Ir para conteúdo

Uma Viola e um pandeiro na Serra da Mesa


Posts Recomendados

Nossaaaaa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sugestão de nomes para a nova "drupa":

JILÓ & JURUBEBA - A drupa mais amarga do Brasil!!!

ITAMAR & ITAPIOR - Ladeira abaixo ninguém segura!!

ZÉ DA PINGA & CACHACINHA - A drupa que pega fogo!!!

Bricadeira, pessoal!! :amigo: :amigo: :amigo:

Essas farras são muito boas!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put@ que Pariu, aguentar aquele violeiro bêbado é pior que garatéia espetada no dedo...rsrsr..depois daquela farra ele ficou dois dias deitado dentro do quarto dizendo que a coluna estava doendo...estava de castigo pois tinha levado a mulher...rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gezussssss do passado, a intenção foi boa, mas é impossivel distinguir quem está mais enrolando a língua... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas a farra devia estar boa, parece a varanda do rancho de tres marias... chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha::

Putz! Fui filmado em "flagrante DELITRO", parodiando o grande Fernando Pessoa ... só que eu, diferentemente do grande Poeta - que gostava da BAGACEIRA DE UVA - enchi o pote do que tinha de álcool ... cerveja, cachaça até acabar (a cachaça) e um whisky que eu nem lembro o nome, sequer se eu tomei (o whisky mau:: mau:: ) ... oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::

Bem, sem muitos comentários, só quem esteve por lá mesmo ...

Forte abraço a todos, especialmente ao VEINHO do chapéu e ao parceiro PANDERISTA ZANFORLIN ... além do violeiro DAHIR, que não toca nada nem pesca nada ...também a Kissuco, Fabiano, Eloy, Pangaré, Gauchinho 1, Gauchinho 2, Sérgião, Macedão, Burão, Burinha ... todos enfim (se esqueci de alguém, please, corrijam-me) ...

Wellington ...

PS: não teve preço (a pescaria), "pra todas as outras coisas, existe mastercard" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...