Ir para conteúdo

rio Jufari AM


Posts Recomendados

Boa noite,uma empresa de turismo convidou eu e alguns amigos para pescarmos em um rio na Amazonia com o nome de rio Jufari,alguem ja pescou nesta região eles me falaram que e uma reserva que eles tem exclusividade no local, a pessoal que me convidou e da empresa River plate pesca e a pessoa chama-se Andre,alguem tem alguma dica do local,da empresa de turismo e do guia Andre,gostaria muito de algumas opinião de alguem que ja esteve la ou ja ouviram falar do rio Jufari ou do guia Andre.

desde ja agradeço

Darci Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darci,

Esquemas com essa operadora merecem um pouco mais de atenção !

Não estou dizendo que eles não sejam idôneos, mas que já houve uma manifestação aqui mesmo no FTB sobre o assunto, trazida pelo próprio Fabrício com relação a esse esquema de "exclusividade em área de reserva" !

Convém se aprofundar um pouco mais sobre o assunto, como está tentando fazer aqui...

Não demora e o Fabrício posta um link a discussão do outro tópico... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu,o preço deles e muito caro e não gostaria de me decepcionar,eu não coloquei muita fé com as promessas dele,ele promete que ira ligar a 20 minutos e não retorna se agente não ligar,fechei uma data com ele e pedi os dados da conta para deposito e ele falou que iria passar,mais nada ai fiquei ligando para ele e ele ja tinha vendido a data que ele falou para mim ficar tranqüilo que a data era minha alguns dias atraz.

se alguem poder passar mais algumas informação ficarei muito grato.

desde ja agradeço atenção de todos vocês do forum.

Darci Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...