Ir para conteúdo

Pacotes para SIRN - 2012. Preço e datas especiais.


Posts Recomendados

Opa turma....estive conversando com o André e ele resolveu disponibilizar 04 semanas de pesca, em data e com condições super especiais para a turma do FTB.

O barco Angatu estará indo para SIRN e ficará por lá na última semana de janeiro, e as 3 seguintes de fevereiro de 2012.

Muitos não sabem mas SIRN é complicadíssimo para se operar, visto q a cidade não oferece condição alguma de turismo. Como tenho recebido muitas MPs de amigos q querem pescar por lá...assumi o compromisso de assessorar a equipe do Angatu nas duas primeiras semanas, e o nosso amigo Schmidt, q tb já conhece o esquema da cidade, de assessorar nas outras 2 semanas seguintes.

Informo aos interessados q o barco estará sendo totalmente reformado para a próxima temporada, mas, pelo q já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (q pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. SIRN não tem nada...só peixe grande.

Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...em uma data historicamente de nível de água excelente e 02 quebras de recordes mundiais.

Ano passado formamos uma turma aroeira e partimos pra lá...O barco não conseguiu subir o rio (baixo nível), e a turma se prontificou a subir em nosso barquinho de apoio e dormir em redes, sacos de dormir, na areia da praia ou teto do barco...ehhee....Em apenas 2 dias quase todos pegaram seus recordes pessoais e alguns, seus primeiros peixes de 2 dígitos.

Pra quem não viu, aqui vai o relato.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13897

Peço então q se voluntarie as vagas apenas aqueles pescadores q são tarados em pesca. caveira::

Bem...deixando de blá-blá-blá...aqui vão as informações dos pacotes.

Datas:

Pacote 1 = de 27/01 a 03/02/2012

Pacote 2 = de 03/02 a 10/02/2012

Pacote 3 = de 10/02 a 17/02/2012

Pacote 4 = de 17/02 a 24/02/2012

Observações:

- Ida: deveremos chegar em Manaus um dia antes do início do pacote, pois o vôo para SIRN parte na madrugada do dia informado acima.

- Volta: chegaremos em Manaus às 11:45h da manhã, então, é interessante q todos comprem as suas passagens aéreas de Manaus para seus Estados depois das 14h.

Roteiro Aéreo:

- De seus Estados para Manaus (MAO), e, vice-versa, por conta do pescador.

- De MAO para SIRN, e, vice-versa, por conta do comprador. Valor da ida + volta = R$ 820,46 pela TRIP.

Observações: detalhes a serem tratados em sala reservada e apenas entre os interessados no pacote.

Roteiro Fluvial:

- Todos os pacotes se iniciam sextas-feiras, e se encerram as sextas-feiras. Serão 6 dias inteiros de pesca.

- Refrigerantes, cerveja Skol em lata, água mineral, 3 refeições diárias, combustível, guia, voadeira para cada 2 pescadores, tudo incluído.

- Fóra do pacote apenas gorjeta, bebidas destiladas, material de pesca,licença de pesca, licença de acesso aos rios e outros pequenos detalhes q serão tratados com o grupo.

Observações: detalhes a serem tratados em sala reservada e apenas entre os interessados no pacote.

O barco escolhido:

- Angatu (http://www.bhangatu.com.br).

- É um barco simples, mas de equipe comprovadamente conhecedora da região. O barco possui 06 suítes com ar-condicionado modelo split, 01 quarto com split e refeitório climatizado.

- As voadeiras (canoas) tem 5.5m de comprimento, com motores de 25/30HP, motor elétrico e bateria, caixa de gelo e cadeiras.

- Excelente cozinheira e arrumadeira.

Não importa o q ocorra, estaremos sempre atrás de peixe grande.

Valor do pacote, pagamentos e reservas:

- R$ 3.500,00 a parte fluvial (o mesmo preço do ano passado).

- Deveremos depositar a reserva da data (30% = R$ 1.050,00) IMPRETERIVELMENTE até o dia 10/06/2011.

- O restante deverá ser pago em 07 (sete) parcelas de R$ 350,00 a serem depositadas todos os dias 10 de cada mês (Jul, Ago, Set, Ago, Out, Nov, Dez e Jan2012)

* Obs: quem, por qualquer motivo q seja, desista da viagem, caberá exclusivamente a ele encontrar outro pescador interessado em cobrir a sua falta.

Abaixo a listagem atualizada de todos os pescadores interessados.

arrow:: Pacote 1 = de 27/01 a 03/01

1 - Fabrício Biguá (confirmado)

2 - João Biguá (confirmado)

3 - Fábio Neves (confirmado)

4 - Ronaldo Raposo (confirmado)

5 - Fabio Galindo (confirmado)

6 - Carocinho (confirmado)

7 - Parceiro do Carocinho (confirmado)

8 - Fernando Moura (confirmado)

9 - Parceiro 2 do Carocinho (confirmado)

10 - Parceiro 3 do Carocinho (confirmado)

11 - Sérgio Biguá (confirmado)

12 - Parceiro 4 do Carocinho (confirmado)

13 - Jaime Veiga (confirmado)

14 - Leonardo Farias (confirmado)

* Atenção turma, a sala dos acertos do pacote já foi criada. Acessem a nossa sala PACOTES DE PESCA DOS USUÁRIOS - EM ANDAMENTO...e lá embaixo cliquem no nosso pacote. joia:::

Reserva:

15 - Cláudio W

16 - Jucimar A Paludo

17 -

18 -

19 -

20 -

arrow:: Pacote 2 = de 03 a 10/02/2012 .

1 - Fabrício Biguá (confirmado)

2 - Edu Nakiri (confirmado)

3 - Edson (confirmado)

4 - Feitosa (confirmado)

5 - MarcosBF (confirmado)

6 - JBento (confirmado)

7 - André Barros (parceiro JBento) (confirmado)

8 - Ramon Paz (confirmado)

9 - Moacyr (Unaí) (confirmado)

10 - Mauro Araujo (confirmado)

11 - Roberto Dutra (confirmado)

12 - Rodoval (confirmado)

13 - Marcelo Leano (confirmado)

14 - Manuel Aguiar (confirmado)

Reserva:

15 - Cláudio W.

16 - Evandro Pieres (reservado no particular pelo Jr Gumieiro)

17 - Amigo do Evandro (reservado no particular pelo Jr Gumieiro)

18 -

19 -

* Atenção turma, a sala dos acertos do pacote já foi criada. Acessem a nossa sala PACOTES DE PESCA DOS USUÁRIOS - EM ANDAMENTO...e lá embaixo cliquem no nosso pacote. joia:::

Só para provocar as lombrigas da turma.

As passagens aéreas da TRIP para as datas abaixo já estão reservadas para os grupos 3 e 4.

Valor das 2 passagens (ida e volta) por R$ 820,46 já com as taxas inclusas. Em até 3x no cartão Visa e American, e em até 6x no Master ou Dinners.

arrow:: Pacote 3 = de 10/02 a 17/02/2012 .

1 - Schmidt (confirmado)

2 - Renato Sá (confirmado)

3 - Ciro Kono (confirmado)

4 - Tarcísio Freitas (confirmado)

5 - Marcelo Leano (confirmado)

6 - Manoel Aguiar (Parceiro do Marcelo Leano) (confirmado)

7 - Nelson Guimaraes (confirmado)

8 - Sérgio Kimura ( Jum ) (confirmado)

9 - Glaucio Gapski - (confirmado)

10 - Parceiro do Glaucio - (confirmado)

11 - Evandro Pierini (confirmado)

12 - João Carlos Brito (confirmado)

13 - Jorge Brito (confirmado)

14 - Sérgio Mertens (confirmado)

Reserva:

15 - Andre Michel

16 -

17 -

18 -

19 -

20 -

arrow:: Pacote 4 = de 17 a 24/02/2012 .

1 - Schmidt

2 - Mauro Nakatani

3 - Luís Ferrara

4 - Parceiro do Luís Ferrara

5 - Sérgio Kimura ( Jum )

6 - Eduardo Costa (a confirmar em outubro)

7 - Andre Michel

8 - Jucimar A Paludo

9 - Alfredo Michel

10 - José Antônio (contato tel com o Schmidt)

11 - Rafael Pirone (contato com o Schmidt)

12 - Carlos Augusto (a confirmar)

13 - Hugo Navarro (a confirmar)

14-

Reserva:

15 -

16 -

17 -

18 -

19 -

20 -

Aguardo os interessados abaixo para ir atualizando a relação acima. joia:::

Qualquer dúvida poderá ser retirada pelos contatos abaixo.

Fabrício Biguá (061) 9124 5929 ou fcamargos@yahoo.com.br

Schmidt (011)7768 7685 ou thomasschmi@gmail.com

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ATENÇÃO GALERA !

Para aqueles que desejam enfrentar um desafio de embarcar um bruto dois dígitos, a oportunidade é imperdível !

Não há necessidade de falar do Angatu, pois esse vem sendo ( ao lado do Tayaçu ) o baraco hotel mais disputado da região do rio Negro. Não apenas pelo seu padrão de serviços ( aí inclusos os piloteiros, botes, motores, etc... ), mas principalmente por se tratar de um barco hotel que CONHECE seu ofício, e certamente compensará aos que por lá desejarem se aventurar !

O valor cobrado é bastante em conta, e simboliza os preços de 2011, o que é uma vantagem, principalmente pela pescaria que é, e o que está incluso... ( ouso afirmar ser quase uma "pechincha" ).

Quem estiver pensando em ir, APROVEITE a oportunidade, pois as vagas existentes não demorarão a ser preenchidas ! Recomendo inclusive que Grupos já formados pensem na possibilidade de fechar uma das semanas ainda em aberto, pois justifica...

Já fomos ( Mocorongos ) por lá ( no próprio Angatu ), e trouxemos ótimas recordações de um período onde até tropeçamos num repiquete ( Outubro ). O local tem estruturas fantásticas e oferece chances incríveis... Pensem nisso...
Apenas como provocação, eis uma imagem do resultado do nosso grupo àquela época...


Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possível pode colocar meu nome para entrar nessa empreitada, já estava planejando minha 1° viagem atrás dos açus em 2012 então essa é uma gde oportunidade.

Abraço

Opa Edson....bom demais.

E qual semana vc teria interesse em ir??? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Biguá, pode me confirmar aí!!! alegre:: alegre::

Pessoal, não percam esta oportunidade única!!!

É um pacote a preço justo na meca da tucunaré com quem conhece do assunto e é comprometido com resultado.

Na nossa última pescaria em SIRN, TODOS os 14 pescadores embarcaram tucunas maiores de 20 lb, até quem era novato em termos de amazônia. TODOS que levaram equipamento adequado, tiraram fera da água!

Leiam o relato que fiz na época.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=13770

É claro que é impossível prometer o mesmo resultado, pois existem muitas variáveis incontroláveis numa pescaria em área tão remota, mas que eu vou tentar... a se vou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possível pode colocar meu nome para entrar nessa empreitada, já estava planejando minha 1° viagem atrás dos açus em 2012 então essa é uma gde oportunidade.

Abraço

Opa Edson....bom demais.

E qual semana vc teria interesse em ir??? joia:::

Pode me colocar na 2° semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Neco (desistente)

6 - André (desistente)

Se estiverem interessados eu prencho a vaga de voces!

Carocinho....a lista de espera deve correr.

No lugar dos dois entram o Márcio e o Fábio Galindo....

E tenho certeza q outros amigos tb desistirão...então, vamos aguardando... joia:::

E poste abaixo os outros dois amigos seus q tb querem ir...assim eles já garantem a reserva. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, um sonho pescar com voces, estou indo agora em out, de 07 a 12 e planejava um segundo turno, se houver interesse eu tenho de confirmar até o dia 10/06 independente da data? posso ir sozinho? e das datas disponiveis qual cai na lua minguante? voce poderia me dar uma previa dos custos de Manaus a SIRN. e o tipo de aeronave, é que tenho um amigo que gostaria de ir mas, tem trauma dos Bandeirantes....kkkk, se for turbo helice Brasilia ele pode animar....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, um sonho pescar com voces, estou indo agora em out, de 07 a 12 e planejava um segundo turno, se houver interesse eu tenho de confirmar até o dia 10/06 independente da data? posso ir sozinho? e das datas disponiveis qual cai na lua minguante? voce poderia me dar uma previa dos custos de Manaus a SIRN. e o tipo de aeronave, é que tenho um amigo que gostaria de ir mas, tem trauma dos Bandeirantes....kkkk, se for turbo helice Brasilia ele pode animar....kkkkk

Opa Maurão...é isso mesmo...vc precisa confirmar sua ida conosco, e o pagamento da reserva é q deve ser depositado até o dia 10/06.

Agora, as datas estão colocadas lá em cima...Dê uma olhadinha lá q vc encontrará.

E dá pra ir sozinho sim, pois já temos amigos "solteiros" no grupo...hehee...além do mais, nós geralmente fazemos rodízios diários entre guias e pescadores. joia:::

Em Manaus a dupla gastará R$ 144,00 de hotel, + uns R$ 100,00 em deslocamentos, e o resto seriam as refeições e tals.

Já em SIRN não tem onde gastarmos dinheiro...ehhee...Dormiremos a última noite no barco mesmo. O resto será com cartão telefônico pra ligar pra casa....e R$ 12,00 de café-da-manhã na Dona Lica... :gorfei:

E o avião previsto é um ATR 42 da TRIP... joia:::

Aguardo seu contato...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho....a lista de espera deve correr.

No lugar dos dois entram o Márcio e o Fábio Galindo....

E tenho certeza q outros amigos tb desistirão...então, vamos aguardando...

E poste abaixo os outros dois amigos seus q tb querem ir...assim eles já garantem a reserva.

Beleza, estou torcendo de dedos cruzados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio , lomrigas a mil.....kkkk, o que acontece se não fechar o grupo, por exemplo, eu gostaria de ir no ultimo grupo, mas na falta de integrantes, o que aconteceria? No caso só me serviria essa data, teria meu deposito de volta?

Vc se refere ao pacote 2 ou o 4???

Independente de qual seja, daqui pra o final do ano aparecerão pescadores suficientes para criarmos outros 4 grupos...hehee....

Um dia serei operador...kkkkkk....

Tem grupos inteiros querendo as datas em SIRN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...