Ir para conteúdo

Lagoa Messejana/Fortaleza-CE 06/02 e 15/05 tucuninhas


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Resolvi colocar num relato só, duas pescarias que fiz por lá!

Eu tinha planejado uma pescaria em um açude que fica um pouco distante de fortaleza, até peguei emprestado algumas iscas com o Espirro, porque minha encomenda não havia chegado, mas elas acabaram chegando na sexta-feria a tarde, logo depois de pegar as iscas com o Espirro. Valeu mesmo Espirro, mas nem deu pra testar sua jumping minnow, ehehehe

Com as iscas novas em mãos o verme foi muito forte e fui pro rio cocó testar as iscas nos pemas(camurupins, tarpons), o que me rendeu dois belos ataques, mas nada de ferrar.

Foi então que meu primo, que ia pescar comigo, me liga dizendo que havia adoecido e nao ia poder pescar, como nao dava pra ir sozinho decidi tentar um tucuninha na lagoa de messejana,e saiu esse briguentinho ai, hoje (15/05)

Imagem Postada

Imagem Postada

Logo que cheguei me deparei com a água muito suja e o tempo muito fechado, mas não desanimei e estreei minha Zig zarinha by nakamura, e peguei meu primeiro peixe numa isca de superfície! É muito show o ataque na superfície, vicia !!Imagem Postada

No dia 06/02 eu usei um inna da MS de meia agua!

e saiu esse tucuninha

Imagem Postada

Imagem Postada

Essa lagoa é no meio de fortaleza, fica no bairro da messejana, e é muuuuuuito longe da minha casa( cerca de 7 km) alegre:: e poucas pessoas sabem da existecnia dos bocudinhos por lá, é comum ouvir pessoas perguntado espantadas, o que eu to fazendo ali!

É isso ai, espero que gostem!

Abraços e boas pescarias!

PS.: MAIS UMA VEZ, OBRIGADO ESPIRRO!!! VOCE JÁ É BRODER! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, confesso que não tinha acreditado quando li o título do tópico! Mas, bacana, ainda mais pescando do lado de fortaleza! Sempre escuto gente tirando alguns tucunarés ali no açude em Pacajus, mas não gosto de pescar por lá. Parabéns! Abraço!

Lá sempre saem tucinhas desse porte! chegando cedinho é certeza!! o problema e pescar sempre da margem , pq entrar na agua não dá!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, confesso que não tinha acreditado quando li o título do tópico! Mas, bacana, ainda mais pescando do lado de fortaleza! Sempre escuto gente tirando alguns tucunarés ali no açude em Pacajus, mas não gosto de pescar por lá. Parabéns! Abraço!

Lá sempre saem tucinhas desse porte! chegando cedinho é certeza!! o problema e pescar sempre da margem , pq entrar na agua não dá!!

abraço!

hehehe, é o problema esse! Mas bacana! Talvez, um caiaque seja interessante heim! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...