Ir para conteúdo

isca meia agua tucunare


João Brito

Posts Recomendados

João...não sou muito de usar meia água nas pescarias dos bocudos, mas, quando necessita, uso Maria (the first), Yo Zuri (Aile Magnet) e Saruna (Smith)...tem também a Red Fin que pode ser trabalhada quase como uma zara (trabalho bem lento)...com relação as cores, como não levo muitas, levo a branca com cabeça vermelha e algo como firetiger, visto que estes padrões não costumam falhar com os bocudos...grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, João...qdo ocorre de não conseguir levantar os bocudos nas iscas de superfície, passo para os jig´s, shad´s, ou iscas erráticas de sub superfície, razão pela qual não tenho uma estatística precisa para lhe indicar "A melhor"...aguarde pelos comentários de outros colegas do fórum...mas eu sempre gosto de diversificar padrão de cores e modelos...não compraria apenas um modelo. Mas destas que te indiquei, todas funcionaram muito bem...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,alguem pode me indicar umas isca de meia agua pa tucunaré?

Abração.

BORÁ 10 BY NELSON NAKAMURA bang::

MARINE SPORTS INNA 70 PRO TUNED

MARINE SPORTS INNA 90 PRO TUNED

SUMAX REVO SHAD JR

São ótimas iscas de meia agua, pra tucunas, com bom custo/benefício

RAPALA X-RAP 10

um pouco mais cara, mas é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ultimamente a única isca "que afunda" que eu uso prá salvar a própria vida é a Curisco, do Nakamura. Se tudo estiver estragado, não sai nada na superfície e já está no último dia de pesca... Essa pega ! rs

No começo eu tinha várias Rapala x-rap na caixa (pegam muito tb), mas hoje eu só deixo separado a Curisco mesmo....

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mestre Gusso, meu mixto de associado e discípulo (pois tem a mania de copiar as cores das minhas iscas customizadas by Moa :gorfei: ), falou tudo. O Oswaldo foi preciso ao dizer que ao sair das de superfície vai p/ o Jig, só que nesse caso vá com os Caribeans Jigs pois são fantásticos apesar do anzol ser meia boca. Mas, voltanto às meia água a palavra é vá de Maria The First 140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...