Ir para conteúdo

isca artificial para pintados


João Brito

Posts Recomendados

João,

Eu não faço a mínima idéia de como se pesca pintado com artificiais rs! Procure o Julio Yamamoto. Ele saca muito de artificias para esses peixes. Não sei se ele é cadastrado aqui. Na Caterva ele sempre dá as caras.

Manda uma MP para ele que vai te ajudar!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João

O Eduardo disse tudo, quem manja muito deste tipo de pescaria é o Julio Yamamoto, digamos, doutor:: no assunto -julioyamamoto@msn.com

Ano passado fiz uma pescaria de dourados e pintados no rio Cuiaba e quem me passou todas as dicas foio Julio. o cara é gente boa demais :amigo: . Pra mim a isca mais produtiva na pescaria foi a rapala x rap deep 10 cm.

Espero ter ajudado joia:::

At

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João

O Eduardo disse tudo, quem manja muito deste tipo de pescaria é o Julio Yamamoto, digamos, doutor:: no assunto -julioyamamoto@msn.com

Ano passado fiz uma pescaria de dourados e pintados no rio Cuiaba e quem me passou todas as dicas foio Julio. o cara é gente boa demais :amigo: . Pra mim a isca mais produtiva na pescaria foi a rapala x rap deep 10 cm.

Espero ter ajudado joia:::

At

Leandro

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João!!! joia::: Seguinte cara, pra pintados a isca artificial irá variar de acordo com a modalidade da pesca que tu pretenderes praticar!!! joia::: Se fores corricar, terás que usar iscas que alcançem uma boa profundidade (não sei que tipo de lugar tu irás pescar, se é profundo ou não!). Como aqui no Brasil não se tem acesso às melhores iscas existentes no mundo para esse tipo de pesca (as Argentinas!!!), tu terás que procurar aquelas que "baixam bem", tipo as Rapalonas Deep (Magnum, X-Rap, etc), as novas Sumax River King (apesar de não as conhecer pessoalmente, já ouvi bons comentários sobre elas), entre outras com grandes barbelas!!!

Se fores buscar os pintadões no pincho, terás atentar igualmente para essas características, quais sejam, iscas que "afundam" bem!!! joia::: Entretanto, nesse caso, não poderão ser demasiado pesadas, nem grandes, sob pena de atrapalhar o arremesso e, até mesmo, o próprio trabalho de recolhimento!!! joia::: Dessa forma, o ideal é dar preferência aos grandes crancks, como os Megabass Deep-X 300, os Daiwa Hiper Cranck, os Imakatsu IK 500, entre outras (há uma marca de crancks americana, chamada Yakima Bait, que desenvolveu um senuelo exatamente para se buscar as trutas pratas e os salmões gigantes no noroste dos EUA, é o "Fat Fish", isca baratinha, mas que nada muito bem, e que seria muito bom para as tuas pretensões!!! joia::: ). Procure arremessá-los perto das saídas de corixos, junto às bocas de sangas, onde houver pauleiras e galhos.

Espero ter ajudado de alguma forma!!!

Abração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João boa tarde,

sou aqui de Cuiabá e pratico muito esse tipo de pescaria de arremesso com iscas artificiais de barbela, e posso lhe afirmar que as melhores são Daiwa Scouter, Daiwa Super Crank, Imakatsu IK, Deps Cascabel, Daiwa Super Shad, Megabass X-300 e X-200, voce tem que trocar os split rings (argolas) e as garatéias, pois as originais não aguentam o tranco, inclusive tenho algumas que vou me desfazer, se tiver interesse entra em contato pelo e-mail edwpes@hotmail.com que lhe mando as fotos e preços, e estas que vou vender já estão com as argolas e garatéias trocadas, funcionam mesmo já peguei varios pintados de todos os tamanhos, além de dourados.

Abraços

Edwaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...