Ir para conteúdo

Pousada Nova na Serra da Mesa..e boa


Posts Recomendados

Estivemos domingo na SM e diga-se de passagem que para pescadores com isca artificiais esta muito, mas muito dificil mesmo, bota dificil nisso...e dentro do condomínio onde esta o rancho do Claudio de Deus o BRS estão finalizando a contrução de uma pousada que acredito vai ser referência na SM. Conversamos com o dono e a vontade dele se tudo der certo que a inauguração seja em julho próximo. Entramos nos quartos, tudo muito bem acabado, material de primeira qualidade e um restaurante panorâmico que além de servir refeição para os hóspedes atenderá o pessoal do próprio condominio, e detalhe, o preço é extremamente convidativo em relação a outras pousadas da Serra, ele esta pretendendo colocar um valor aproximado de 140,00 com direito a pensão completa, pelo menos até a pousada ficar conhecida e reconhecida acredito eu. Todos os chalés com ar condicionado, restaurante climatizado, adega e internet Wi-Fi. Ele disse que vai adquirir 12 motores, barcos e 3 lanchas, o investimento realmente foi grande e vai ser mais uma boa opção para nós pescadores.

www.pousadavidadepeixe.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Adão!

E isso é para que rumo? Niquelandia?

É entre a Serra Negra e o Morro do Mateus, Ninja ...

O Geraldinho agora melhora ou tchau:: tchau:: tchau::

[]s

Saquei. Se for mais perto da Serra Negra (em relação ao M. do Mateus) vai matar o Geraldinho rs.

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de POSICIONAMENTO na minha opiniao essa vai ser a MELHOR pousada! Bem as melhores pescarias que eu fiz na minha vida foi na Regiao do Morro do Mateus, nao tem como nao pegar o lugar e INCRIVEL! Chovendo,trovejando,marolando,esfriando... e sabe oque estava acontecendo? Tucunaré atacando! Nao tem tempo ruim ( as quatro vezes em que fui nessa regiao ) por essas bandas! O negocio e ele colocar cota zero e preservar o local!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive acompanhando os comentários em outro fórum. Se a pousada ficar realmente nesse nível do site e promessas ! VAI FICAR TOP DEMAIS !

Das ultimas vezes que fui a SM, vi vários cardumes explodindo lá ! ótima localizacao

Vamos torcer para que esse empreendimento dê certo !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estivemos domingo na SM e diga-se de passagem que para pescadores com isca artificiais esta muito, mas muito dificil mesmo, bota dificil nisso...e dentro do condomínio onde esta o rancho do Claudio de Deus o BRS estão finalizando a contrução de uma pousada que acredito vai ser referência na SM. Conversamos com o dono e a vontade dele se tudo der certo que a inauguração seja em julho próximo. Entramos nos quartos, tudo muito bem acabado, material de primeira qualidade e um restaurante panorâmico que além de servir refeição para os hóspedes atenderá o pessoal do próprio condominio, e detalhe, o preço é extremamente convidativo em relação a outras pousadas da Serra, ele esta pretendendo colocar um valor aproximado de 140,00 com direito a pensão completa, pelo menos até a pousada ficar conhecida e reconhecida acredito eu. Todos os chalés com ar condicionado, restaurante climatizado, adega e internet Wi-Fi. Ele disse que vai adquirir 12 motores, barcos e 3 lanchas, o investimento realmente foi grande e vai ser mais uma boa opção para nós pescadores.

http://www.pousadavidadepeixe.com.br

Adão , ja tinha ouvido falar sobre a pousada , uma vez que uns amigos aqui do ministerio sao amigos do dono e ja estiveram lá realmente me parece que o dono prima pelo bom atendimento , boa infra estrutura e bom preço. Vamos aguardar o termino do empreendimento .. nada melhor q a lei da oferta e da procura.

segue o mapa da localização da pousada e o caminho. abraço

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Max e Adão!

Pelas tuas indicações, a pousada fica na saida do Traíras... a 20 km do estreito e 22 da pousada Serra Negra pelo Google Earth.

Além de bem localizada e com boa proposta, me parece ter estrutura suficiente (conforto e lazer) para levar a família e deixar a esposa com as crianças... assim que começa a operar, irei lá para avaliar o local e ambiente.

è muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a pousada top, localização e infraestrutura... Agora R$140,00 a diária não está caro não??? Pra mim boa e barata tinha que ser no máximo R$100 reais....

Ali é perto do rancho do 12 neh?

Vamos aguardar a inauguração.

realmente Bruca se for só a diária é mais caro que as demais,vamos torcer para que seja com o barco,alguem sabe informar o caminho?pois fica do lado esquerdo acima de campinorte?abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a pousada top, localização e infraestrutura... Agora R$140,00 a diária não está caro não??? Pra mim boa e barata tinha que ser no máximo R$100 reais....

Ali é perto do rancho do 12 neh?

Vamos aguardar a inauguração.

realmente Bruca se for só a diária é mais caro que as demais,vamos torcer para que seja com o barco,alguem sabe informar o caminho?pois fica do lado esquerdo acima de campinorte?abraço.
to fazendo confusão :gorfei: mas esse caminho não conheço doeu:: ainda joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como tenho intesse também fui atrás de informações.

Acabei de falar com Eduardo que me disse o seguinte :-

preços :- "hoje" é R$140,00* a diária com pensão completa (café/almoço/jantar) por pessoa! O preço ele vai seguir o que a região cobrar e será o fiel da balança.

*boa notícia :- quem NÃO MATAR/EMBARCAR peixe terá desconto de 20%.

estrutura :- 2o. ele devido a problemas do terremoto/tsunami no Japão está com dificuldades em comprar/receber em tempo hábil (está "receoso") motores de popa. Sugeri que como "plano B" já se resguarde tentando comprar usados em bom estado, porque ainda é melhor um usado do que ficar na mão por não receber um novo que sería ideal, mas entre um pássaro na mão do que dois voando...

previsão :- até o fim do próximo mês terá uma visão mais completa da situação geral de tudo que cerca o assunto pousada x funcionamento.

Como vou com amigos para SM em setembro e temos reserva para uma outra pousada ali perto (mas que para mim por pisar na bola em coisas como café/almoço/jantar e "erros" de cobrança em consumo) e ele me disse que nesta data a coisa já vai estar andando pedi que me informasse dados para que eu fizesse um depósito de "sinal de reserva" e não aceitou ainda, mas em breve entra em contato e põe a coisa para andar de fato, porém a reserva em si já pode ser considerada e a fiz.

Vamos ver como as coisasa andarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tomara que os camaradas tenham senso de preservação e COTA ZERO>...

porque lá pelos lados do Codemim. ..da Usina de Niquel, já era

a agua subiu acabou com tudo. . .

arrancaram ate os postes de iluminação para tirar o pessoal de lá , aqueles que construiram irregular na beira da represa .. .se f............

e agora vão aumentar de novo o nivel das aguas devido a fazer reserva de energia para a Copa do Mundo e Olimpiadas

eu não aconselho mais ninguem a ir para aquelas bandas.

semana passada quebramos a cara. ..

ainda mais com a quantidade de onibus de turistas matadores circulando por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...