Ir para conteúdo

Aquisicao do primeiro gps


Posts Recomendados

Bom dia amigos...

Ha pouco tempo atras comprei meu primeiro barco,um big-fish 5514, e me apaixonei por pescaria.Agora quero comprar um gps porem nao entendo nada do assunto,estive pesquisando na net e me agradou o Garmin 521s Gps E Sonar.

Aguado a ajuda dos amigos pois como disse nao entendo nada do assunto,obridado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André....seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo em nosso fórum. joia:::

Quanto a sua pergunta....na verdade vc está procurando um Combo, q é a união de um GPS + Sonar.

Eu estive sapeando recentemente este 521s q vc está interessado, já q vendi o meu Hummimbird modelo 798C q era top demais.

Garmin é show de bola...mas fiquei em dúvida sobre a função GPS dele...Sei q este aparelho suporta imagens de satélite na tela...o q seria demais, mas vi no site da Garmin q existem mapas específicos e locais destas imagens de satélite. Fique na dúvida se eu poderia simplesmente recortar uma imagem do Google Earth, por exemplo, e jogar na tela dele. Como não descobri esta informação, acabei desistindo do modelo.

O Sonar do 521 tb é bem fraquinho...com um pequeno ângulo de cobertura.

Acabei dando preferência para o Hummimbird modelo 596C HD DI...q é apenas sonar, side image, e tem um preço semelhante ao do 521 q vc quer....mas este 596C não é combo, é apenas sonar.

Como GPS eu uso um Oregon 450, q é portátil, e aceita imagens de satélite direto na tela dele....

Vc irá pagar um pouquinho mais caso queira os aparelhos separadamente, mas o GPS vc poderá levar em qualquer pescaria...sacou?!?!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...