosquetão. Fácil né... Quando enroscar a isca é só esticar a linha, que será o guia, abrir o mosquetão e passar a linha dentro dele e fechar e soltar o bicho que com o peso da corrente vai bater lá na isca e com certeza enroscar nas garatéias.

Se ainda ainda não comprou e tiver querendo, me avise que mando umas fotos mais detalhadas "dessa preciosidade" aplauso::

Forte abraço e boas pescarias por aí... Quem sabe um dia pescamos juntos, seja em rio, lago ou pesque-pague.

amigo pescador que bela engenhoca rss, se me permitir copiar o seu invento é claro se não patentiou rsss, gostaria que me manda-se mais fotos se pussivel .

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pescador que bela engenhoca rss, se me permitir copiar o seu invento é claro se não patentiou rsss, gostaria que me manda-se mais fotos se pussivel .

obrigado

Boa tarde Prezado Vicente...

"Ainda" não patenteei, mas estou pensando seriamente, pois foram "anos" desenvolvendo os projetos e aprimoramentos para se chegar na versão final que foi totalmente aprovada... :gorfei: :gorfei:

Claro que sim, vou providenciar as fotos e posto aqui. joia:::

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Silvio e Walther são irmãos?? blink::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essa foi boa....

Infelizmente não tenho irmãos, mas seria um grande prazer tê-lo como irmão :amigo: , pois só pelos seus post's e pelo que o pessoal fala dele aqui no fórum é uma pessoa do bem... ::tudo::

...bem legal, bem humorada, bem quista e bem esquecida também... rindo2:: rindo3:: rindo2:: rindo3::

(vide post viewtopic.php?f=89&t=19939) .

Por falar nisso Waltão se quiser esquecer aquela garrafinha por essas bandas pode deixar que tomo conta dela proce como meu chara Silvio o fez... joia:::

Abração...

PS.: Mas não é que parece mesmo??? Agora dei uma olhada no post dele ao lado da minha foto e entendi a pergunta do Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...