Ir para conteúdo

Classic, 200 Optimax, Hotfoot, Jack Eletro...


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha::

Ja ouviram aquela musica do ultraje a rigor:

" a gente faz carro e nao sabe guiar, a gente pede grana e num consegue pagarrrr "

" a gente faz barco e num sabe guiar " blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::

Caro amigo, BRINCADEIRAS A PARTE, babei no barco, lindo lindo lindo... Meus parabens pela aquisiçao, e que venha o arrais agora e vai ser só alegria....

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha::

Ja ouviram aquela musica do ultraje a rigor:

" a gente faz carro e nao sabe guiar, a gente pede grana e num consegue pagarrrr "

" a gente faz barco e num sabe guiar " blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::

Caro amigo, BRINCADEIRAS A PARTE, babei no barco, lindo lindo lindo... Meus parabens pela aquisiçao, e que venha o arrais agora e vai ser só alegria....

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Rapaiz, os documentos nós ja temos, o duro é dominar o bicho depois que passa das 75 milhas... KKKKKKK

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito custo ele ficou pronto!!!! Classic com 200tão Optimax, Jack Eletrohidraulico e hotfoot, só falta aprender a tocar agora... vergonha::

Ja ouviram aquela musica do ultraje a rigor:

" a gente faz carro e nao sabe guiar, a gente pede grana e num consegue pagarrrr "

" a gente faz barco e num sabe guiar " blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::

Caro amigo, BRINCADEIRAS A PARTE, babei no barco, lindo lindo lindo... Meus parabens pela aquisiçao, e que venha o arrais agora e vai ser só alegria....

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Rapaiz, os documentos nós ja temos, o duro é dominar o bicho depois que passa das 75 milhas... KKKKKKK

Abraço,

AAAAHHHHHH BÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MOÇO DO JEITO QUE CÊ FALOU PENSEI QUE NAO TINHA O ARRAIS....

AHHHH ENTAO TA NO JEITO UAI... VAI DEVAGARIM QUE VC VAI CHEGAR DO MESMO JEITO... RSRSR

DEPOIS QUANDO PEGAR AS MÂNHAS É SO COMEÇAR A VOARRR NA AGUA...

FELICIDADES !!! ABRAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi!!!! Agora ocê pulô o córguin!!!

Se não sabe brincar, não entra na roda. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Babei meu teclado todo. doeu::

Lindo barco. Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse. palmas::

Depois da estréia coloca umas fotos para a gente ver o bichão em ação.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho de consumo, Léo.

Parabéns pelo lindo barco....e puts, vai voar baixo.

Já mediu a velocidade final da criança?!?!

Como eu disse para o Mano Eriba, este barco tem alguns nomes sujestivos...hehee..

- Arranca botão (por conta do vento a camisa quase explode os botões...mas como o nome tem sentido duplo, deixa pra lá...kkkk)

- Limpa Caspa...kkkkk.

Top demais... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, conseguí 76 milhas náuticas (marcada no velocímetro do Smart Craft da Mercury) no lago Igapó aqui no centro de Londrina, das três vezes que fui para rios maiores estava ventando e não deu para esticar o bicho, preciso fazer o teste agora com GPS e medir em Km/h, aí a referencia fica mais fácil.

Abraçao,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...