Ir para conteúdo

o que acham maçetão jr.


João Brito

Posts Recomendados

Da Jr. não, mas a minimacetão, especialmente a azul, está quase sendo colocada como material predatório pelo IBAMA, ops, agora, MPA ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Pega de tudo, trabalha muito fácil como zara ou como stick ... tenho na minha caixa de todos os tamanhos ...

Acho que da próxima lista de materiais proibidos pelo MPA a macetão da AICÁS não escapa ... joia::: joia:::

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive essa isca uma única vez. Falo tive pq comprei ela em SM, precisamente na Pousada do Germando, e ela arrebentou de pegar peixe. No finalzinho do dia, toquei uma pancada monstra, e a isca se foi ! Nunca mais encontrei essa isca para compra. Me disseram q ela tinha saido de linha e produção.

Obs: Pelo menos a isca que eu tive, ela perdeu totalmente a pintura em apenas 1 dia. Ficou cor OSSO. Ponto positivo :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

eu tenho a MINI macetao...

e o cao essa isca... compre de olho fechado... como disse o wellington... facil de trabalhar e pega mto!!!

recomendo!!

assim como outras da marca:

Mini Anaconda face

Guaporé

Ecostick

abraço

Recomendo tambem a Cão Fila - zara demais!!!!

Muito show esta isca para maiores tucunas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...