Ir para conteúdo

Vara p/ Tucunaré 8-17 lbs. 5'3" - Marcus Cabral / BH


Posts Recomendados

NUOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAA MARCO, EU NAO IMAGINAVA QUE O TRANÇADO IA FICAR TAO "COMBINATIVO" ASSIM COM A CURADO....

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

FICOU LINDAAA.... ESTOU ANCIOSO PELA CHEGADA DELA...

MUITO OBRIGADO POR TUDO, EM ESPECIAL A BETE PELA PACIENCIA QUE TEVE COMIGO NO MSN COM AS MINHAS DUVIAS SEM FIM.... RSRSR ATENDIMENTO SHOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parente... maravilha de vara... parabéns pela compra.. tenho certeza que irá gostar.. a minha ficou um espetáculo!!!!

Parabéns ao Marco e família. :amigo:

Parente, ela chegando eu to vazando pra 3m estreiar, tomara que saia tucunas pra um belo relato.... abraçç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAA MARCO, EU NAO IMAGINAVA QUE O TRANÇADO IA FICAR TAO "COMBINATIVO" ASSIM COM A CURADO....

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

FICOU LINDAAA.... ESTOU ANCIOSO PELA CHEGADA DELA...

MUITO OBRIGADO POR TUDO, EM ESPECIAL A BETE PELA PACIENCIA QUE TEVE COMIGO NO MSN COM AS MINHAS DUVIDAS SEM FIM.... RSRSR ATENDIMENTO SHOW

:gorfei: :gorfei: Vocês realmente nos deixam alegres com as respostas.

Nós é que agradecemos a preferência.

Paciência, ela adora MSN, to pensando em cortar as pontas dos dedos dela. :gorfei: :gorfei:

Tem hora que ela esta com 20 pessoas e não perde o raciocínio e ainda faz nomes, atende telefone, ta ficando doeu:: doeu:: doeu::

Valeu Markus

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAA MARCO, EU NAO IMAGINAVA QUE O TRANÇADO IA FICAR TAO "COMBINATIVO" ASSIM COM A CURADO....

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

FICOU LINDAAA.... ESTOU ANCIOSO PELA CHEGADA DELA...

MUITO OBRIGADO POR TUDO, EM ESPECIAL A BETE PELA PACIENCIA QUE TEVE COMIGO NO MSN COM AS MINHAS DUVIDAS SEM FIM.... RSRSR ATENDIMENTO SHOW

:gorfei: :gorfei: Vocês realmente nos deixam alegres com as respostas.

Nós é que agradecemos a preferência.

Paciência, ela adora MSN, to pensando em cortar as pontas dos dedos dela. :gorfei: :gorfei:

Tem hora que ela esta com 20 pessoas e não perde o raciocínio e ainda faz nomes, atende telefone, ta ficando doeu:: doeu:: doeu::

Valeu Markus

Abr.

Marcão

Marco, Se Deus me permitir, espero que essa seja a primeira de varias !!!

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIIIIIIIIIIIIIIIIII MARCÃO VC FEZ VARINHA PRA ESSE CARA CHATO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKK, BRICADEIRA, O MARCUS É SHOW joia::: joia::: , MAIS SHOW MESMO FICOU A VARINHA palmas:: palmas:: ...E PENSAR Q A FEBRE DESSE GAROTO COMEÇOU A POUCO MAIS DE UM ANO ATRAS, COMPRANDO UMAS COISAS COMIGO ONDE EU TRABALHAVA....

ABRAÇO MARCO E PARABENS AO MARCUS PELA BEEEEELA AQUISIÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIIIIIIIIIIIIIIIIII MARCÃO VC FEZ VARINHA PRA ESSE CARA CHATO??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKK, BRICADEIRA, O MARCUS É SHOW joia::: joia::: , MAIS SHOW MESMO FICOU A VARINHA palmas:: palmas:: ...E PENSAR Q A FEBRE DESSE GAROTO COMEÇOU A POUCO MAIS DE UM ANO ATRAS, COMPRANDO UMAS COISAS COMIGO ONDE EU TRABALHAVA....

ABRAÇO MARCO E PARABENS AO MARCUS PELA BEEEEELA AQUISIÇÃO

Pois é Douglas, este mes fez 1 ano que tomei conhecimento da pesca com ARITICIAIS OU BAIT, antes eu so tinha um molinete beta 350f, uma vara daquelas verde limao que ficam nos baldes em promoçoes em portas de loja, e alguns anzois para linguiçar. E hoje quem diria, consegui realizar este sonho recente de ter uma custom by marco; bem simples é verdade, porem estou muito feliz , e isso é o importante.

Infelizmente ou Felizmente eu so pude fazer uma pescaria decente de bait ate hoje, que foi no Rio Guapore em setembro do ano passado, porem foi o suficiente pra eu VICIAR e poder colocar no meu historico de pescador além de mandi amarelo pacu, tambaqui, piau e curimba, tais peixes como, Tucunaré, Traira, Palmito, Corvina, Bicuda, Matrinxan, Pirarara (filhote mas peguei), Cachorra (meu peixe favorito ate o presente momento, porem so tem em lugares bem distantes daqui de BH).

Agora estou mudando a forma de pensar, tenho aqui proximo de mim um lago enorme chamado 3 marias, e pretendo pescar mais frequentemente por la, ao inves de ir longe e ficar tanto tempo sem pescar.

Claro que se tiver uma boa oportunidade de ir longe de novo, no pantanal ou bacia amazonica vou querer ir tambem.

Mas agora o foco é explorar bem o "quintal de casa", e estar sempre em campo praticando...

Lembra daquela primeira cabeleira monstruosa la em lagoa santa, quando vc me levou pra dar os primeiros pinchos???

eu todo empolgado, isca inna 70 arremessando contra o vento sem nem sequer regular a carretilha antes...

imaginem pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que meter a tesoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcus pela belíssima vara, que esse novo "brinquedo" te dê muitas alegrias, pegando muitos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns Marcão e demais membros da família Marbele, mais um belíssimo trabalho, vcs estão ampliando em muito o conceito das varas custom no Brasil, cada vez mais e mais pessoas se empolgam e ingressam nesse mundo ao verem e se encantarem com as obras da CBM palmas:: palmas:: palmas::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcus pela belíssima vara, que esse novo "brinquedo" te dê muitas alegrias, pegando muitos bocudos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns Marcão e demais membros da família Marbele, mais um belíssimo trabalho, vcs estão ampliando em muito o conceito das varas custom no Brasil, cada vez mais e mais pessoas se empolgam e ingressam nesse mundo ao verem e se encantarem com as obras da CBM palmas:: palmas:: palmas::

Abs. ::tudo::

Valeu João.. danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...