Ir para conteúdo

O Inicio de TUDO - Maio de 2002


Posts Recomendados

Bom pessoal,

Como alguns aqui ja sabem, sou apaixonado pela a pesca das Piraibas no Rio Araguaia, vim fazer esse tópico,para voces conhecerem um pouco mais de mim, essa foi minha primeira pescaria no Araguaia, apesar de pouca idade ja tinha um pouco de experiencia em arremesos ( ja havia ido algumas vezes a Serra da Mesa)

Nao teve nenhum peixe "EXTRAORDINARIO" mais pra mim ( primeira pescaria no Araguaia ) por ser a primeira foi uma das que eu tenho saudade e nunca vou me esquecer! Bom essa pescaria foi realizada em MAIO de 2002, totalizando 8 anos..

Hoje com 16 anos (quase 17) , tinha apenas 9 anos nessa pescaria.

Segue as fotos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Primeiro e inesquecivel peixe no Araguaia - Mandubé

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Primeira Pirarara

Imagem Postada

Soltando

Imagem Postada

Imagem Postada

Desde pequeno, praticando o pesque e solte

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/Pescarias127.jpg?t=1305654688

http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/Pescarias140.jpg?t=1305654688

Resolvi fazer esse tópico, pois hoje dia 17 de maio , se faz 8 anos da minha primeira pescaria no Araguaia.

Um Rio que me apaixonei e apartir dessa pescaria vou pelo menos 8 vezes por ano para o Araguaia, nem que seja para ir na sexta e voltar ao domingo!

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera, Carocinho....

Imagine agora vc vendo este relato daqui a 20 anos...

Hehee.....top, né?!?!

Eu ja acho bom , ver os videos meus brincando de arremesar iscas, com a voizinha parecendo uma menininha haha! Bom vai ser eu me ver pegando minhas primeiras piraibas, isso sim vai me dar orgulho e saudade! vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: Garoto - lendo este teu relato, passou um filme na minha memoria - tambem comecei a pescar com meu pai aos 8 anos, não era no Araguaia, mas lambarizinho num riachinho perto do sitio.

aplauso:: aplauso:: Parabens garotão, continue nesta trilha e aceite o conselho de um cara que tem um pouquinho de mais idade anjo:: - pescar na companhia do pai, nunca mais voce esquecerá e estes momentos se perpetuaram para sempre.

Boa Garoto - ::tudo:: ::tudo:: siga este caminho ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto - lendo este teu relato, passou um filme na minha memoria - tambem comecei a pescar com meu pai aos 8 anos, não era no Araguaia, mas lambarizinho num riachinho perto do sitio.

Parabens garotão, continue nesta trilha e aceite o conselho de um cara que tem um pouquinho de mais idade - pescar na companhia do pai, nunca mais voce esquecerá e estes momentos se perpetuaram para sempre.

Boa Garoto - siga este caminho

Sempre Silvio, muito obrigado! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...